Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Discussão Entre Jovens Em Cuiabá Acaba Em Confusão E Tentativa De Atropelamento

Posts Recomendados

Postado

O vídeo não deixa claro o motivo da confusão, mas mostra que a discussão poderia ter um final trágico, tudo porque um dos jovens, que estava de carro, tentou atropelar por várias vezes os outros envolvidos. Felizmente, a polícia chegou a tempo.

Postado

deviam ter destruido o carro do cara!

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

Que ridiculo o cara do carro, vai se ferrar mesmo estando certo (o que eu nao sei se esta)

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Caramba aqui na minha cidade UIWAHUWAUAIWUHAIW , loucura hein. . Faltou uma pedra pra socar no meio do carro do caara !!

Se te interressa , se aproxime !

Se aceitar , Observe !

Se gostar , Aprenda !

Se for sagaz , Sobreviverá !

Se houver disciplina , alcançará o sucesso !

Se for criticar ? Caia Fora .

cachorro-sentado1.png

Postado

Eu concordo com o cara no carro, se quer vir na covardia, pode vim, porém usarei tudo que posso.

Cara fez mais que certo, não sei o motivo. Porém pensando logicamente em Ataque e Defesa, muitos fariam pior ou igual.

Abraço

EDIT: Quando chega a Policia os cara fica de putaria. Chama pra XINXA depois arrega.

Editado por Leandro.x (veja o histórico de edições)

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

Postado

só achei escrotisse da parte do cara do nada começar a chutar o carro dele

Postado

foda é a guria lá depois que chegou a polícia:

'' eu sou mulher, que que se quer me atropelar? ''

hahahah, que que tem haver isso... só homens podem ser atropelado então

Cursando Nutrição.

Postado

O final foi mais ridículo do que a ação do cara que tava nervoso e tentou fazer merda.

Bagulho de canadá.

Aê cara pelo que entendi a briga foi por causa de ciúmes, de alguém alí pelo jeito eles ficam falando lá ''ninguém mecheu com você não ninguém mecheu com você'' provavelmente o cara de vermelho que fala isso, talvez para uma mulher namorada de algum dos outros ou algo.

Sei lá, ciúmes é bicho doido.

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

parecia gta ahoaihaoihaoihaoiha

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

Pelo que tão comentando, o cara que atropelou tinha agredido algum amigo deles e a piazada tava tentando ' resolver ' a situação.

Enfim, bêbados, só podia dar merda.

Postado

Daqui a pouco vem a galera da filosofia, para falar de como a violência vem afetando nossas vidas, nosso cotidiano e como os instintos animais vem aflorando, colocando-nos como seres irracionais em pleno século XXI, e blá-blá-blá-blá-blá-blá... hahahaha

Ah, e de quebra vem a galera do código penal, discutindo como enquadrar os meliantes, quem tá certo/quem tá errado, copiando e colando Artigos e blá-blá-blá, hahahahaha.

Vou ficar em Off esperando....

Trol-face.jpg

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

Chuta o carro?

Bêbado violento tem mais é que ser atropelado mesmo.

E esses caras que "crescem" do lado dos amigos com uma latinha de skol tem que cair tbem!.

Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida".

fisiobr.jpg

O VERDADEIRO FITNESS

Postado

a

Editado por XDSHX (veja o histórico de edições)

Postado

o cara soh atropeou pq começaram a bater no carro dele. e uma pena q nao atropelou mesmo, menos 3 idiotas no mundo.

se fosse no meu carro nao sei de iria atropelar mas uns high kick do chuck norris iria sair ^^.

e no fundo no fundo, todo mundo q viu esse video torceu pra sair um atropelamento . fiquei na maior expectativa.

okayguy.jpg

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

se o cara de laranja começou, tinha que ter quebrado o carro dele mesmo, agora se for os pias, tem que da uma ameaçada mesmo, se tivesse seguro rasparia inteiro aquele carro com rodinha cromada, mas é fato que esses caras ai tiveram sorte de nenhum possuir armas, se não era uma vez uma briguinha na madruga...

Cursando Nutrição.

Postado

tem q passar por cima mesmo , o cara ia sair e o outro mlk foi da chute no carro dele , imagine se ele tivesse armado ? chacina na certa .

Postado

Engraçado que tem um viadinho, que quando o pessoal ta falando com o cara, fica de cabeça baixa mexendo no celular, a no mesmo segundo em que o cara entra no carro, da a 'loca' no menino e ele começa a chutar o carro do cara.

O carro bem que poderia ter acertado ao menos esse cara.

Postado

eeeeeeeeeeeeita que gente que vai dormir na jaula, hahaha.

no mais, bancar de macho 3x1 é mto mole, agora queria ver se o cara tivesse armado. tivesse com uma arma ae depois de 2 chute no meu carro eu passava raspando a lateral todinha (carro do cara velhao e fudido).

Nem digo tanto uma arma nao, mas alguem q tivesse entrado na modinha do UFC e começado a treinar um kick boxing, muay thai...

Ainda assim esperei mais da confusao toda. Esse cara definitivamente nao assistiu Quebrando Regras (Never Back Down).

#jaketylerwins

Postado

eeeeeeeeeeeeita que gente que vai dormir na jaula, hahaha.

no mais, bancar de macho 3x1 é mto mole, agora queria ver se o cara tivesse armado. tivesse com uma arma ae depois de 2 chute no meu carro eu passava raspando a lateral todinha (carro do cara velhao e fudido).

Nem digo tanto uma arma nao, mas alguem q tivesse entrado na modinha do UFC e começado a treinar um kick boxing, muay thai...

Ainda assim esperei mais da confusao toda. Esse cara definitivamente nao assistiu Quebrando Regras (Never Back Down).

#jaketylerwins

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

só a cena do jake descendo a porrada em 3 caras muito maiores que ele é epic kkk

Postado

Pessoal arretado que tem nesse fórum.

Só da câba macho. kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.