Postado 28/01/2012 às 16:37 01/28, 2012 Esse foi o treino que o instrutor me passou, mas com algumas alterações, pois eu fazia ombro todos os dias(????) Idade: 16 Anos Altura: 1,83m Peso: 73,5 kg Tempo de treino: 3 meses Objetivo do treino : Hipertrofia ABC – Segunda a Sexta Treino A (Peito, ombros e tríceps) Peito: Voador (3x12) Supino Vertical (Máquina) (3x12) Supino articulado (3x10) Crucifixo (3x12) Tríceps Tríceps Polia (3x12) Triceps Francês (3x12) Tríceps Coice (3x12) Ombro Elevação Lateral (3x12) Desenvolvimento com halteres (3x12) Treino B (Coxas, panturrilhas) Coxa Leg Press (3x12) Cadeira extensora (3x12) Cadeira Adutora (3x12) Cadeira flexora (3x12) Mesa Flexora (3x12) Panturrilha Panturrilha Na máquina em pé (3x15) Leg Press (3x15) Treino C (Costas e Bíceps) Costas Remada Horizontal (3x12) Ramada Cavalinho (3x10) Pulley frontal Fechada (3x12) Pulley frontal Aberta (3x12) Bíceps Rosca direta (3x12) Rosca Scott (3x12) Martelo (3x12)
Postado 28/01/2012 às 17:28 01/28, 2012 1º você treinava ombro todo dia??? nunca se deve treinar um músculo todo dia, vc tem que dar pelo menos 24 horas de descanso pro músculo 2º eu acho que você poderia treinar a parte superior e inferior do peito também, só vi exercicios pra treinar a porção central do peito o resto eu acho que tá beleza Editado 28/01/2012 às 17:28 01/28, 2012 por Will23 (veja o histórico de edições)
Postado 28/01/2012 às 18:14 01/28, 2012 Autor 1º você treinava ombro todo dia??? nunca se deve treinar um músculo todo dia, vc tem que dar pelo menos 24 horas de descanso pro músculo 2º eu acho que você poderia treinar a parte superior e inferior do peito também, só vi exercicios pra treinar a porção central do peito o resto eu acho que tá beleza É por isso mesmo que eu resolvi vir aqui fazer meu próprio treino, achei estranho treinar o ombro todo santo dia. Quais exercícios você recomenda para eu fazer de peito?
Postado 28/01/2012 às 18:37 01/28, 2012 No treino A, coloque supino reto c/ barra e supino inclinado c/ barra ou halteres e tire os supinos máquina e articulado. Pode trocar tb o voador por crossover focando o peitoral inferior, ou entao manter o voador e fazer o crucifixo declinado; deixe o tríceps na polia por último e inverta a ordem dos exercícios de ombro. No treino B, coloque agachamento livre no início; retire cadeira adutora e cadeira flexora e adicione o stiff. No C, tente trocar um dos pulley por barra fixa (preferencialmente o aberto) e adicione 1 exercicio para antebraço.
Postado 29/01/2012 às 00:33 01/29, 2012 como vc é iniciante faz Supino Reto, Supino Inclinado, Crucifixo Inclinado e Pullover, daí depois de um tempo acrescenta Crossover e Supino Declinado, troque a barra por halteres as vezes, enfim, veja quais são os melhores exercícios pra vc
Postado 29/01/2012 às 02:43 01/29, 2012 Curti a divisao, só nao curti muito a escolha dos exercícios..dava pra encaixar uns melhores aí. Abraço No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 29/01/2012 às 05:47 01/29, 2012 Sem maldade? Achei zuadão o treino de peito. Faz supino reto, inclinado e declinado (3x8) uma semana. Na semana seguinte faz supino reto, fly e pullover. Na terceira semana, começa o seguinte treino de um mes: supino reto, supino inclinado, crucifixo inclinado e pullover. Sem maldade? Achei zuadão o treino de peito. Faz supino reto, inclinado e declinado (3x8) uma semana. Na semana seguinte faz supino reto, fly e pullover. Na terceira semana, começa o seguinte treino de um mes: supino reto, supino inclinado, crucifixo inclinado e pullover. o de costas tambem tá um nojo kkkk faz puxador nuca(se nao tiver barra fixa), cavalinho, remador e cerrote unilateral... E eu trocaria martelo por alternado sentado, alem de incluir uma remada alta em ombro (: O segredo do sucesso, é a moderação. Ter o dia sim, ter o dia não. - Matanza
Postado 29/01/2012 às 22:25 01/29, 2012 peito : supino reto halteres ou barra supino inclinado halteres ou barra ai tu pode fazer um para parte inferior como cross over , supino declinado ,... e termina com o voador costas : barra fixa ou pulley costas , remada unilateral , puxada na frente (triangulo) , e por ultimo o cavalinho . o treino de biceps ta bom , o de triceps se tu quiser trocar o coice pelo mergulho E a quantidade de repetições não se prenda muito em 12 repetições não , coloque peso para que tu falhe entre 8 a 12 repetições . abraço
Postado 29/01/2012 às 22:36 01/29, 2012 Melhora esse treino de peito ae! Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Postado 29/01/2012 às 22:59 01/29, 2012 Axo que ta poco esse treino de ombro e ta faltando trapézio e antebraços. NÃO TEM SEGREDOS, APENAS TREINE COMO NINGUÉM. Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO. Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas. Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE. (Nina Veiga)
Postado 30/01/2012 às 03:32 01/30, 2012 No treino A, coloque supino reto c/ barra e supino inclinado c/ barra ou halteres e tire os supinos máquina e articulado. Pode trocar tb o voador por crossover focando o peitoral inferior, ou entao manter o voador e fazer o crucifixo declinado; deixe o tríceps na polia por último e inverta a ordem dos exercícios de ombro. No treino B, coloque agachamento livre no início; retire cadeira adutora e cadeira flexora e adicione o stiff. No C, tente trocar um dos pulley por barra fixa (preferencialmente o aberto) e adicione 1 exercicio para antebraço. Concordo com você.
Crie uma conta ou entre para comentar