Ir para conteúdo

Creatina Antes Do Treino

marcos medeiros

Posts Recomendados

Postado

Bom lendo aq no site, vi as recomendacoes do uso da creatina apos o treino !!!! correto ??

agora venho perguntar o seguinte eu faco o uso de uma creatina q se chama ANAVOL HARDCORE DA NXLABAS em comprimidos esta e tb ja fiz o uso da CREATINE SERUM XTRA DA MMUSA esta em liquido ........

este e o site do ANAVOL https://nxlabs.com/products/anavol-hardcore

na recomendacao do fabricante fala pra tomar 6 caps.. pela manha com o estomago vazio e 6 caps .. 30 min antes do treino ..

e aqui esta as informacoes da Creatine serum neste site falando pra ser usada 30 min before os treinos https://www.physicaladdictions.com/Xtra-Adv...01-P173C79.aspx

aqui fica a minha duvida em relacao a sitacao q tem .. PODEM REVER ISTO ???

" 3. Creatina

Creatina é um ótimo suplemento, se devidamente usada pode aumentar de forma significativa a força e a explosão muscular, porém algumas pessoas teimam em tomá-la logo antes do treino com o pensamento de que se tomada antes ela será usada já no treino para aumentar a performance. Você só terá resultados com a creatina, a partir do momento que os seus músculos estiverem abastecidos pela substância devido a ingestão diária e do acúmulo total no músculo, apenas 5g(uma dose comum), não fará diferença nenhuma em um treino. Justamente por isso os efeitos da creatina só aparecem duas semanas depois. Tomando a creatina antes você impede o armazenamento da mesma, ela realmente é usada no treino, porém o aumento na performance não será tão perceptivo, porém se usada após o treino com um carboidrato de alto índice glicêmico, ela será devidamente armazenada no corpo e após a completa saturação dos músculos pela creatina, os resultados virão.

Postado

1-nao tome mais de 5gm de crea por dia pois ta provado cientificamente que o corpo nao absorve + do que isso

2-eu prefiro tomar as 5 gm no pos treino

3-ma se vc quer exprimentar no pre faz assim usa 2.5gm no pre e 2.5gm no pos assim ja acho rasoavel mas vc tem que pesquisar um pouco + valeu

Postado

cara.. tem muita gente que toma mais de 5 gramas de crea por dia, no topico da dieta do pengo mesmo saiu essa discução.

as veses xega um ponto em que 5gr não serve mais, seu organismo ja acostuma, ai você passa a usar 10gr por dia.

e mesmo "urinando 5gr" começa a funcionar.

agora tem que ver em que vc acredita.

eu tomo atnes de dps.

tem gente que toma so antes, tem gente quet toma so depois, tem gente que satura, tem gente que fala que saturar é perda de dinheiro, tem muitas coisas

sobre creatina, é so você testar e ver qual é melhor.

Postado

me da um BAN pq

estou aq tirando as minhas duvidas !!!!!!

estou seguindo o q esta escrito no rotulo da embalagem, eu estava afim de escrever um e.mail ao fabricante mais o foda q la so faz atendimento por fone isso e uma merda ...

mais vamos ver o isso aq vai dar ....

• Moderador
Postado
me da um BAN pq

estou aq tirando as minhas duvidas !!!!!!

estou seguindo o q esta escrito no rotulo da embalagem, eu estava afim de escrever um e.mail ao fabricante mais o foda q la so faz atendimento por fone isso e uma merda ...

mais vamos ver o isso aq vai dar ....

Te dar um BAN pq vc ta fazendo pergunta q já foi respondia 56451231235495623... de vezes e se vc tivesse pesquisado não a teria feito, entendeu? (Isso é uma idéia e não um esporro) ;)

Cara ta provado cientificamente q não é necessário, mas se vc ta c dinheiro sobrando e não se importa de urina-lo vai c td!! B)

Postado
Te dar um BAN pq vc ta fazendo pergunta q já foi respondia 56451231235495623... de vezes e se vc tivesse pesquisado não a teria feito, entendeu? (Isso é uma idéia e não um esporro) ;)

Cara ta provado cientificamente q não é necessário, mas se vc ta c dinheiro sobrando e não se importa de urina-lo vai c td!! B)

Disse td NANNY!!!

A minha unica ponderação se essas paradas q vc indicou forem precursores de Creatina!!!

e naum Creatina propriamente dita!!!

Postado

pq estaria jogando pela urina ate agora ninguem resp a pergunta ......... certo

so falam q 354283490454 da mesma coisa mais ninguem fala coisa com coisa

o rotulo diz pra fazer o uso antes do treino ...

nao estou usando nada no excesso ... eu sei muito bem q se for usar mais q o corpo aguenta ele nao absorve o q a contece o corpo joga fora muito bem descobriram o segredo da bomba .......

agora se vcs lerem o q eu perguntei a resposta vai ser diferente

vou colacar aq minha perg outra vez ok leia com atencao !!!!!!!!!

Bom lendo aq no site, vi as recomendacoes do uso da creatina q tem q ser usada apos o treino !!!! correto ??

agora venho perguntar o seguinte eu faco o uso de uma creatina q se chama ANAVOL HARDCORE DA NXLABS em comprimidos.... e tb ja fiz o uso da CREATINE SERUM XTRA DA MMUSA esta em liquido ........

este e o site do ANAVOL https://nxlabs.com/products/anavol-hardcore

na recomendacao do fabricante fala pra tomar 6 caps.. pela manha com o estomago vazio e 6 caps .. 30 min antes do treino ..

e aqui esta as informacoes da Creatine serum neste site falando pra ser usada 30 min before os treinos https://www.physicaladdictions.com/Xtra-Adv...01-P173C79.aspx

aqui fica a minha duvida em relacao a sitacao q tem no site (hipertrofia) .. PODEM REVER ISTO ???

" 3. Creatina

Creatina é um ótimo suplemento, se devidamente usada pode aumentar de forma significativa a força e a explosão muscular, porém algumas pessoas teimam em tomá-la logo antes do treino com o pensamento de que se tomada antes ela será usada já no treino para aumentar a performance. Você só terá resultados com a creatina, a partir do momento que os seus músculos estiverem abastecidos pela substância devido a ingestão diária e do acúmulo total no músculo, apenas 5g(uma dose comum), não fará diferença nenhuma em um treino. Justamente por isso os efeitos da creatina só aparecem duas semanas depois. Tomando a creatina antes você impede o armazenamento da mesma, ela realmente é usada no treino, porém o aumento na performance não será tão perceptivo, porém se usada após o treino com um carboidrato de alto índice glicêmico, ela será devidamente armazenada no corpo e após a completa saturação dos músculos pela creatina, os resultados virão.

Postado

Já tem tópico sobre isso.

A galera avisou você, mas ao invés de ir procurar o tópico ainda quis discutir mesmo estando errado.

VÁ PESQUISAR!

LOCKED

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...