Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida A Respeito De Bcaa Para Pré-Treino

Matheuspk

Posts Recomendados

Postado

Eu suplemento apenas pós-treino, e antes de dormir, e tava querendo tomar algo para pré-treino..

Pré treino: To em duvida se compro Aminofor ou M-tor (se souberem de algum BCAA bom, fale por favor)

Pós-treino: Whey da optimun com dextrose

Antes de dormir: Caseina da optimun

Não consegui achar muita coisa a repeito do aminofor e m-tor....

Obrigado

Postado

Então, eu estou com a mesma dúvida, eu tava pesquisando e vi que o M-Tor amino boost tem um monte de aminoácido, entre eles os BCAAs, mas vi que tao em proporção, mais ou menos, 13:1:1 e também não sei se vale o CxB porque é uns 150 conto 300 softgels. E um cara me indico esse Aminofor Tabs, mas nunca vi ninguém falando deles. Queria a opinião de vocês a respeito deles e se nenhum deles for bom, qual BCAA tomar no pré treino. Valeu ae.

Postado

Universal é superior...duas colheres de chá com 5 g. de BCAA + 5 g. de glutamina.

Aminofor - 4 g. de BCAA + vitaminas e minerais.

Outra coisa importante é a proporção Leucina : Isoleucina : valina (2:1:1), o que o Aminofor não tem.

Postado

The Shadow, eu estava vendo nas informaçoes nutricionais do Aminofor Tabs e esta la 2g de leucina pra 1g de isoleucina e 1g de valina (porçao 8g (4 tablets))

rubronegro, o que voce sugere de pré treino?

Postado

Discordo caro colega, muitos aqui no fórum sentem o efeito do BCAA na recuperação entre séries, no número de repetições e evitar a fadiga durante o treino, apesar de não ter estudos comprovando isto.

Afinal, muitos PW's tem BCAA em sua fórmula....se fosse apenas placebo....

Postado (editado)

Discordo caro colega, muitos aqui no fórum sentem o efeito do BCAA na recuperação entre séries, no número de repetições e evitar a fadiga durante o treino, apesar de não ter estudos comprovando isto.

Afinal, muitos PW's tem BCAA em sua fórmula....se fosse apenas placebo....

tomar cápsulas com 2-3g de BCAA vai evitar a fadiga? se fosse 15, 20g até concordaria, mas o cxb iria ser lixo, vendo que não é um dos suplementos mais baratos no mercado...

alguns pw constam bcaa's sim, mas não vejo eles como os principais componentes do mesmo, e ainda que a maioria são sub-dosados também... enfim, eu já tomei 15g pré de bcaa e não mudou em nada meu treino, meu amigo que tomava o da usp labs disse que jogou dinheiro fora também, o preço dele eu gastaria em um PW mesmo, que além de conter bcaa contém substâncias 10x mais importante que ele para ser usado no pré, abraços

The Shadow, eu estava vendo nas informaçoes nutricionais do Aminofor Tabs e esta la 2g de leucina pra 1g de isoleucina e 1g de valina (porçao 8g (4 tablets))

rubronegro, o que voce sugere de pré treino?

assault, supercharge xtreme, shotgun...

Editado por rubronegro
Postado

Tudo que eu já li sobre Bcaa foi por terra segundo o Craw69.

Pode te ajudar, dá uma lida num tópico com o nome: Bcaa: Voce Esta Usando Errado [2.0]

Postado (editado)

Podem dizer o que quiser, mas o único suplemento que nunca deixei de tomar (depois que fiz minha "prova inicial" de muitos suplementos em 2.001), foi o BCAA.

Colegas no fórum afirmam o mesmo e amigos de academia também.

"Efeito placebo por efeito placebo", a creatina não me deu os mesmos resultados que o BCAA (apesar de ter feito o meu primeiro "ciclo" em 2.001) - na época era recomendada a "saturação".

P.S.: Já li todo o tópico a muito tempo e já comentei sobre o assunto com o craw no tópico dele sobre PW's.

Eu não posso negar os efeitos que o BCAA faz no meu organismo, queira alguém acreditar ou duvidar disto.

Editado por The Shadow
Postado

Podem dizer o que quiser, mas o único suplemento que nunca deixei de tomar (depois que fiz minha "prova inicial" de muitos suplementos em 2.001), foi o BCAA.

"Efeito placebo por efeito placebo", a creatina não me deu os mesmos resultados que o BCAA (apesar de ter feito o meu primeiro "ciclo" em 2.001) - na época era recomendada a "saturação".

P.S.: Já li todo o tópico a muito tempo e já comentei sobre o assunto com o craw no tópico dele sobre PW's.

Eu não posso negar os efeitos que o BCAA faz no meu organismo, queira alguém acreditar ou duvidar disto.

Em que horários e em quais quantidades tu toma?

Postado

7 g. uns 15-20 min. antes do treino e pelo menos 1,5 hora após a última refeição (whey + banana + pão escuro + peito de peru light + ricota).

Se não me engano, o colega mnknopp também gosta do BCAA.

Postado

Eu utilizei 15g pré treino, e não senti nada efetivo.

Mas foi um dia aleatório, não fiz o uso contínuo do suplemento.

Já usei de pós treino também.

Eu tenho um bcaa em pó da optimum e tô meio perdido quanto ao uso, depois de ler tantas coisas.

Postado

No pós eu nunca usei, todavia tanto o BCAA Stack da Universal (que está acabando o pote) quanto o BCAA Power Labrada (que já comprei) recomendam logo no "pós-treino".

Vou usar o Re-con como "pós-treino" imediato e o mesmo tem um "blend" de BCAA e outros aminoácidos. Creio que deva dar mais uns 5 gramas.

Postado

então acabei comprando o bcca stack e creatina da universal. Ai minha suplementação esta assim:

Pré Treino: 15~30min antes 5g BCAA STACK Universal

Intra Treino: -------------

Pós Treino: imediatamente depois, 27g Whey Protein ON + 8g Caseína ON + 5g Creatina Universal + 40g Dextrose (quando acabar a Dextrose vou mudar para óleo de coco).

Antes de dormir: 30g Caseína ON

Vocês acham que ta legal? ou precisa de mais alguma coisa ou mudar algo?

valeu ae

Postado

Se eu falar besteira me corrijam, mais vamos fazer uma pequena analise aqui, não entendo pq tem pessoas que tomam o BCAA podendo comprar o amino 2222, olhem a quantidade da dosagem de cada 1 abaixo:

-----------------BCAA 1000----------Amino 2222

L-leucina---------412mg--------------897,8mg

L-Isoleucina -----274mg--------------698,3mg

L-Valina-----------314mg-------------697,7mg

Ou seja o amino 2222 tem todos os aminos da cadeia ramificada além de mais 15, além da sua dosagem ser maior.

Postado

Pra voces que gostam tanto de BCAA eu recomendo o Atomic 7 da Universal, que por sinal chegou agora ao Brasil. Ele tem a mesma formula antiga do Xtend, soh que um pouco mais de BCAA.

Postado (editado)

então acabei comprando o bcca stack e creatina da universal. Ai minha suplementação esta assim:

Pré Treino: 15~30min antes 5g BCAA STACK Universal

Intra Treino: -------------

Pós Treino: imediatamente depois, 27g Whey Protein ON + 8g Caseína ON + 5g Creatina Universal + 40g Dextrose (quando acabar a Dextrose vou mudar para óleo de coco).

Antes de dormir: 30g Caseína ON

Vocês acham que ta legal? ou precisa de mais alguma coisa ou mudar algo?

valeu ae

Tira fora a caseína no pós-treino e usa só antes de dormir.

Diminuiria a dextrose para no máximo 20 g.

O resto está legal.

Durante o treino beba água.

Pra voces que gostam tanto de BCAA eu recomendo o Atomic 7 da Universal, que por sinal chegou agora ao Brasil. Ele tem a mesma formula antiga do Xtend, soh que um pouco mais de BCAA.

É muito caro, apesar de vir com 1,15 kg. Todavia é muito dinheiro apenas por 1 g. de CM e 0,5 g. de L-Taurina.

1 g. de CM é pouco, e a L-Taurina é pouco também.

Vale mais a pena você comprar um BCAA e colocar um pouco mais de produto, e comprar separado CM e L-Taurina.

Editado por The Shadow
Postado

É muito caro, apesar de vir com 1,15 kg. Todavia é muito dinheiro apenas por 1 g. de CM e 0,5 g. de L-Taurina.

1 g. de CM é pouco, e a L-Taurina é pouco também.

Vale mais a pena você comprar um BCAA e colocar um pouco mais de produto, e comprar separado CM e L-Taurina.

eu estava lendo nos fóruns gringos, e eles realmente gostaram desse Atomic 7! Só que la é barato.. ai o CxB deve ser bem melhor que comprado aqui.

Os sites gringo tão ai pra isso galere rs.

O pote de 30 servings saiu a 55 reais pra mim. Achei um CxB bom, comparado a um BCAA qualquer vendido no Brasil que não vai me dar nem a metade do que eu preciso por dia. Comprei dia 2 de janeiro, to no aguardo pra chegar, como eu comprei só 2 potes (1 pra mim e outro pro meu irmao) o pacote ficou mt leve, e a atendente da BB.com disse que eles não dão rastreio pra encomendas leves (abaixo de 4,5 lbs). Agora é aguardar.

Postado

BCAA Labrada 500 g. - US$ 30,00 (50 doses)

CM 200 g. - 2 potes - US$ 40,00 (40 doses de 10 g. - o craw disse que 10 g. torna o treino fantástico)

L-Taurine 300 g. - US$ 15,00 (150 doses de 2 g.)

Total: US$ 85,00 com pelo menos 40 dias de treino e com quantidade bem superior que o Atomic 7.

Postado

Então cara, muita gente fala do bodybuilding e do ebay, qual será que é mais confiável? To querendo comprar em algum deles, ta foda pagar esses preços no Brasil...

• 1 ano depois...
Postado

Também concordo de toda suplementação que já fiz uso Bcaas são os melhores atualmente nem uso + whey no pós-treino. pws então é coisa do passado e só recentemente voltei a usar creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...