Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Triple H Do Wrestling Ta Parecendo Maior Que O Jay E Coleman

Posts Recomendados

Postado

eu sei la quem é triple H

so sei que muito loco o video

e a disputa pa

derrepente entra o REI de todos

Arnold ;D

vei muito loco

:D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

E "teoricamente" ele não toma mais anabolizantes.

Tão numa fiscalização braba em cima do wrestling.

Resolvi cuidar mais de mim, depois que minha madrinha disse que era pra eu ter cuidado se não tinha que fazer cirurgia de redução de estômago.

Postado

Triple H Do Wrestling Ta Parecendo Maior Que O Jay E Coleman :lol: :lol: :lol:

ISSO!!!

Triple-H---HHH--C10043417.jpeg

Maior que o KING?!?!?!

Ronniecoleman.jpg

E o Cutler?!?!?!?

jay_cutler_cut_out.jpg

ÓTIMA PIADA :lol: :lol: :lol:

Isso que eu chamo de aula de Combat!!!

gifpatadasvs2aa9.gif

Postado
  • Autor
Triple H Do Wrestling Ta Parecendo Maior Que O Jay E Coleman :lol: :lol: :lol:

ISSO!!!

Triple-H---HHH--C10043417.jpeg

Maior que o KING?!?!?!

Ronniecoleman.jpg

E o Cutler?!?!?!?

jay_cutler_cut_out.jpg

ÓTIMA PIADA :lol: :lol: :lol:

Que viagem...

Sabe oque é BODYBUILDING?....

Pois é...

vcs por acaso viram o video se nao e melhor irem ver anter de falar merda ne

Postado
vcs por acaso viram o video se nao e melhor irem ver anter de falar merda ne

:huh::blink::huh: Triple H Do Wrestling Ta Parecendo Maior Que O Jay E Coleman :huh::blink::huh:

Cara vc esta passando bem? vc posta um video do olympia de 2004, onde o H³ não aparece no video para fazer uma comparação e com o Cutler e o Coleman, ai vem chingar o pessoal por falar "MERDA" por não ter visto o video :o acho que foi você que não assistiu... antes de postar algo pelo titulo do youtube, assiste o video inteiro se não você corre o risco de passar por bobo.

Só para confirmar o link:

https://www.youtube.com/watch?v=613_gd4CVt8...feature=related

Isso que eu chamo de aula de Combat!!!

gifpatadasvs2aa9.gif

Postado

Até agora eu não entendi nada. Alguém pode explicar o que é esse Triple H do Wrestling?

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
  • Autor
:huh::blink::huh: Triple H Do Wrestling Ta Parecendo Maior Que O Jay E Coleman :huh::blink::huh:

Cara vc esta passando bem? vc posta um video do olympia de 2004, onde o H³ não aparece no video para fazer uma comparação e com o Cutler e o Coleman, ai vem chingar o pessoal por falar "MERDA" por não ter visto o video :o acho que foi você que não assistiu... antes de postar algo pelo titulo do youtube, assiste o video inteiro se não você corre o risco de passar por bobo.

Só para confirmar o link:

https://www.youtube.com/watch?v=613_gd4CVt8...feature=related

continuo a dizer que vc nao viu o video nao ve que o triple h ta la apresentar no meu do jay e do ronnei as 04.07 no video da para ver bem

Postado
continuo a dizer que vc nao viu o video nao ve que o triple h ta la apresentar no meu do jay e do ronnei as 04.07 no video da para ver bem

Ah agora eu entendi, vc quiz dizer maior na altura.

Realmente vc estava certo.

-------------------

Para aqueles que perguntaram

Triple H é um Pro-Wrestling da WWE, pra que não conhece o Pró-Wrestling é uma mistura de artes marcias com teatro e outras coisas mais(no brasil na década de 70 era chamado de telecath).

Muitos dos lutadores do WWE vieram do BodyBuilding entre eles podemos mostrar:

Hulk Hogam:

hulk_hogan.jpg

Ultimate Warrior

ultimate-warrior.jpg

Triple H:

004_02060~Triple-H-Posters.jpg

Batista:

02_batista.jpg

Mas hoje em dia diminuiu bastante o número de bodybuildings no Pró-Wrestling tanto pela valoriazação maior do bodybuilding como também a grande fiscalização e proibição do governo americano contra as drogas anabolizantes ilicítas, após um grande escandalo envolvendo grandes estrelas da WWF-WWE(principal organizadora de TV-Shows e eventos, inclusive a Wrestlemania que é o evento televisivo mais visto na paper-view americano, inclusive maior do que o Super Bowl e a final do NBA).

Resolvi cuidar mais de mim, depois que minha madrinha disse que era pra eu ter cuidado se não tinha que fazer cirurgia de redução de estômago.

Postado
  • Autor
Ah agora eu entendi, vc quiz dizer maior na altura.

Realmente vc estava certo.

-------------------

Para aqueles que perguntaram

Triple H é um Pro-Wrestling da WWE, pra que não conhece o Pró-Wrestling é uma mistura de artes marcias com teatro e outras coisas mais(no brasil na década de 70 era chamado de telecath).

Muitos dos lutadores do WWE vieram do BodyBuilding entre eles podemos mostrar:

Hulk Hogam:

hulk_hogan.jpg

Ultimate Warrior

ultimate-warrior.jpg

Triple H:

004_02060~Triple-H-Posters.jpg

Batista:

02_batista.jpg

Mas hoje em dia diminuiu bastante o número de bodybuildings no Pró-Wrestling tanto pela valoriazação maior do bodybuilding como também a grande fiscalização e proibição do governo americano contra as drogas anabolizantes ilicítas, após um grande escandalo envolvendo grandes estrelas da WWF-WWE(principal organizadora de TV-Shows e eventos, inclusive a Wrestlemania que é o evento televisivo mais visto na paper-view americano, inclusive maior do que o Super Bowl e a final do NBA).

eu nao quis diser so na altura se vc reparar a largura dos ombros dele aos dos outros 2 tambem da para ver que ele e maior de estrutra ossia nao em musculo

Postado

viajou

!!! mtt

oO

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
  • Autor
Não viaja, djow...

viajou

!!! mtt

oO

vao maze ver a merda do video e reparem quando ele esta a frente do coleman

• 7 anos depois...
Postado

ele pode aparentar ser maior , mas os caras alem de pesarem mais , são muito mais secos e tem muito massa , o triple h realmente é muito largo , mas Jay e Ronnie atropelam 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.