Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Suplementos


Vann

Posts Recomendados

Olá galera, bom, sou novo aqui, ja dei uma boa lida em topicos, já treino faz cerca de 6~7 meses(iniciante), e gostaria de iniciar uma suplementação.

Tenho 17 anos,cerca de 1,70 e 60kg

Bom, no inicio minha dieta era "mediucre", mas de 1~2 meses pra ca já estou sendo rigorozo, e queria ter uma suplementação boa CxB, e que dasse uma ajuda bacana.

Andei olhando no forum, pesquisando e cheguei ao seguinte suplemento :

De manhã tomaria a albumina com leite,um periodo após o café da manhã

no pré-treino utilizaria 4 caps de bcaa e 4 no pós-treino

Bom, isso é o "certo"

E gostaria que ajudassem na utilização da whey + malto nos horarios melhores, no caso no pré-treino ou no pós-treino (ja li tanto que acabei confundindo sobre os horarios mais benéficos)

Estou aberto a mudanças e dicas sobre marcas como falei no CxB

Vi algumas pessoas falarem sobre Fish Oil, gostaria saber se tambem conpensaria.

Por enquanto, estaria comprando

-Whey -> peço que me indiquem qual seria melhor CxB, e que tenha bons ganhos

-Malto

-BCAA-Essential-Vitamin-Pronutrition (conpensa,por essas "vitamins" ? porque tem BCAAS mais baratas,que durariam mais tempo,ja que pretendo tomar 8~10 caps por dia)

49846.jpg?source=300x300

-Albumina HealthLabs

4099.jpg?source=300x300

Aberto a novas dicas

Aguardo vocês

E agradeço desde já

:nerd:

Editado por Vann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey nos pós treino com malto ou dextrose. Caso voce nao esteja com grana pra comprar um Optimum nem que seja em site gringo, vá de Growth.

Albumina de manhã e antes de dormir ( a preferencia de manhã é tomar whey, porem sai muito caro). Te recomendo a albumina da Saltos.

Em relação aos BCAA's, um bom whey ja vem com BCAA, até o proprio Growth já vem, então caso queira tomar lhe recomendo comprar um bom BCAA em pó, pois esses em capsulas tem um CxB horrivel, todos com dosagens mediocres (visto que voce tem de tomar no minimo 10g de BCAA ao dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vo compra essa whey da Growth de inicio, futuramente talvez compre da optimun

mas sobre BCAAS em pó sabe alguma loja online que tenha ?

e nas bcaas, mesmo sendo CxB, por caps parece ser pratico, uma marca que alguem recomanda seria ?

valeu ai pelas resposta :laughingsmiley:

Todos (sem excessão) dos BCAA em capsulas tem um CxB ruim. Se voce tiver cartão internacional tem varias lojas gringas que vendem BCAA em pó, se for comprar no Brasil vai pagar o olho da cara tambem. Se voce for usar uma dosagem descente de BCAA em capsulas, o pote vai durar 10 dias e olhe la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, bom, sou novo aqui, ja dei uma boa lida em topicos, já treino faz cerca de 6~7 meses(iniciante), e gostaria de iniciar uma suplementação.

Tenho 17 anos,cerca de 1,70 e 60kg

Bom, no inicio minha dieta era "mediucre", mas de 1~2 meses pra ca já estou sendo rigorozo, e queria ter uma suplementação boa CxB, e que dasse uma ajuda bacana.

Andei olhando no forum, pesquisando e cheguei ao seguinte suplemento :

De manhã tomaria a albumina com leite,um periodo após o café da manhã

no pré-treino utilizaria 4 caps de bcaa e 4 no pós-treino

Bom, isso é o "certo"

E gostaria que ajudassem na utilização da whey + malto nos horarios melhores, no caso no pré-treino ou no pós-treino (ja li tanto que acabei confundindo sobre os horarios mais benéficos) > pós treino e desjejum!

Estou aberto a mudanças e dicas sobre marcas como falei no CxB

Vi algumas pessoas falarem sobre Fish Oil, gostaria saber se tambem conpensaria. > depende da sua dieta!

Por enquanto, estaria comprando

-Whey -> peço que me indiquem qual seria melhor CxB, e que tenha bons ganhos Growth

-Malto qlqr marca

-BCAA-Essential-Vitamin-Pronutrition (conpensa,por essas "vitamins" ? porque tem BCAAS mais baratas,que durariam mais tempo,ja que pretendo tomar 8~10 caps por dia) > não vale o CxB

49846.jpg?source=300x300

-Albumina HealthLabs > Prefiro ovos!

4099.jpg?source=300x300

Aberto a novas dicas

Aguardo vocês

E agradeço desde já

:nerd:

Editado por ticotico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA em pó é muito mais em conta do que em cápsulas pra quantidade que você quer ingerir. Vai gastar muita grana desse jeito. Melhor encher de whey ao invés de gastar grana com isso.

Não coloca malto no pós-treino se tiver em cutting.

Nem acho legal comprar malto, melhor comprar sustagem/nescau e misturar. Você ganha uma quantidade parecida de carbs com umas vitaminas pobres que os achocolatados dão. Mas td bem tomar se você já comprou.

Acrescenta creatina e suplemento ZMA. Se não quiser tomar ZMA, toma suplemento de zinco pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...