Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Controle De Raiva

Posts Recomendados

Postado

Imagina esse povo com os colaterais do Jack3d :lmaosmiley:

Acho que se você escolher a Arte Marcial certa,ou seja um bom lugar,onde você possa treinar sério e ser OBRIGADO a ter disciplina ajuda e muito .

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Eu tenho MUITO esse problema, mais que qualquer pessoa que eu conheço. As vezes é estranho porque tem momentos que eu estou muito calma aí vem alguém e fala qualquer coisa comigo e aí sobe um estresse, uma raiva sem motivo e aí passa denovo. Tenho até medo de mim as vezes. (a pessoa pode valar qualquer coisa, até um oi, não sei se estou estressada com a pessoa ou oque.)

samba.gif

Postado

Sempre fui calmo, sempre que perdia no DotA e CS nem reclamava, ficava suave, isso que jogava na Lan e tinha que aguentar um inferno quando o outro time ganhava.

vc tem que trabalhar seu autocontrole, respirar fundo e se acalmar, entender que é uma besteira.

Postado

Tinha muita raiva excessiva tb , isso até atrapalhava meu sono pra vc ter noção , ando tomando uns sucos de maracujá e melatonina na hora de dormir , ando bem zennnnnn por enquanto haha , melatonina só ajuda no sono basicamente mais ela me fez um bem imenso , pq n testa ?

ass:chicrute

Postado

Se alguem resolver esse problema vai me ajudar muito tbm, me estresso muito fácil...

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado
  • Autor

Qunado eu tinha uns 12 anos, fui forçado a fazer terapia por causa do meu descontrole emocional. Para quem eh nervoso tende a ser normal quebrar as coisas dentro de casa.

No meu caso a terapeuta disse que eu era nervoso pelo fato de ñ gastar toda a energia que tinha e por isso ficava estressado com mais facilidade. O saco de pancadas pode ser bom pra caramba mas acho que um esporte fisico de contato eh bem melhor. e nao estou dizendo futebol e sim rugby, futebol americano.. Ano retrasado joguei futebol americano por um ano e ajudou bastante. Durante a semana era um stress do caralho devido ao trabalho e faculdade mas no final de semana dava para descarregar tudo jogando.

ps: gostei desse saco de pancada ai que postou, mas vai pendurar isso aonde??? jah q moro em apartamento pra mim fica mais dificil ^^

haha entao, eu uso a luta pra descarregar a raiva... mas mesmo assim ainda transborda :S

sobre o saco, eu comprei um!! vou pendurar num suporte que veio junto na loja que comprei.

vc parafusa na parede o suporte e bota o pendurado nele :P

Imagina esse povo com os colaterais do Jack3d :lmaosmiley:

Acho que se você escolher a Arte Marcial certa,ou seja um bom lugar,onde você possa treinar sério e ser OBRIGADO a ter disciplina ajuda e muito .

verdade, eu decidi agora parar de lutar e vou começar algum esporte radical que eu sempre tive vontade de fazer mas nunca me deixavam, como veloterra, e trilhas de jipe haha.. velocidade e lama tiram a minha raiva

Isso pode fazer mal pra você ainda );

Sei lá vai que vc se mete numa briga foda, toma um tiro, quebra uma coisa de alguém, agride uma mulher...

O lance pode ser hormonal, fisiológico até. Aí só a terapia não resolve, mas eu recomendaria.

Como disseram, o saco de pancadas é bom, mas talvez não o suficiente... e se vc tiver um surto de raiva sem o saco por perto? Acho que o lance é criar disciplina e tentar extravazar essa energia de forma preventiva, para que diante de uma situação-limite, vc não chegue a um ponto de raiva que te torne agressivo ^^

verdade :(, quando da o surto agente nunca pensa nas consequencias...

eu ia num psicologo mas parei de ir a um tempinho, talvez ele possa me ajudar agora pq no passado o motivo era outro..

Eu tenho MUITO esse problema, mais que qualquer pessoa que eu conheço. As vezes é estranho porque tem momentos que eu estou muito calma aí vem alguém e fala qualquer coisa comigo e aí sobe um estresse, uma raiva sem motivo e aí passa denovo. Tenho até medo de mim as vezes. (a pessoa pode valar qualquer coisa, até um oi, não sei se estou estressada com a pessoa ou oque.)

é exatamente assim ahahah, nao tem como explicar o pq disso, simplesmente a raiva surge...

Tinha muita raiva excessiva tb , isso até atrapalhava meu sono pra vc ter noção , ando tomando uns sucos de maracujá e melatonina na hora de dormir , ando bem zennnnnn por enquanto haha , melatonina só ajuda no sono basicamente mais ela me fez um bem imenso , pq n testa ?

ass:chicrute

eu andei pensando em tomar melatonina, tem que tomar antes de dormir né??

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

Nunca tive problema em controlar a raiva, nem nunca quebrei nada aqui em casa. Acho que em alguns casos isso ai é falta de tomar uns tapas na cara.

Diário de treino:

• 4 anos depois...
Postado

Sou mt raivoso tb, ultima vz q briguei com minha família cheguei ao ponto de arrancar um braço mas ultimamente tou mais calmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.