Ir para conteúdo

[Relato]No Shotgun+Synthesize+Fish Oil+Multivitaminico

PlayBODYboy

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera resolvi fazer esse relato ai pra ajudar a galera que ta com duvida em qual pré treino escolher , assim como eu tinha tb , antes de tudo essa conta não é minha é do meu primo , porém vou utiliza-la para o relato com a permissão dele , bom vamos la então , vou relatar dia a dia os efeitos do shotgun ( recuperação , força , fadiga e o efeito termogenico dele) , bom é isso vamos lá.

Medidas(todas relaxado e tiradas em jejum):

Braços: E34 ,4 D34,3

Ante braço: E30 D30

Peitoral: 114

Ombros: 123

Pernas: E62 D62

Panturrilha: D42 E42

Barriga: 88

Altura: 1,77

Peso: +ou- 90

BF: +ou - 15%

Suplementação:

No shotgun(pré treino)

Synthe size(Pós treino)

Whey optimum(junto com o café da manhã)(acabou)

Whey iso dymatize(pós treino - estou tomando ele agora somente no café da manhã)

Myofusion(pré treino , 2 horas antes do shotgun)

Caseina(ceia)

Fishoil(junto com a caseina)

Multivitaminico( meio comprimido em cada refeição)

Dextrose(pós treino)

Treino:ABCDE

A:COSTA

Remada Baixa com puxador 3X10

Pull down no cros 4x12/10/8/6

Pulley pegada supinada 3x10 (descanço 20 segundos e volto a fazer)

Remada na máquina 3x6+8(6 fechada e 8 aberta)

Rosca invertida 3x10

B:PEITO

Crucifixo na máquina 3x10(contraindo por 2 segundos e depois relaxando)

Supino reto na barra 4x12/10/8/6

Supino máquina sentado 3x6+8(6 pegada fechada e 8 pegada aberta)

Supino inclinado com halteres 3x12/10/8

C:PERNAS

Cadeira Extensora 4x12/10/8/6

Hack machine 4x12/10/8/6

Flexora em Pé 4x12/10/8/6

Mesa flexora 4x12/10/8/6

Panturrilha na máquina 4x12/10/8/6

D:OMBRO E TRAPÉZIO

Elevação frontal 4x12/10/8/6

Elevação lateral 4x12/10/8/6 (segurando dois segundos no alto depois desce)

Remada alta 4x12/10/8/6

Encolhimento de ombro c/halter 4x12/10/8/6

E:BRAÇOS

Rosca direta no cross 4x12/10/8/6

Rosca scott na máquina 4x12/10/8/6

Biceps concentrado 4x12/10/8/6

Triceps no pulley 4x12/10/8/6

Triceps testa unilateral 4x12/10/8/6

Triceps na corda 4x12/10/8/6

Rosca Invertida 3x10+drop set no final

Quanto aos treinos e a dieta vou postando aos poucos , to pensando em botar drop sets nos ultimos exercicios de cada série o que vcs acham ?

1º Semana: bom como foi a primeira semana ainda do shotgun não esperei muito dele , aumento um pouco a força e diminuiu um pouco a fadiga também , o que mais me impressionei foi a recuperação e seu efeito termogênico que foram muito bons , o pump também foi muito bom mas não ligo muito pra isso (só pra ter uma noção meu braço relaxado mede 34 após o treino de braços tava 36 relaxado) , já a vascularização ainda não deu as caras , com certeza por causa do meu bf to chutando uns 15%+ou- , na proxima semana espero aumentar as cargas , vamo que vamo

Editado por PlayBODYboy
Postado (editado)

Daqui a pouco vou tomar o shot e vou treinar ombro e trapézio e depois venho aki relatar , o unico colateral que estou sentido é um pouco de falta de sono , só to conseguindo dormir la pras 2 ,3 da manhã , bora treinar agora ,TRAIN HARD OR GO HOME!

Editado por PlayBODYboy
Postado (editado)

OMBROS: bom galera hoje o treino foi muito bom , consegui aumentar os pesos em tudo , fiz elevação frontal com 10kg e na ultima fiz com 13 até a falha , elevação lateral também aumentei peguei 8kg , remada alta tb aumentei to quase acabando com as placas lá , encolhimento mantive 18 , pump não senti muito não mas a força aumentou mto e a recuperação nem se fala tem se mantido 10 , lembrando que so to utilizando 1 SCOOP , hj foi um bom treino ,gostei muito em suma:

Vou dar notas de 0 a 10

Vascularização: 2

Pump: 5

Fadiga: 5

Força: 8

Recuperação: 10

Amanhã vou treinar mais cedo pq a academia so vai abrir na parte da manhã pq aqui é feriado , então vou fazer duas refeições liquidas antes de ir pra o treino uma 8 horas e outra as 9 contendo no minimo 30g de proteina e bastante carbo 40pra+ , vou mandar o shoot +ou- as 11 e partiu pro treino amanhã é braço e o bicho vai pegar =) , vlw é isso!

Editado por PlayBODYboy
Postado

Acompanhando, to com o Shotgun e Synthesize aqui... vou começar segunda-feira.

Garanto que não vai se arrepender cara , o combo é mto bom , como eu disse as principais coisas que eu reparei foi o aumento de força ,pump , efeito termogenico e a recuperação que foram show! espero que continue assim ,a vascularização talvez pelo meu bf, que ainda ta meio zuada mas isso pra mim é o que menos importa , abç e bons treinos!

Postado

Acompanhando aqui lek.

Eu tenho uma duvida..eu sempre treino de manha e para tomar o shotgun é recomendado tomar 2 horas depois da ultima refeição.

Ai por exemplo eu vou pra academia por volta de 10 horas...se eu acordar as 8horas eu já posso acordar, tomar o shotgun esperar uns 30 minutos pra fazer efeito..comer alguma coisa solida e ir pra academia ?

To com muita duvida nisso..Se alguem puder ajudar ai :)

Bons ganhos abraço!

Postado

Acompanhando aqui lek.

Eu tenho uma duvida..eu sempre treino de manha e para tomar o shotgun é recomendado tomar 2 horas depois da ultima refeição.

Ai por exemplo eu vou pra academia por volta de 10 horas...se eu acordar as 8horas eu já posso acordar, tomar o shotgun esperar uns 30 minutos pra fazer efeito..comer alguma coisa solida e ir pra academia ?

To com muita duvida nisso..Se alguem puder ajudar ai :)

Bons ganhos abraço!

vlw brother , cara se eu fosse fosse não tomaria o shoot e depois comeria não , ir para a academia com estomago cheio não é uma boa , faz o seguinte levanta 7 e 50 faz um lanche e volta a dormir quando for 9e 50 vc acorda e toma o shoot e parte pra academia .

hj o relato do treino vai sair um pouco mais tarde , queria ter feito duas refeições antes do treino mais so deu pra uma , acordei as 9 =/ mas vou compensar durante o resto do dia , vlw abç!

Postado (editado)

BRAÇOS: Bom galera hj o treino teve que ser de manhã e só consegui pegar no sono la pras 3 da manhã , coloquei o despertador pra tocar as 8 mas não deu fui até as 9 , fiz uma única refeição (250ml de água , leite em pó , neston , aveia , banana e 1scoop whey on) , não deu para esperar 2 horas para tomar o shoot tiver que tomar ele as 10:34 +ou- , mesmo assim ele deu efeito , aumentei as carga na rosca direta no cross e no triceps no pulley , o treino foi muito bom embora tenha sido de manhã mas é bom variar as vezes , bom vamos as notas de hoje .

Vascularização: 3(Aumentou bem pouco)

Pump: 9

Força: 7

Recuperação: 7(vai ver pq fiz alguns drop sets hj )

Bom no mais é isso galera o treino hj foi bom , não foi dos melhores mais eu gostei , volto a relatar segunda com treino de costas , vlw pra quem ta acompanhando e bora Crescer !!!!!!!!! TRAIN HARD OR GO HOME!

Editado por PlayBODYboy
Postado

Costas:Fala ae galera , hj o treino de costas foi muito bom , apesar de ter uma velhinha la me empatando no exercicio mas tudo bem kkkk , perguntei pra ela se podia revezar a veia fechou a cara e disse que ja tava acabando so faltava 2 , brincadeira , tive que ir para outro exercicio , enfim , aumentei as cargas em quase todos os exercicios , o shotgun tem se mostrado muito bom , a unica coisa que ainda não se manifestou foi a vascularização o resto esta tudo top , meus ante braços ficaram muito grandes nesse treino , vamos as notas:

Vascularização:3

Pump:8

Fadiga:4

Força:8

Recuperação:9

O shotgun realmente é um dos melhores pre-workout sem duvidas tem me dado força , resistencia e diminuido a fadiga , fora o pump que também é sensacional , espero que continue assim ate o termino dele , to aumentando os pesos em tudo quanto é exercicio nem que seja 2kg mais to conseguindo aumentar e fazendo direito , bom por hoje é só , vlw a galera que ta acompanhando e até amanhã para o treino de peito =)!!!

Postado

Fala ae galera , meu whey da on que eu tomo no desejum acabou =/ to pensando em substituir por 5 ovos cozidos ou mandar o myofusion ou iso100(esses dois pela praticidade mesmo) o que vcs acham? fora que a dextrose acabou tambem mas ja ta vindo mais ,enquanto isso vou comer batata cozida no pós ''liquido'' junto com o synthesize e 20 min depois o iso100 , daqui a pouco posto minha dieta direitinho pra vcs opinarem e coloco o resto do treino também , bom isso e hoje é treino de peito daqui a pouco to indo la almoçar frango+arroz+feijao+salada , vlw!

Postado

Ta foda essa relato monotono kkkk , mas vamos ao que importa ,

PEITO : cheguei na academia animadão , me alonguei e fui pro crucifixo na máquina fiz com 7 placas terminando fui animadao pro supino reto aumentei as cargas fiz 12-------12 porem em vez de fazer aumentando acabei fazendo 2x10+2x8 , depois fui pro supino na máquina fiz com 8 placas e finalmente o supino no banco 30º mantive 10kg em cada lado , hj o treino foi mais ou menos , esperava um pouco mais , mas enfim é isso , vamos as notas:

Vascularização:2

Fadiga:5

Força:6

Recuperação:8

Hj como havia falado acabou minha dextrose ai substitui por batata inglesa no pós ''liquido'' junto com o synthe size , 20 min depois tomei o whey iso 100 , e daqui a pouco vou la comer batata doce + 7ovos , bom é isso , vlw! TRAIN HARD OR GO HOME!!!

Postado

I ae mano!

Po estranho vc nao estar gostando da vascularização..geralmente falam que ela é uma das melhores coisas do Shotgun !

Mas é isso ai mano continue relatando pra gente ai, abraço!

Postado

I ae mano!

Po estranho vc nao estar gostando da vascularização..geralmente falam que ela é uma das melhores coisas do Shotgun !

Mas é isso ai mano continue relatando pra gente ai, abraço!

É mano talvez seja o meu bf que ta um pouco alto , mas nem ligo muito pra vascu nem pump não o que me interessa são os ganhos solidos (e tomare que eles venham rs) , to aproveitando as férias pra dar uma maior atenção a hipertrofia e tentar manter em epoca de aulas e em julho tentar meter um cutting , vlw abç

Postado

Pernas:Hoje o treino de pernas foi bom , aumentei as cargas no hack machine e na cadeira extensora , coloquei 30--30 nas ultimas repetições do hack e na cadeira extensora eu coloquei 14 placas , o resto eu mantive , sempre no treino de pernas a sudorese aumenta muito não sei pq , to comendo batata no pós sólido ainda =/ nada como a praticidade da dextrose , enfim vamos as notas:

Vascularização:0

Pump: 7

Força: 8

Recuperação:10

Postado

OMBRO E TRAPÉZIO:Fala ae galera , hoje além de tomar o shotgun vi uns videos motivacionais e fui pilhadao pra academia doido pra triturar os pesos , aumentei os pesos na elevação frontal peguei 12kg , aumentei na elevação lateral também coloquei 8kg de cada lado e na remada alta mantive , no encolhimento com halter também aumentei 20kg e depois no final 22kg de cada lado , a unica coisa que atrapalhou no encolhimento foi uma gostosa que tava fazendo exercicio na minha frente , que bunda! euhaeuhaheu ainda bem que não vi ela no começo do treino kkk ,fiz um abs supra também no final , bora as notas:

Pump:5

Força:9

Postado (editado)

OMBRO E TRAPÉZIO:Fala ae galera , hoje além de tomar o shotgun vi uns videos motivacionais e fui pilhadao pra academia doido pra triturar os pesos , aumentei os pesos na elevação frontal peguei 12kg , aumentei na elevação lateral também coloquei 8kg de cada lado e na remada alta mantive , no encolhimento com halter também aumentei 20kg e depois no final 22kg de cada lado , a unica coisa que atrapalhou no encolhimento foi uma gostosa que tava fazendo exercicio na minha frente , que bunda! euhaeuhaheu ainda bem que não vi ela no começo do treino kkk ,fiz um abs supra também no final , bora as notas:

Pump:5

Segue firme ae brother que eu to acompanhando, como assim o problema foi a gostosa, eu ja sou ao contrario, as gostosas da minha academia são melhores que esses videos motivacionais uhauhauhauhauha as vezes só me perco na contagem do tempo kkkkkkkkk mas com o shotgun se acha que o bf ja baixou alguma coisa?

Editado por RMH
Postado

Segue firme ae brother que eu to acompanhando, como assim o problema foi a gostosa, eu ja sou ao contrario, as gostosas da minha academia são melhores que esses videos motivacionais uhauhauhauhauha as vezes só me perco na contagem do tempo kkkkkkkkk mas com o shotgun se acha que o bf ja baixou alguma coisa?

ehauhuae , realmente me expressei mal , não foi o problema foi a solução kkkkkk , cara ainda não sei se baixou o bf mas que eu estou suando muito no treino isso estou (se bem que isso não quer dizer nada ) , amanhã vou medir minha barriga e posto se diminuiu algo ou não , no olhometro acho que diminuiu um pouco sim ! mas amanhã eu posto a medida em jejum! , vlw por acompanhar brother e bons treinos pra tu !

Postado

fala ae galera bom minha circunferencia abdominal cresceu apenas 0.5cm estou agora com 88.5cm e me pesei mas não em jejum e estava com 91kg , segundo um site que leva em considerações essa medida e peso para saber o percentual de gordura eu estou com 14,46% de BF.

Postado

Treino de sexta:

BRAÇOS: Bom galera hj o treino não rendeu muito não pq fiz tudo apressado pq tinha que sai , mantive os pesos em tudo , nada de mais hj , tava apressado para um compromisso ai o treino nem rendeu muito infelizmente , notas:

Vascularização: 2

Pump: 7

Fadiga: 7

Força: 7

Recuperação: 7

Postado

descansando pra daqui a pouco ir pro treino de costas insano , porra pedi 3kg de dextrose no dia 23 até agora não mandaram fd.p , to tendo que comer batata cozida enquanto isso =/ , mais tarde volto aqui pra relatar , vlw galera bons treinos

Postado

Costas:Hoje o treino foi animalllllllllll , aumentei o peso em tudoo , no pulley pegada supina aumentei pra 35 cada lado (fazia com 30) , remada na máquina to pegando 15 placas fechada e na aberta 14 , pull down no cros fiz com 8 placas , remada baixa fiz com 11 placas depois fui treinar o ante braço na rosca invertida peguei primeiro 7 placas e nas 2 primeiras series visei a fase positiva do exercicio na ultima serie aumente mais uma placa e concentrei na fase negativa (subindo rapido e controlando a descida) , hj o treino foi mto fodaaaaaaaaaa , pump gigantesco e um pouco de vascularização(finalmente) , hj posso dizer que passei meus limites no treino e com esse pensamento vou pro treino de peito amanhã , vamo que vamo galera!!!!

Vascularização:5

Pump:9

Fadiga:3

Força:10

Postado

Peito:Hoje o treino foi razoavel , aumentei os pesos no supino reto fiz 15----15 na ultima repetição e aumentei as placas no supino na máquina o resto eu mantive , dieta ta 100% , to mandando o whey iso agora no café da manhã e não mais no pós , a dextrose ainda não chegou pq.p , talvez chegue amanhã, ainda to mandando batata inglesa e o synthesize quando chego , amanhã talvez não treine pernas pois vou ter que sair infelizmente , quinta estarei de volta detonando os ombros , vamo que vamo galera!

Fadiga:3

Postado

Pernas: Fala ae galera , hoje o treino de pernas foi bom pra c......... , cheguei la me alonguei e ja mandei 15 placas na cadeira extensora , ja sai de la mancando pro hack , cheguei no hack mantive 25-----25 , depois fui pra flexora em pé e mandei 4 placas , e mesa flexora coloquei 7 placas , fechei o treino com panturrilhas tb mantive os pesos aki , sai da academia me arrastando , tava f..... pra chegar em casa kkkk .

Postado

Boa mano, hoje tbm malhei perna... no terceiro exercicio eu ja tava ensopado!

Segue firme no relato ae˜!

Po nem fala brother o efeito termogenico do shotgun aparece mais pesado sempre nos treinos de pernas não sei pq , vlw por acompanhar brother , vamo que vamo , amanhã vamos destrui os deltóides!!!!!!

Postado (editado)

Cara eu tbm malhei perna hj (quarta, aqui em Campo Grande ainda é quarta :)) e aumentei todos os pesos tbm, mas não sei se foi o shotgun ou a creatina que eu comecei a tomar segunda, mas de qualquer forma os resultados estão vindo, a suadeira tbm ta bastante, mas eu notei que ela ta diminuindo, ainda to suando bastante mas não do jeito de quando eu comecei a tomar o shotgun, com vocês tbm está acontecendo isso?

Editado por RMH
Postado

Cara eu tbm malhei perna hj (quarta, aqui em Campo Grande ainda é quarta :)) e aumentei todos os pesos tbm, mas não sei se foi o shotgun ou a creatina que eu comecei a tomar segunda, mas de qualquer forma os resultados estão vindo, a suadeira tbm ta bastante, mas eu notei que ela ta diminuindo, ainda to suando bastante mas não do jeito de quando eu comecei a tomar o shotgun, com vocês tbm está acontecendo isso?

é cara reparei que a suadeira parou um pouco também mas creio que no meu caso foi pq o tempo estava frio mas a unica coisa que não pode diminui são os ganhos kkkkk , hj vou detonar os ombros será que aquela gostosa vai aparecer de novo ? kkkkkkkkk , vamo que vamo , bom anabolismo pra galera que ta acompanhando!!

Postado

Ombros: Mais um treino muito bom , cheguei na academia me aqueci e mandei logo a elevação lateral com 12kg de cada lado , ja sai desse exercicio com o ombro meio f...... , depois fiz remada alta comecei com 11 placas e terminei com 13 , em seguida fiz elevação lateral (com os braços quase esticados) mandei 7kg de cada lado e na ultima série coloquei 8 e fiz drop set , ai acabou com o ombro de vez , parecia que eu nem tinha mais ombro kkk(ainda to sentido uma dorzinha ruim no ombro esquerdo , espero que seja do treino vamos ver até amanhã) , depois fui fazer o encolhimento com halter mandei 20kg de cada lado com drop no final também , e pra quem quer saber da gostosa ela apareceu mas nem me motivou ficando na minha frente kkkkkk , cheguei em casa mandei +ou- 80gramas de dextrose esperei um pouco e mandei o synthe size depois de uma hora mandei 7 ovos cozidos com 2 banas (d'agua eu acho , acabou a batata doce =/) , vamos as notas

Recuperação:8

e vamo que vamo galera , amanhã detona triceps , biceps e ante- braço !!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...