Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato]No Shotgun+Synthesize+Fish Oil+Multivitaminico

Posts Recomendados

Postado

Bom galera resolvi fazer esse relato ai pra ajudar a galera que ta com duvida em qual pré treino escolher , assim como eu tinha tb , antes de tudo essa conta não é minha é do meu primo , porém vou utiliza-la para o relato com a permissão dele , bom vamos la então , vou relatar dia a dia os efeitos do shotgun ( recuperação , força , fadiga e o efeito termogenico dele) , bom é isso vamos lá.

Medidas(todas relaxado e tiradas em jejum):

Braços: E34 ,4 D34,3

Ante braço: E30 D30

Peitoral: 114

Ombros: 123

Pernas: E62 D62

Panturrilha: D42 E42

Barriga: 88

Altura: 1,77

Peso: +ou- 90

BF: +ou - 15%

Suplementação:

No shotgun(pré treino)

Synthe size(Pós treino)

Whey optimum(junto com o café da manhã)(acabou)

Whey iso dymatize(pós treino - estou tomando ele agora somente no café da manhã)

Myofusion(pré treino , 2 horas antes do shotgun)

Caseina(ceia)

Fishoil(junto com a caseina)

Multivitaminico( meio comprimido em cada refeição)

Dextrose(pós treino)

Treino:ABCDE

A:COSTA

Remada Baixa com puxador 3X10

Pull down no cros 4x12/10/8/6

Pulley pegada supinada 3x10 (descanço 20 segundos e volto a fazer)

Remada na máquina 3x6+8(6 fechada e 8 aberta)

Rosca invertida 3x10

B:PEITO

Crucifixo na máquina 3x10(contraindo por 2 segundos e depois relaxando)

Supino reto na barra 4x12/10/8/6

Supino máquina sentado 3x6+8(6 pegada fechada e 8 pegada aberta)

Supino inclinado com halteres 3x12/10/8

C:PERNAS

Cadeira Extensora 4x12/10/8/6

Hack machine 4x12/10/8/6

Flexora em Pé 4x12/10/8/6

Mesa flexora 4x12/10/8/6

Panturrilha na máquina 4x12/10/8/6

D:OMBRO E TRAPÉZIO

Elevação frontal 4x12/10/8/6

Elevação lateral 4x12/10/8/6 (segurando dois segundos no alto depois desce)

Remada alta 4x12/10/8/6

Encolhimento de ombro c/halter 4x12/10/8/6

E:BRAÇOS

Rosca direta no cross 4x12/10/8/6

Rosca scott na máquina 4x12/10/8/6

Biceps concentrado 4x12/10/8/6

Triceps no pulley 4x12/10/8/6

Triceps testa unilateral 4x12/10/8/6

Triceps na corda 4x12/10/8/6

Rosca Invertida 3x10+drop set no final

Quanto aos treinos e a dieta vou postando aos poucos , to pensando em botar drop sets nos ultimos exercicios de cada série o que vcs acham ?

1º Semana: bom como foi a primeira semana ainda do shotgun não esperei muito dele , aumento um pouco a força e diminuiu um pouco a fadiga também , o que mais me impressionei foi a recuperação e seu efeito termogênico que foram muito bons , o pump também foi muito bom mas não ligo muito pra isso (só pra ter uma noção meu braço relaxado mede 34 após o treino de braços tava 36 relaxado) , já a vascularização ainda não deu as caras , com certeza por causa do meu bf to chutando uns 15%+ou- , na proxima semana espero aumentar as cargas , vamo que vamo

Editado por PlayBODYboy

Postado
  • Autor

Daqui a pouco vou tomar o shot e vou treinar ombro e trapézio e depois venho aki relatar , o unico colateral que estou sentido é um pouco de falta de sono , só to conseguindo dormir la pras 2 ,3 da manhã , bora treinar agora ,TRAIN HARD OR GO HOME!

Editado por PlayBODYboy

Postado
  • Autor

OMBROS: bom galera hoje o treino foi muito bom , consegui aumentar os pesos em tudo , fiz elevação frontal com 10kg e na ultima fiz com 13 até a falha , elevação lateral também aumentei peguei 8kg , remada alta tb aumentei to quase acabando com as placas lá , encolhimento mantive 18 , pump não senti muito não mas a força aumentou mto e a recuperação nem se fala tem se mantido 10 , lembrando que so to utilizando 1 SCOOP , hj foi um bom treino ,gostei muito em suma:

Vou dar notas de 0 a 10

Vascularização: 2

Pump: 5

Fadiga: 5

Força: 8

Recuperação: 10

Amanhã vou treinar mais cedo pq a academia so vai abrir na parte da manhã pq aqui é feriado , então vou fazer duas refeições liquidas antes de ir pra o treino uma 8 horas e outra as 9 contendo no minimo 30g de proteina e bastante carbo 40pra+ , vou mandar o shoot +ou- as 11 e partiu pro treino amanhã é braço e o bicho vai pegar =) , vlw é isso!

Editado por PlayBODYboy

Postado
  • Autor

Acompanhando, to com o Shotgun e Synthesize aqui... vou começar segunda-feira.

Garanto que não vai se arrepender cara , o combo é mto bom , como eu disse as principais coisas que eu reparei foi o aumento de força ,pump , efeito termogenico e a recuperação que foram show! espero que continue assim ,a vascularização talvez pelo meu bf, que ainda ta meio zuada mas isso pra mim é o que menos importa , abç e bons treinos!

Postado

Acompanhando aqui lek.

Eu tenho uma duvida..eu sempre treino de manha e para tomar o shotgun é recomendado tomar 2 horas depois da ultima refeição.

Ai por exemplo eu vou pra academia por volta de 10 horas...se eu acordar as 8horas eu já posso acordar, tomar o shotgun esperar uns 30 minutos pra fazer efeito..comer alguma coisa solida e ir pra academia ?

To com muita duvida nisso..Se alguem puder ajudar ai :)

Bons ganhos abraço!

Postado
  • Autor

Acompanhando aqui lek.

Eu tenho uma duvida..eu sempre treino de manha e para tomar o shotgun é recomendado tomar 2 horas depois da ultima refeição.

Ai por exemplo eu vou pra academia por volta de 10 horas...se eu acordar as 8horas eu já posso acordar, tomar o shotgun esperar uns 30 minutos pra fazer efeito..comer alguma coisa solida e ir pra academia ?

To com muita duvida nisso..Se alguem puder ajudar ai :)

Bons ganhos abraço!

vlw brother , cara se eu fosse fosse não tomaria o shoot e depois comeria não , ir para a academia com estomago cheio não é uma boa , faz o seguinte levanta 7 e 50 faz um lanche e volta a dormir quando for 9e 50 vc acorda e toma o shoot e parte pra academia .

hj o relato do treino vai sair um pouco mais tarde , queria ter feito duas refeições antes do treino mais so deu pra uma , acordei as 9 =/ mas vou compensar durante o resto do dia , vlw abç!

Postado
  • Autor

BRAÇOS: Bom galera hj o treino teve que ser de manhã e só consegui pegar no sono la pras 3 da manhã , coloquei o despertador pra tocar as 8 mas não deu fui até as 9 , fiz uma única refeição (250ml de água , leite em pó , neston , aveia , banana e 1scoop whey on) , não deu para esperar 2 horas para tomar o shoot tiver que tomar ele as 10:34 +ou- , mesmo assim ele deu efeito , aumentei as carga na rosca direta no cross e no triceps no pulley , o treino foi muito bom embora tenha sido de manhã mas é bom variar as vezes , bom vamos as notas de hoje .

Vascularização: 3(Aumentou bem pouco)

Pump: 9

Força: 7

Recuperação: 7(vai ver pq fiz alguns drop sets hj )

Bom no mais é isso galera o treino hj foi bom , não foi dos melhores mais eu gostei , volto a relatar segunda com treino de costas , vlw pra quem ta acompanhando e bora Crescer !!!!!!!!! TRAIN HARD OR GO HOME!

Editado por PlayBODYboy

Postado
  • Autor

Fala ae galera que ta acompanhando , bom daqui a pouco eu posto os treinos de costas e peito , to descançando aki pra mais tarde tomar o shoot e ir treina , bons treinos pra galera ai !!!!

Postado
  • Autor

Costas:Fala ae galera , hj o treino de costas foi muito bom , apesar de ter uma velhinha la me empatando no exercicio mas tudo bem kkkk , perguntei pra ela se podia revezar a veia fechou a cara e disse que ja tava acabando so faltava 2 , brincadeira , tive que ir para outro exercicio , enfim , aumentei as cargas em quase todos os exercicios , o shotgun tem se mostrado muito bom , a unica coisa que ainda não se manifestou foi a vascularização o resto esta tudo top , meus ante braços ficaram muito grandes nesse treino , vamos as notas:

Vascularização:3

Pump:8

Fadiga:4

Força:8

Recuperação:9

O shotgun realmente é um dos melhores pre-workout sem duvidas tem me dado força , resistencia e diminuido a fadiga , fora o pump que também é sensacional , espero que continue assim ate o termino dele , to aumentando os pesos em tudo quanto é exercicio nem que seja 2kg mais to conseguindo aumentar e fazendo direito , bom por hoje é só , vlw a galera que ta acompanhando e até amanhã para o treino de peito =)!!!

Postado
  • Autor

Fala ae galera , meu whey da on que eu tomo no desejum acabou =/ to pensando em substituir por 5 ovos cozidos ou mandar o myofusion ou iso100(esses dois pela praticidade mesmo) o que vcs acham? fora que a dextrose acabou tambem mas ja ta vindo mais ,enquanto isso vou comer batata cozida no pós ''liquido'' junto com o synthesize e 20 min depois o iso100 , daqui a pouco posto minha dieta direitinho pra vcs opinarem e coloco o resto do treino também , bom isso e hoje é treino de peito daqui a pouco to indo la almoçar frango+arroz+feijao+salada , vlw!

Postado
  • Autor

Ta foda essa relato monotono kkkk , mas vamos ao que importa ,

PEITO : cheguei na academia animadão , me alonguei e fui pro crucifixo na máquina fiz com 7 placas terminando fui animadao pro supino reto aumentei as cargas fiz 12-------12 porem em vez de fazer aumentando acabei fazendo 2x10+2x8 , depois fui pro supino na máquina fiz com 8 placas e finalmente o supino no banco 30º mantive 10kg em cada lado , hj o treino foi mais ou menos , esperava um pouco mais , mas enfim é isso , vamos as notas:

Vascularização:2

Fadiga:5

Força:6

Recuperação:8

Hj como havia falado acabou minha dextrose ai substitui por batata inglesa no pós ''liquido'' junto com o synthe size , 20 min depois tomei o whey iso 100 , e daqui a pouco vou la comer batata doce + 7ovos , bom é isso , vlw! TRAIN HARD OR GO HOME!!!

Postado

I ae mano!

Po estranho vc nao estar gostando da vascularização..geralmente falam que ela é uma das melhores coisas do Shotgun !

Mas é isso ai mano continue relatando pra gente ai, abraço!

Postado
  • Autor

I ae mano!

Po estranho vc nao estar gostando da vascularização..geralmente falam que ela é uma das melhores coisas do Shotgun !

Mas é isso ai mano continue relatando pra gente ai, abraço!

É mano talvez seja o meu bf que ta um pouco alto , mas nem ligo muito pra vascu nem pump não o que me interessa são os ganhos solidos (e tomare que eles venham rs) , to aproveitando as férias pra dar uma maior atenção a hipertrofia e tentar manter em epoca de aulas e em julho tentar meter um cutting , vlw abç

Postado
  • Autor

Pernas:Hoje o treino de pernas foi bom , aumentei as cargas no hack machine e na cadeira extensora , coloquei 30--30 nas ultimas repetições do hack e na cadeira extensora eu coloquei 14 placas , o resto eu mantive , sempre no treino de pernas a sudorese aumenta muito não sei pq , to comendo batata no pós sólido ainda =/ nada como a praticidade da dextrose , enfim vamos as notas:

Vascularização:0

Pump: 7

Força: 8

Recuperação:10

Postado
  • Autor

OMBRO E TRAPÉZIO:Fala ae galera , hoje além de tomar o shotgun vi uns videos motivacionais e fui pilhadao pra academia doido pra triturar os pesos , aumentei os pesos na elevação frontal peguei 12kg , aumentei na elevação lateral também coloquei 8kg de cada lado e na remada alta mantive , no encolhimento com halter também aumentei 20kg e depois no final 22kg de cada lado , a unica coisa que atrapalhou no encolhimento foi uma gostosa que tava fazendo exercicio na minha frente , que bunda! euhaeuhaheu ainda bem que não vi ela no começo do treino kkk ,fiz um abs supra também no final , bora as notas:

Pump:5

Força:9

Postado

OMBRO E TRAPÉZIO:Fala ae galera , hoje além de tomar o shotgun vi uns videos motivacionais e fui pilhadao pra academia doido pra triturar os pesos , aumentei os pesos na elevação frontal peguei 12kg , aumentei na elevação lateral também coloquei 8kg de cada lado e na remada alta mantive , no encolhimento com halter também aumentei 20kg e depois no final 22kg de cada lado , a unica coisa que atrapalhou no encolhimento foi uma gostosa que tava fazendo exercicio na minha frente , que bunda! euhaeuhaheu ainda bem que não vi ela no começo do treino kkk ,fiz um abs supra também no final , bora as notas:

Pump:5

Segue firme ae brother que eu to acompanhando, como assim o problema foi a gostosa, eu ja sou ao contrario, as gostosas da minha academia são melhores que esses videos motivacionais uhauhauhauhauha as vezes só me perco na contagem do tempo kkkkkkkkk mas com o shotgun se acha que o bf ja baixou alguma coisa?

Editado por RMH

Postado
  • Autor

Segue firme ae brother que eu to acompanhando, como assim o problema foi a gostosa, eu ja sou ao contrario, as gostosas da minha academia são melhores que esses videos motivacionais uhauhauhauhauha as vezes só me perco na contagem do tempo kkkkkkkkk mas com o shotgun se acha que o bf ja baixou alguma coisa?

ehauhuae , realmente me expressei mal , não foi o problema foi a solução kkkkkk , cara ainda não sei se baixou o bf mas que eu estou suando muito no treino isso estou (se bem que isso não quer dizer nada ) , amanhã vou medir minha barriga e posto se diminuiu algo ou não , no olhometro acho que diminuiu um pouco sim ! mas amanhã eu posto a medida em jejum! , vlw por acompanhar brother e bons treinos pra tu !

Postado
  • Autor

fala ae galera bom minha circunferencia abdominal cresceu apenas 0.5cm estou agora com 88.5cm e me pesei mas não em jejum e estava com 91kg , segundo um site que leva em considerações essa medida e peso para saber o percentual de gordura eu estou com 14,46% de BF.

Postado
  • Autor

Treino de sexta:

BRAÇOS: Bom galera hj o treino não rendeu muito não pq fiz tudo apressado pq tinha que sai , mantive os pesos em tudo , nada de mais hj , tava apressado para um compromisso ai o treino nem rendeu muito infelizmente , notas:

Vascularização: 2

Pump: 7

Fadiga: 7

Força: 7

Recuperação: 7

Postado
  • Autor

descansando pra daqui a pouco ir pro treino de costas insano , porra pedi 3kg de dextrose no dia 23 até agora não mandaram fd.p , to tendo que comer batata cozida enquanto isso =/ , mais tarde volto aqui pra relatar , vlw galera bons treinos

Postado
  • Autor

Costas:Hoje o treino foi animalllllllllll , aumentei o peso em tudoo , no pulley pegada supina aumentei pra 35 cada lado (fazia com 30) , remada na máquina to pegando 15 placas fechada e na aberta 14 , pull down no cros fiz com 8 placas , remada baixa fiz com 11 placas depois fui treinar o ante braço na rosca invertida peguei primeiro 7 placas e nas 2 primeiras series visei a fase positiva do exercicio na ultima serie aumente mais uma placa e concentrei na fase negativa (subindo rapido e controlando a descida) , hj o treino foi mto fodaaaaaaaaaa , pump gigantesco e um pouco de vascularização(finalmente) , hj posso dizer que passei meus limites no treino e com esse pensamento vou pro treino de peito amanhã , vamo que vamo galera!!!!

Vascularização:5

Pump:9

Fadiga:3

Força:10

Postado
  • Autor

Peito:Hoje o treino foi razoavel , aumentei os pesos no supino reto fiz 15----15 na ultima repetição e aumentei as placas no supino na máquina o resto eu mantive , dieta ta 100% , to mandando o whey iso agora no café da manhã e não mais no pós , a dextrose ainda não chegou pq.p , talvez chegue amanhã, ainda to mandando batata inglesa e o synthesize quando chego , amanhã talvez não treine pernas pois vou ter que sair infelizmente , quinta estarei de volta detonando os ombros , vamo que vamo galera!

Fadiga:3

Postado
  • Autor

Fala ae galera , passando aki so pra dizer que hoje tem TREINO SIM e que a dextrose finalmente chegou , VAMOS DETONAR PERNAS HOJE !!!! SAI DE LA MANCANDO !!!!!

Postado
  • Autor

Pernas: Fala ae galera , hoje o treino de pernas foi bom pra c......... , cheguei la me alonguei e ja mandei 15 placas na cadeira extensora , ja sai de la mancando pro hack , cheguei no hack mantive 25-----25 , depois fui pra flexora em pé e mandei 4 placas , e mesa flexora coloquei 7 placas , fechei o treino com panturrilhas tb mantive os pesos aki , sai da academia me arrastando , tava f..... pra chegar em casa kkkk .

Postado
  • Autor

Boa mano, hoje tbm malhei perna... no terceiro exercicio eu ja tava ensopado!

Segue firme no relato ae˜!

Po nem fala brother o efeito termogenico do shotgun aparece mais pesado sempre nos treinos de pernas não sei pq , vlw por acompanhar brother , vamo que vamo , amanhã vamos destrui os deltóides!!!!!!

Postado

Cara eu tbm malhei perna hj (quarta, aqui em Campo Grande ainda é quarta :)) e aumentei todos os pesos tbm, mas não sei se foi o shotgun ou a creatina que eu comecei a tomar segunda, mas de qualquer forma os resultados estão vindo, a suadeira tbm ta bastante, mas eu notei que ela ta diminuindo, ainda to suando bastante mas não do jeito de quando eu comecei a tomar o shotgun, com vocês tbm está acontecendo isso?

Editado por RMH

Postado
  • Autor

Cara eu tbm malhei perna hj (quarta, aqui em Campo Grande ainda é quarta :)) e aumentei todos os pesos tbm, mas não sei se foi o shotgun ou a creatina que eu comecei a tomar segunda, mas de qualquer forma os resultados estão vindo, a suadeira tbm ta bastante, mas eu notei que ela ta diminuindo, ainda to suando bastante mas não do jeito de quando eu comecei a tomar o shotgun, com vocês tbm está acontecendo isso?

é cara reparei que a suadeira parou um pouco também mas creio que no meu caso foi pq o tempo estava frio mas a unica coisa que não pode diminui são os ganhos kkkkk , hj vou detonar os ombros será que aquela gostosa vai aparecer de novo ? kkkkkkkkk , vamo que vamo , bom anabolismo pra galera que ta acompanhando!!

Postado
  • Autor

Ombros: Mais um treino muito bom , cheguei na academia me aqueci e mandei logo a elevação lateral com 12kg de cada lado , ja sai desse exercicio com o ombro meio f...... , depois fiz remada alta comecei com 11 placas e terminei com 13 , em seguida fiz elevação lateral (com os braços quase esticados) mandei 7kg de cada lado e na ultima série coloquei 8 e fiz drop set , ai acabou com o ombro de vez , parecia que eu nem tinha mais ombro kkk(ainda to sentido uma dorzinha ruim no ombro esquerdo , espero que seja do treino vamos ver até amanhã) , depois fui fazer o encolhimento com halter mandei 20kg de cada lado com drop no final também , e pra quem quer saber da gostosa ela apareceu mas nem me motivou ficando na minha frente kkkkkk , cheguei em casa mandei +ou- 80gramas de dextrose esperei um pouco e mandei o synthe size depois de uma hora mandei 7 ovos cozidos com 2 banas (d'agua eu acho , acabou a batata doce =/) , vamos as notas

Recuperação:8

e vamo que vamo galera , amanhã detona triceps , biceps e ante- braço !!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.