Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato]No Shotgun+Synthesize+Fish Oil+Multivitaminico

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

fala ae galera que acompnha o relato , bom é o seguinte tava fazendo uns calculos aki e to vendo que vo fica sem suplementação no final/inicio do mes de fevereiro e março , queria a opinião de vocês pra investir em um unico suplemento que aliado a dieta traria bons resultados (ou pelo menos manter a massa magra) , tava pensando na creatina o que vcs acham ?

Postado

Vai acabar todos os seus supelementos? até whey, tudo? sei la pra mim o whey é o basicão, não pode faltar ele no pós, pelo menos é o que eu acho. ;) Agora se não for acabar o whey, a creatina é boa, vai dar uma força boa, pelo menos em mim ta acontecendo isso, e tbm ja deu uma inchada, não muito (to tomando desde segunda junto com o whey no pós-T e shotgun no pré-T) , mas eu não sei se pra você é uma boa idéia pq ela deixa com uma aparência de inchaço, e como o seu bf é um pouco alto vai paracer que está meio gordinho e tal, mas sei la se vc postasse uma foto ae acho que o pessoal pode avaliar melhor tbm, mas lembrando que isso é só a minha mera opinião...

Editado por RMH

Postado
  • Autor

Vai acabar todos os seus supelementos? até whey, tudo? sei la pra mim o whey é o basicão, não pode faltar ele no pós, pelo menos é o que eu acho. ;) Agora se não for acabar o whey, a creatina é boa, vai dar uma força boa, pelo menos em mim ta acontecendo isso, e tbm ja deu uma inchada, não muito (to tomando desde segunda junto com o whey no pós-T e shotgun no pré-T) , mas eu não sei se pra você é uma boa idéia pq ela deixa com uma aparência de inchaço, e como o seu bf é um pouco alto vai paracer que está meio gordinho e tal, mas sei la se vc postasse uma foto ae acho que o pessoal pode avaliar melhor tbm, mas lembrando que isso é só a minha mera opinião...

pois é brother vai acabar tudo kkkk , que m.... , to ligado que da pra mante sem suple mas queria da um up e tava pensando na creatina mesmo , o whey so da pra mim comprar o de 500 gramas(dura uns 13 dias só ) kkkkk , acho que vou de creatina mesmo eu tendo o bf um pouco alto , acho que os beneficios são melhores e pelo que eu to vendo no synthe size e no no shotgun tb tem um pouco de creatina e eu não to me sentido inchaod não (pelo menos com as 3gramas do combo) ´, vlw pela opinião brother e bons treinos

Postado
  • Autor

Braços: Hoje o treino foi monstro , cheguei na academia me alonguei fiz uma série de aquecimento no pulley , depois mandei 12 com 5 placas e finalizei com 6 repetições com 7 placas (o pulley so tinha uma roldana o que faz ficar mais pesado ) depois fui pro testa unilateral e mantive 8kg em todas as séries depois fui pra corda no cross e fiz a primeira com 7 placas ( mantive em todas e fiz drop set no final ) , o pump aqui ja tava monstro parecia que meu triceps ia explodir , fui pra rosca direta no cross e coloquei 8,9,10 e 11 placas depois eu mudei ao inves de ir para o scoot na maquina fiz o concentrado com 8kg e na ultima serie fiz com 9 kg 6 repetições acabando fui pro scoot coloquei 5 placas e mantive e na ultima repetição fiz um drop set também e finalmente fui pra rosca invertida no croos ( meu ante braço ja tava um bagaço ) mandei 6 placas 3 séries (a primeira série focando a fase positiva e a segunda e terceira a fase negativa) , o pump no final do treino tava monstro , pena que foi tudo em bora kkkkk mas enfim treino de hj foi mto bom , bora pras notas;

Pump:10

Fadiga:4

Força:9

Recuperação:10

Vascularização:3

Postado
  • Autor

Fala ae galera , não treinei ontem por problemas familiares , não tive como ir mesmo a academia , sabado e domingo acabei metendo o pé na jaca na dieta , comi muita fritura e um lanche no mc donalds cheio de gordura trans e refrigerante =/ , pretendo não repeti isso novamente , medi meu braço hj e deu exatamente 35 em cada lado , enfim , essa semana não treinarei as pernas , hoje treinei peito e amanhã costas , não tenho muito o que fala do treino de hoje não (to meio desanimado depois desse problema ai ) , mantive as cargas e acabei fazendo menos repetições (perdi um pouco a força ) , vamos as notas:

Pump:8

Fadiga:5

Força:5

Recuperação:7

Vascularização:0

OBS:Lembrando que as notas desse treino tem muito mas a ver com meu psicologico do que com o shotgun como vocês podem ver nas notas anteriores , amanhã vou ver se vejo uns videos de motivação pra ver se me animo mais , é isso , vlw a galera que ta acompanhando .

Postado
  • Autor

Costas:Hoje o treino diferente de ontem foi muito bom , aumentei a carga no remada baixa fiz com 12 placas e no resto eu mantive , não treinei ante-braço(diretamente) hoje porque vou treina-lo na sexta , amanhã to pensando se faço remada alta e encolhimento com halter , engraçado foi que no sabado fui ao shopping me pesei e tava marcando 92 e na segunda bateu 90 não entendi nada mas tudo bem , medidas pelo menos de vista não diminuiram , ambas as pesagens não foram em jejum então não valem de nada , bora as notas:

Vascularização:4

Pump:9

Força:8

Recuperação:8

Postado
  • Autor

Galera hoje tava pensando em não treinar o trapézio pois ja treinei ele ontem , então tava pensando em mandar para ombros os seguintes exercicios : desenvolvimento com halter , elevação frontal e elevação lateral , todos 4x8ou10 , o que acham ? e depois um abd infra , espero que me ajudem , vlw galera abç!

Postado
  • Autor

Vlw galera pelas várias opiniões de exercicios , kkkkk , vamos ao relato ...

Ombros:Bom galera hoje como falei antes não treinei o trapézio diretamente , cheguei na academia me alonguei e resolvi fazer desenvolvimento na máquina , coloquei 7 placas pra aquecer e depois fiz 1x10 e 2x8 com 10 placas em seguida fui fazer elevação frontal com 12kg em cada lado , fiz 4x12-10-8-6 (nesse aqui eu tava morrendo mas consegui completar todas as repetições) , depois fui pra elevação lateral fiz 1x12 com 7kg em cada lado depois mandei 1x10 com 8 kg (segurando dois segundos em cima) e depois 1x8 sem segurar em cima e por ultimo mandei 9kg em cada lado e fiz 1x6 (segurando 2s em cima) , depois vui fazer abd infra (aqui eu ja tava todo ensopado parecia que tomei um banho ) , força e pump foram d+ , bora pras notas:

Pump:9

Força:10

Postado
  • Autor

Acompanhando.

vlw brother e pra galera que tava desanimada pra treinar , achei esse video mto foda e to compartilhando com vocês ai :

Editado por PlayBODYboy

Postado
  • Autor

Braços: Fala Galeraaaaa , treino de braços sempre muito bom , mantive as cargas em alguns exercicios , os que eu amentei foram triceps testa unilateral(na ultima fiz com 9kg) , biceps no cross (11 placas) , biceps concentrado ( ultima fiz com 9kg também) , triceps na corda mandei um drop set (aqui o pump ja ficou foda acho que eu tava com 38cm de braço ) , depois fui pro biceps no cross comecer com 10 placas (2x12-10) depois aumentei pra 11(2x8-6) , depois fui pro biceps concentrado e so aumentei na ultima 1x6 e fechei com rosca scot na máquina com drop set tb , pump animal no final do treino mto foda mesmo !!!!! , boras as notas:

Fadiga:3

Força:10(ta aumentando)

Acho que ainda tem mais uma semana e meia de shotgun , to sempre mantendo 1 scoop ,não vejo muita vantagem em aumentar não , visto que com 1 scoop ele ja cumpre seu papel (pelo menos na minha avaliação que é o aumento de força e ''aumentar o anabolismo'' e não ficar pilhado pra treinar ) , bom é isso galera até segunda , vou tentar manter a dieta no fim de semana e se alguem ta querendo medida vou dar a do braço que tirei agora , ta batendo 35,5(deve ter muita retenção aki sem duvida) mas é isso , o resto das medidas so no final do shot , vlw a galera que ta acompanhando é noix!

Postado
  • Autor

Costas: Fala ogros , hoje o treino de costas foi foda como sempre , coloquei 11 placas no remada baixa e mantive , pull down no cross eu aumentei nas ultimas séries pra 9 e 10 , remada na máquina mandei 16 placas com pegada fechada e 15 com pegada aberta , depois no pulley pegada supinada eu fiz 3x10-8-8 com 35kg de cada lado , chegando em casa bebi a dextrose(+ou- 70 gramas ) esperei uns 3 min e mandei o synthe size , depois fui comer 7 ovos(4 claras e 3 gemas) e 200g de batata doce , voltando ao treino , hoje ele foi muito foda também , pump animal e força também , fadiga era so esperar 30s e ela acabava e eu ja estava pronta pra outra , pena que o shot ja ta acabando acho que so da no maximo até quarta da semana que vem , um ótimo pre-workout sem duvida , o unico colateral que ta me dando até agora é piriri kkkkk é foda =/ , de resto ta sendo muito bom , vamos pras notas:

Fadiga:3

Força:10

Postado
  • Autor

Peito: Fala galera , hoje não sei pq o treino foi normal , a unica coisa que deu pra notar foi o pump , o resto foi normal , não aumentei os pesos em nada ao inves disso acabei diminuindo as repetições , não entendi nada hoje , espero que nos proximos dias melhores , crucifixo na placa mantive 7 placas nas 3 repetições , supino reto fiz ele todo com 10---10 , supino na maquina fiz com 11 placas e no banco 30° fiz com 10 e na ultima repetição fiz com 11 , abd na máquina fiz com 12 placas , como havia dito hoje o treino foi meio zuado não sei pq , enfim vamos as notas:

Pump:8

Fadiga:5

Força:6

Recuperação:9

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.