Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipercalórica

Guimuscu

Posts Recomendados

Postado

9:00 (Café da Manhã):

2- Lanches C/ Peito de Peru e Queijo Branco

2- Bananas C/ Aveia

1- Colher de Sopa C/ Albumina + 250ml de Leite Desnatado

3- Comprimidos de Levedura de Cerveja

2,5- Medidas C/ Hipercalórico + 250ml de Leite Desnatado

9:00-12:00 2- Copos Probiótica C/ Água (1 Litro e 400 ml)

12:00 (Almoço):

- Carne/Frango

- Arroz

- Feijão

- Salada

1 - Suco de Fruta

2,5- Medidas C/ Hipercalórico + 250ml de Leite Desnatado

1- Comprimido de Polivitaminico

13:30 (Treino)

Água

14:30 (Pós-Treino):

5g - Creatina + 60g - Malto + 2 - Medidas Whey - Misturado C/ Água (500ml) no copo da Probiótica

3 - Comprimidos Levedura de Cerveja

14:30-17:30- 2- Copos Probiótica C/ Água (1 Litro e 400 ml)

17:30 (Lanche da Tarde):

2- Lanches C/ Peito de Peru e Queijo Branco

1- Banana C/ Aveia

1- Copo de Leite Desnatado

17:30-20:30- 2- Copos Probiótica C/ Água (1 Litro e 400 ml)

20:30 (Jantar):

Restos do Almoço

3- Comprimidos de Levedura de Cerveja

23:00 (Ceia):

1- Fruta

1- Copo de Leite Desnatado

1- Colher de Sopa C/ Albumina + 250ml de Leite Desnatado

Suplementos:

Whey Protein: Ultimate 5 Whey Protein da Probiótica

Malto

Albumina: Salto`s

Hipercalórico: Massa 3200 da Probiótica

Levedura de Cerveja

Polivitaminico: Viton

Creatina: GNC

Tenho uma dúvida sobre o polivitaminico, a embalagem diz para tomar 3 comprimidos, estou tomando somente 1 no pré Treino, para evitar hipervitaminose, estou certo?? ou posso tomar mais??

Postado

Guimuscu - Velho, não tem como te ajudarmos se você não nos dizer o básico.

Peso-

Altura-

TEMPO DE TREINO-

Idade-

Percentual de gorduda (se tiver feito)-

Bom, mas pelo que deu pra perceber aqui, parece que você é novo de treino... então vamos lá:

A primeira coisa que eu percebi é que você gosta de usar suplementos. Eu não acho uma idéia muito boa (caso confirme que tenha pouco tempo de treino), acho que uma alimentação boa é muito melhor. Por exemplo com a creatina... penso que 1 ano e meio de treino seja pouco para usá-la. Se a maioria tivesse paciência, conseguiria tirar mais proveitos dela!

Seu treino parece um pouco extenso, tente diminuir para no máximo 50 minutos.

Seu pós-treino está muito bom...de suplementos tal...mas e comida de verdade?

Você tem que encaixar uma alimentação sólida 40 minutos após o treino. Batata doce e frango é a melhor opção.

Quando você disse "resto do almoço"... ok, eu também como o resto do almoço, mas as quantidades estão adequadas? Quero dizer, tem bastante comida na janta? Porque pareceu que você "desprezou" um pouco o jantar...

Quanto ao polivitaminico não sei te responder, optei por vitaminas de frutas, mas sei o quanto é corrido o dia de todos (escola, trabalho, etc...) então alguns tem que optar por isso mesmo.

Boa sorte. O pessoal vai te ajudando em mais coisas que eu não citei.

Postado

Bom, seguinte

Peso:64 kilos

Altura:1,80

T de Treino:6 Meses

Infelizmente, ja comprei a creatina, sem paciencia mesmo haha, vou usa-la, e parar por um bom tempo entao, o meu tempo de treino varia muito, coloquei 1 hora, q eh o tempo que demoro mais ou menos, para chegar em casa, mais o treino mesmo, tirando alongamento no final vai de 40-50 minutos, entao 15:00 vou mandar 2 pedacos de frango grelhado, fica td ok?, meu jantar geralemnte eh = ao meu almoco, bem reforcado.

vlw pela ajuda

abrz

Postado

Pq não toma umas 3 medidas de hipercalórico em todas as refeições logo?

Socorro né amigo, dieta está toda torta, MUITO suplemento e pouca comida de verdade.

Pra que essa quantidade exorbitante de hipercalórico, tome uma medida do produto mesmo, não tem pq exagerar tanto, senão me engano a medida desse hiper da probiotica são 9 colheres de sopa, então tome apenas as 9 colheres mesmo.

Não tem necessidade de tomar esse hiper no desjejum e no almoço, tome no intervalo entre as refeições ou tome no lugar de uma refeição.

Lanche da tarde está fraco e na ceia tem muito carbo.

Da uma ajeitada no tópico e coloca só as refeições, água não é refeição, então não tem pq colocá-la. ;)

Abraços.

Postado

como o Seifer disse, pra que tomar soh 2 vezes ao dia?!

toma assim ó: 1 vez quando acordar junto com o lanche e tal, toma tbm quando terminar de almoçar, toma tbm 1hora antes do treino e toma 40minutos depois do treino junto com uma refeição boa.

enquanto o resto da dieta, bota mais comida ai, como nas refeiçoes ate nao caber mais comida!

minha dica eh essa!

Abraços

Postado

Vlw pelas dicas,

a pote da probiotica diz, que sao 5 medidas, ao longo do dia, como hipercalorico eh para tomar antes do treino e ao acordar, eu coloquei 2,5 medidas para cada, como eu treino depois do almoco, eu mando ele uns 40 minutos depois q eu almoco, e depois de 1:30 eu vou treinar, o que pretendo fazer, eh ao acordar 1 medida, depois do almoco 40m outra medida, e 40 minutos depois do whey, junto com 2 frangos grelhados outra medida, fica bom assim??

abrazz

Postado

Ah bom, agora entendi, se vc seguir tudo o que as embalagens recomendam vc vai explodir de tanto suplemento.

Tome só as 9 colheres com leite por refeição.

Não acho legal tomar 40 minutos depois do whey+dextrose, ou toma no lugar do shake ou não toma, é aconselhavel que se faça uma refeição sólida depois do shake com whey.

Preocupe-se em comer mais e suplementar menos. ;)

De resto está ok, só mude essa ceia amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...