Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Atual Perfil De Sedentário. Rsrs

Posts Recomendados

Postado

Tudo bem galera ?

Me chamo Matheus, tenho 19 anos, peso 130kg, meço 1,94. Já fiz uns meses de academia e vários anos de natação, porém engordei quando parei.

Apesar de pesar tanto, não aparento ter meu peso, tenho as costas largas e boa postura. Preciso mudar de vida, ando ficando muito parado e vou acabar numa cama de hospital não muito tarde baseado no meu histórico médico familiar.

Creio que o peso ideal pra mim seria uns 100~110kg. Diante disso queria saber como devo começar, inicialmente devo focar ao máximo perder peso pra só depois pensar na hipertrofia. Qual melhor jeito de percorrer esse caminho árduo que é perder peso ?

Queria saber se tem alguém ai que já esteve em situação parecida com a minha. Porque vejo sempre o oposto aqui na minha cidade, pessoas magras querendo o ganho de massa visando a hipertrofia. Ou no máximo pessoas gordas querendo perder peso e pronto, não buscam um corpo "bonito", como eu quero. O meu caso é sair de um extremo e ir à outro, se é que me entendem.

É possível passarem algumas dicas e conselhos por aqui, ou só procurando um médico mesmo pra saber minha situação ?

Desculpem se postei no lugar errado ou se nem deveria ter postado uma dúvida como essa, é que realmente nunca vi ninguém com meu perfil buscando a hipertrofia... rsrs

Voltarei a trabalhar em fevereiro e entrarei na academia, frequentando diariamente. Pretendo, a partir de agora, acompanhar o fórum juntamente com os treinos para aprender mais.

Obrigado, até mais.

Postado

Olá amigo, pesquise na area de nutrição e treino, lá você obterá informações valiosas no começo de sua caminhada, eu ja pesei 133kg com 1,80 de altura hoje peso 78kg, entenda que na musculação paciencia e muito importante, e pressa e a balança são seus maiores inimigos, fazendo musculação não se apegue a balança, faça uma boa dieta, treine como nunca, e se avalie a cada 2 meses, assim verá grandes resultados, boa sorte e parabens pela iniciativa.

Editado por cascadão (veja o histórico de edições)

nesse forum tem muita teoria e pouca pratica!!! kkkkk

A saga de um natural que sonha em ficar ogro rsrsrs diário

Postado
  • Autor

Valeu pelas dicas pessoal. Estou lendo tudo que posso aqui no fórum, mesmo assim acho que vou usar essa assessoria online do "tio" Pengo. Tenho condições de pagar e acho que será mais efetivo e mais seguro pra mim. Obrigado turma, excelente trabalho de vocês aqui nesse fórum, muito grande e completo. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.