Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, não entendo muito de fisiculturismo, mas para alguém que sonha em competir um dia, qual seria uma categoria mais para iniciantes?

Eita, agora que vi, dei uma desenterrada aqui, mas se tiver como alguém me ajudar, eu agradeço.

Editado por surfistadolagoparanoa (veja o histórico de edições)

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 362,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• nossa , ta escrevendo igual o gh15.. pqp que retardado. ta , falamos de min... tudo o que voce disse , tem razao.. eu era obeso e tinha uma vida sedentaria... resolvi mudar meu shape , usei aes

• So pra compartilhar video interessante que postaram sobre falsificação de GH Tem mta gente ai pagando absurdos em GH nacional da Bergamo e ainda recebe fake, é foda.

• Na minha opinião quem ta preocupado de verdade com saúde não deveria nem usar AE´s. Geralmente quando escolhemos a vida de bodybuilder só focamos o resultado. O esporte é um mundo de hormonios. É

Imagens Postadas

Postado
7 minutes ago, surfistadolagoparanoa said:

Pessoal, não entendo muito de fisiculturismo, mas para alguém que sonha em competir um dia, qual seria uma categoria mais para iniciantes?

Os campeonatos costumam ter a categoria Junior e/ou Estreante..

:P 

'Cause when we all just ghosts. And the madness overtakes us. We will look at the ashes. And say people lived here.

• 9 meses depois...
Postado

Tenho 39 anos! Estou no meu primeiro bulk , entrei com 73 kg, três meses de bulk já estou com 85 kg , faço 4 refeições dia de três em três horas, 350g de arroz branco, 100g de lentilha, 150g frango todos os dias, whey após treino, e janta! Estou tendo um bom resultado, só estou assutado com a barriga que aumentou muito, to me sentindo gordinho, pergunto? É normal a barriga aumentar tanto, recupero depois no cuting? 

Editado por Marcelo 1078 (veja o histórico de edições)

• 1 ano depois...
Postado

Olá, meu amigo criou um Instagram >>>@fitness.treinoedieta<<<, os posts tão bem legais, mas não tem visibilidade

Sigam, mas essencialmente: como que o sucesso pdria ser alcançado? Obrgd d qlq forma??

• 3 anos depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.