Postado 12/01/2009 às 03:31 01/12, 2009 Esse fórum tbm mudou minha vida, PARABÉNS e tamo sempre aew, abraços a todos, valeu !!1
Postado 22/04/2009 às 21:36 04/22, 2009 Parabéns Bronco! Esse blog/forum tb mudou mto a minha vida. Há um bom tempo que eu leio, mas não sou muito de postar;
Postado 22/04/2009 às 21:48 04/22, 2009 Eu tb estou a acompanhar o forum, prefiro não postar muito, e sim, pesquisar muuitoo, só em ultimo caso criar um post.
Postado 22/04/2009 às 21:55 04/22, 2009 Parabéns pela iniciativa.Acho que realmente esse fórum ficou MUITO bom e estamos cada vez mais tirando dúvidas do pessoal que começou a treinar agora( me sinto muito satisfeito ajudando os outros) e se esse fórum continuar desse jeito(INDO MUITO BEM!!) ficarei postando aqui por muito tempo ainda e quem sabe não terão um médico aqui pra ajudar?(Pretendo fazer medicina).Abraços.
Postado 22/04/2009 às 22:08 04/22, 2009 Dou meus parabéns para o bronco, o forum foi um meio que me levou a meus objetivos! Antes de conhecer o forum nunca tinha passado de 30 de braço... devido a treinar errado, não me alimentar direito... Com relação ao curso de Ed. física... Eu faço e sou apaixonado pelo curso, me identifico d+, sei que o proficional é meio desvalorizado, e sofro mais preconceito ainda + por fazer particular, mais sou dos que acreditam que quem faz o profissional não é a instituição, e sim o aluno. O forum é uma forma de aprender muito sobre a parte de musculação, já que a minha grade curricular não me ajuda muito nessa área. Estou aqui sempre, fazendo parte dessa grande familia.
Postado 22/04/2009 às 22:19 04/22, 2009 Parabéns, Bronco! Sabi que era vc o criador (mas pensava que fosse em conjunto com o Pengo hehe...sai lah pq) Encontrei o forum no google (tb recebi a indicação de um amigo casado com minha prima)! Foi ótimo! Depois de um bom tempo resolvi cadastrar e dar meus pitacos e perguntas. Abrass
Postado 23/04/2009 às 00:21 04/23, 2009 Pô Bronco!! Isso ae caraaa!!! Parabens!! =))) Só acho que vc devia participar mais poxa vida! xDDD
Postado 23/04/2009 às 00:53 04/23, 2009 Sou novo aqui, mas, entro neste fórum faz realmente um bom tempo apenas como visitante... Apenas esse mês que comecei a acessar e fazer meus questionamentos... E olha, as matérias são realmente de qualidade e o povo que tem aqui, não achei em nenhum outro lugar... Parabéns pra você, Bronco e pra todos nós, galera do Hipertrofia.
Postado 23/04/2009 às 01:00 04/23, 2009 Gostaria também parabenizar a iniciativa do Bronco, e dos demais moderadores, pois quem faz a qualidade deste fórum é uma pequena equipe, PARABENS A TODOS E AO BRONCO PELA BELA INICIATIVA; Eu conheci o fórum pesquisando no Google, entrei algumas vezes, li alguns tópicos e com o passar do tempo fui gostando mais dessa vida de marombeiro e resolvi me cadastrar, depois deste dia e com muita pesquisa por aqui, meus ganhos foram outros, aprendi e continuo aprendendo cada vez mais sobre a arte do corpo, como muitos já se expressaram sobre o fórum, dizendo que não tem palavras sobre o conhecimento e ajuda que obtiveram aqui, a única coisa que podemos realmente fazer é manter o fórum limpo, com matérias de qualidade, ajudando uns ao outro, pois assim não vai demorar muito pra este “site, fórum” ser o maior do Brasil como comentou o Pengo, então bola pra frente galera. Então muito ferro pra vocês....hehehe By F3!0
Crie uma conta ou entre para comentar