Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Historia Do Hipertrofia.blog

Posts Recomendados

• 3 meses depois...
Postado

Eu tb estou a acompanhar o forum, prefiro não postar muito, e sim, pesquisar muuitoo, só em ultimo caso criar um post.

Postado

Parabéns pela iniciativa.Acho que realmente esse fórum ficou MUITO bom e estamos cada vez mais tirando dúvidas do pessoal que começou a treinar agora( me sinto muito satisfeito ajudando os outros) e se esse fórum continuar desse jeito(INDO MUITO BEM!!) ficarei postando aqui por muito tempo ainda e quem sabe não terão um médico aqui pra ajudar?(Pretendo fazer medicina).Abraços.

Postado

Dou meus parabéns para o bronco, o forum foi um meio que me levou a meus objetivos!

Antes de conhecer o forum nunca tinha passado de 30 de braço... devido a treinar errado, não me alimentar direito...

Com relação ao curso de Ed. física... Eu faço e sou apaixonado pelo curso, me identifico d+, sei que o proficional é meio desvalorizado, e sofro mais preconceito ainda + por fazer particular, mais sou dos que acreditam que quem faz o profissional não é a instituição, e sim o aluno.

O forum é uma forma de aprender muito sobre a parte de musculação, já que a minha grade curricular não me ajuda muito nessa área.

Estou aqui sempre, fazendo parte dessa grande familia.

Postado

Parabéns, Bronco! Sabi que era vc o criador (mas pensava que fosse em conjunto com o Pengo hehe...sai lah pq)

Encontrei o forum no google (tb recebi a indicação de um amigo casado com minha prima)! Foi ótimo!

Depois de um bom tempo resolvi cadastrar e dar meus pitacos e perguntas.

Abrass

Postado

Sou novo aqui, mas, entro neste fórum faz realmente um bom tempo apenas como visitante...

Apenas esse mês que comecei a acessar e fazer meus questionamentos...

E olha, as matérias são realmente de qualidade e o povo que tem aqui, não achei em nenhum outro lugar...

Parabéns pra você, Bronco e pra todos nós, galera do Hipertrofia. :)

Postado

Gostaria também parabenizar a iniciativa do Bronco, e dos demais moderadores, pois quem faz a qualidade deste fórum é uma pequena equipe, PARABENS A TODOS E AO BRONCO PELA BELA INICIATIVA; Eu conheci o fórum pesquisando no Google, entrei algumas vezes, li alguns tópicos e com o passar do tempo fui gostando mais dessa vida de marombeiro e resolvi me cadastrar, depois deste dia e com muita pesquisa por aqui, meus ganhos foram outros, aprendi e continuo aprendendo cada vez mais sobre a arte do corpo, como muitos já se expressaram sobre o fórum, dizendo que não tem palavras sobre o conhecimento e ajuda que obtiveram aqui, a única coisa que podemos realmente fazer é manter o fórum limpo, com matérias de qualidade, ajudando uns ao outro, pois assim não vai demorar muito pra este “site, fórum” ser o maior do Brasil como comentou o Pengo, então bola pra frente galera.

Então muito ferro pra vocês....hehehe

By

F3!0

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.