Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack3D Estranho

Posts Recomendados

Postado

Galera, hoje chego o jack3d que eu comprei, ele veio tudo certo, lacrado e talz, só que o pó ta amarelo e não branco como eu vi em algumas fotos... é normal isso?

é da USPlabs sabor frutas tropicais

eu vo upa a foto que eu tirei e ja posto aqui

-edit-

https://imageshack.us/photo/my-images/11/snapshot20120111.jpg/

aqui

Editado por Vurd (veja o histórico de edições)

Postado

Prezado Vurd,

importei alguns suplementos dos EUA e o meu Jack3d é exatemente o mesmo... É normal sim, o meu é da mesma cor, não se preoculpe...

Abraço!

Postado
  • Supermoderador

Provavelmente umidade cara, relaxa pois o meu tb era assim

Postado

já tem milhares de tópicos assim, é a umidade, o pó parece milho mesmo mas é normal

Sim pode ser por causa da umidade, mas no caso dele o pó realmente é amarelo pois ele comprou fruit punch

Editado por PHGM (veja o histórico de edições)

[Relatos]

NO Shotgun mhf-1 http://www.hipertrof...-shotgun-mhf-1/ Feito

Hemo Rage UC http://www.hipertrof...tra-concentred/ Andamento...

Postado

Prezado,

não vai na onda desses caras que falam que é humidade, que não é...! Esse sabor é exatamente desta cor mesmo, já tomei todos os sabores do Jack3d... vai por mim... Abraço!

Postado

Prezado,

não vai na onda desses caras que falam que é humidade, que não é...! Esse sabor é exatamente desta cor mesmo, já tomei todos os sabores do Jack3d... vai por mim... Abraço!

humidade? o pó é mais amarelado mesmo, só que quando gruda e fica com aspecto de 'migalhas de milho' é por causa da umidade, se deseja falar humildade ai o papo é outro

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

hmmm...

beleza. Valeu ai!

Quanto a ter vários tópicos, eu faz um tempo vi um só que procurei e nem achei =X

Postado

tomei desse sabor, é assim mesmo vai com fé

ps: mas eu nem curti mt o jack, achei mó fraco , sou 100x o 1mr, ganhei até lesão no triceps de tanta carga que conseguia levantar sem nenhum "esforço"

Postado

Acho que ta tranquilo amigo! Compre com vendedores de confiança.

img0193o.th.jpg SUPLEMENTAÇÃO ATUAL.

Relato -> M-drol, Jack3d + básico Em busca de 7kg, Dê uma força!

http://www.hipertrof...o-m-drol-fotos/

"O importante é ganhar. Tudo e sempre. Essa história que o importante é competir não passa de demagogia." (Ayrton Senna)

No pain No gain!

Postado
  • Autor

tomei desse sabor, é assim mesmo vai com fé

ps: mas eu nem curti mt o jack, achei mó fraco , sou 100x o 1mr, ganhei até lesão no triceps de tanta carga que conseguia levantar sem nenhum "esforço"

deixa eu aproveita que você comento isso... eu tava em duvida entre o jack e o 1mr, só que eu li uns comentários que a nova formula do 1mr tava um lixo?

quando você tomo ele?

Postado

humidade? o pó é mais amarelado mesmo, só que quando gruda e fica com aspecto de 'migalhas de milho' é por causa da umidade, se deseja falar humildade ai o papo é outro

O papo é outro? O papo é o mesmo e você não entende nada sobre Jack3d, essa é a realidade... Já tomei bastante N.O, inclusive todos os sabores do Jack3d e esse ai do brother é exatamente assim mesmo.

Essa é pra você "Oww intelectual"

A humidade (português europeu) ou umidade (português brasileiro) (AO 1990: humidade ou umidade) é a quantidade de vapor de água na atmosfera. Fisicamente, a umidade relativa é definida como a razão da quantidade de vapor de água presente numa porção da atmosfera (pressão parcial de vapor) com a quantidade máxima de vapor de água que a atmosfera pode suportar a uma determinada temperatura (pressão de vapor). A umidade relativa é uma importante variável (medida) usada na previsão do tempo, e indica a possibilidade de precipitação (chuva, neve, entre outros), orvalho ou nevoeiro.

Postado

AHHAHAUAHEHUAEHAUEHAUEAH

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.