Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Apresentação/evolução.. Atualizado 29/03/1012!

Posts Recomendados

Postado

Putz eu dava graças a Deus se tivesse um BF assim!!

Esses sites de cálculo podem dar erro se vc tem um cintura mais fina, como acho que é seu caso. Acho que vale a pena daqui algum tempo investir em uma avaliação física.

Não fica muito encanado com o peso não, o que vale é a proporção de massa corporal em relação à altura da pessoa. Se vc curte um padrão mais fitness, tem dois sites que calculam as medidas ideais.

https://www.fitness.com/tools/greek_proportions/

https://www.muscleandstrength.com/tools/ideal-body-measurements.html

Tinha também um site que calculava qual o limite máximo de massa corporal para cada pessoa sem que fique desproporcional à altura, mas eu não consegui encontrar.

Sim, vale a pena treinar pernas (1) para não ficar desproporcional com a parte superior (2) pq elas pesam muito e com um aumento de massa na parte inferior vc desencanar um pouco de querer aumentar tanto o peso.

O negócio é fazer um bulking limpo, e se alimentar legal focando em cereais e massas integrais, pq esses suplementos no fim tem muito carbo simples e podem aumentar seu BF sem necessidade.

Postado

mano, bem legal, o que eu nao consigo entender é: tenho a mesma altura que voce, tenho 55 kilos e pareço beeeem mais frango que voce o.0 tem certeza que seu peso ta certo ? jesus, se eu pegar 7 kilos e ficar desse jeito

292376_275166675930284_879592314_n_300x225.jpg
Postado

passo a msm situação q vc, tenho 1.71 e ngm acredita q tenho apenas 64kg.

deve ser por causa das pernas q nao tem volume, portanto nao adicionam mto peso ao shape. posta teu treino de pernas ae!

antes eu tinha 53kg hehe

e cara, acho q tu ja tem uns 7% de bf, pois eu tenho 9% e nao sou tao seco assim.

Postado
  • Autor

Opa!

Bom pessoal... acho que alguns não viram mas o tal percentual foi medido por uma nutricionista mesmo!

Segue uma imagem com alguns dados medidos por ela com o adipômetro.

51077270.jpg

Esses dados foram tirados no mês 2... os 57,5 correspondem as primeiras fotos, já os 62kg são das ultimas postadas.

Editado por Reach_40 (veja o histórico de edições)

Postado

Shape destacado em mano, segue firme!

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Obrigado a todos!

Estou pegando firme nos treinos, voltei a tomar creatina(já faz uma semana e meia) e sinto minha musculatura mais densa e volumosa, sem contar o pump que está me assustando!

Creio que seja a tal retensão de líquido.

Inicialmente achei que fosse psicológico mas hoje na academia 3 pessoas me perguntaram que tipo de suplemento estou tomando... todos perceberam a mudança repentina e isso é um belo incentivo!

Com a queda na temperatura me sinto melhor pra treinar e chegou a hora de montar um treino decente para as pernas... aí vou ver se o peso sobe mesmo. haha

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.