Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Uso De Suplementos.

Posts Recomendados

Postado

Bom galera é o seguinte, irei tomar OXYELITE, com YOK3d e HEMORAGE, ou Jack3d ou 1M.R, tenho estes pré treinos...

Pós treino - Whey + albumina ,

e a minha duvida é:

essa combinaçao de suplementos será muito alta ??

Seria bom eu tomar no primeiro mes apenas o OXYELITE para perder BF, ou posso toma-lo acompanhado de yok e hemorage, jack ou 1m.r??

No caso eu teria mais disposiçao para o treino com os pré treinos e yok e perdendo gorduras com o oxyelite... correto??

Postado

meio clichê mas o oxyelite só irá te trazer resultados se aliado a uma boa dieta com déficit calórico.

Postado
  • Autor

Eu sei cara, tomei clembuterol e perdi 14 kgs em um mes e 7 dias, mas agora dei uma pausa nele, irei usar a mesma dieta.... cortando refrigerantes, cerveja, doce etc!!!

A minha duvida ainda continua...

Postado

Bem, a minha dúvida é parecida.

Tomo: BCAA 15min antes de treinar e dextrose e Whey após malhar.

Gostaria de saber tb, se comprando um suplemento de óleo de alho e albumina, como encaixar eles na suplementação ?

Malho a pouco mais de 1 mês.

Postado
  • Autor

Enfim, tomei uma caps de oxy 40 mins antes da refeiçao, yok 1 hr e meia antes do treino e 1.m.r 35 mins antes do treino, colaterais de boa, treinei monstruosamente, e dps do whey aqui irei tomar a outra capsula de oxyelite

Amanha ocmeço com 2 logo pela manha, e 1 apos 8 horas, que dara mais ou menos 30 mins antes do meu treino....

Postado

Enfim, tomei uma caps de oxy 40 mins antes da refeiçao, yok 1 hr e meia antes do treino e 1.m.r 35 mins antes do treino, colaterais de boa, treinei monstruosamente, e dps do whey aqui irei tomar a outra capsula de oxyelite

Amanha ocmeço com 2 logo pela manha, e 1 apos 8 horas, que dara mais ou menos 30 mins antes do meu treino....

não vejo de necessidade extrema o OEP, 3 cáps de yok3d + 1mr sim seria uma excelente combinação, deixe o OEP para um próximo combo amigo... abraços

Postado
  • Autor

Bom. me disseram que é um exelente combo, vamos ver, coraçao meio agitado... hj será o segundo dia!!

Postado

tome cuidado man com esse tanto de estimulante que você tá tomando.. lembrando que a MV da cafeína no seu organismo é de aproxiamdamente 6 horas!!

abrass

Postado

eu uso 2 scoops do 1mr e acho forte, não faço mais nenhum uso de cafeína durante o dia... acho que seria melhor tomar somente 1mr e yok

Postado
  • Autor

Por enquanto tá de boa, apenas sinto o corpo MUITO cansado apos os treinos, e fico ligadao, acordo cedo e nao durmo mais, alimentaçao - diminuiu MUITO meu apetite... cortei refri e tudo mais de porcariadas... vamos ver

Postado

Bem, a minha dúvida é parecida.

Tomo: BCAA 15min antes de treinar e dextrose e Whey após malhar.

Gostaria de saber tb, se comprando um suplemento de óleo de alho e albumina, como encaixar eles na suplementação ?

Malho a pouco mais de 1 mês.

Com um mês de treino você nem precisaria de suplementos....só com uma boa dieta já bastaria.

Postado

Tomo 2 Cap. de BCAA no pré.

No pós tomo, Dextrose+whey+2 cap. de BCAA

Antes de durmir um polivitaminico tipo centrum.

Mês q vem compro Albumina, Creatina e Óleo de Alho. Onde encaixo esses 3 ?

Postado

- primeiro que o BCAA não vai adiantar nada! já tem um tópico sobre isto aqui!

- mantenha o centrum,

- compre oleo de peixe (e não de alho) e tome antes de dormir + albumina

- creatina toma junto com dextrose + Whey!

Faltou pesquisa colega!

Tomo 2 Cap. de BCAA no pré.

No pós tomo, Dextrose+whey+2 cap. de BCAA

Antes de durmir um polivitaminico tipo centrum.

Mês q vem compro Albumina, Creatina e Óleo de Alho. Onde encaixo esses 3 ?

- mantenha o centrum,

Faltou pesquisa colega!

Editado por ticotico

Postado

- mantenha o centrum,

Faltou pesquisa colega!

- mantenha o centrum,

Faltou pesquisa colega!

Valew man pela resposta, sobre o BCAA, só falei o q fazia parte dos suplementos q tomo e onde encaixar os q vou comprar, mas de qualquer forma, obrigado pelo toque.

Postado

Bom galera é o seguinte, irei tomar OXYELITE, com YOK3d e HEMORAGE, ou Jack3d ou 1M.R, tenho estes pré treinos...

Pós treino - Whey + albumina ,

e a minha duvida é:

essa combinaçao de suplementos será muito alta ??

Seria bom eu tomar no primeiro mes apenas o OXYELITE para perder BF, ou posso toma-lo acompanhado de yok e hemorage, jack ou 1m.r??

No caso eu teria mais disposiçao para o treino com os pré treinos e yok e perdendo gorduras com o oxyelite... correto??

Cara, na boa: Você pediu orientação se deveria tomar essa porrada de estimulantes juntos. A galera falou que era muito pra tomar de uma vez só ( o que eu também acho) e mesmo assim você está tomando.

Então por que criar o tópico? Deveria ter criado nos Relatos.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho uma dúvida, tomo BCAA pré e tomo dex+whey pós treino, e pela manhã em jejum e antes de durmir Albumina. Onde eu poderia encaixar o Xtend ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.