Postado 8/01/2012 às 00:28 01/8, 2012 Olá amigos do hipertrofia fórum! Gostaria de ter uma ajuda para maior desenvolvimento dos braços. É o seguinte: eu tenho um bom desenvolvimento do tronco (peito, costas), mas os braços não acompanham esse rendimento. No meu treino de braço: Antebraço: Rosca Pulso/ Rosca inversa Bíceps: Rosca direta, Scott, alternada. Tríceps: Pulley inverso, tríceps corda, rosca testa Faço costas no mesmo dia de bíceps e peito no mesmo dia de tríceps. Como faço para dar mais atenção a essa área do corpo ? Já li vários artigos até agora, mas nada que tenha funcionado, ainda. Tenho uma boa dieta. Obrigado a atenção de todos que responderem e/ou apenas lerem.
Postado 8/01/2012 às 15:12 01/8, 2012 Sofro do mesmo problema, mas tive bons resultados quando treinei biceps e triceps no mesmo dia.... Eu quero as maiores cargas.....o que vier de músculo é lucro.......!!!
Postado 8/01/2012 às 15:19 01/8, 2012 Faz somente peito e costas em um dia e biceps e triceps no mesmo dia, essa é minha opniã pra mim deu certo tenta muda o treino e ver se da resultado. ....
Postado 8/01/2012 às 17:26 01/8, 2012 Autor Bom; lendo os comentários de vocês, vejo que terei que fazer um ABoffCD. Assim ficaria bom ? Peito; Costas Ombro; Trapézio off Bíceps; tríceps antebraço; perna; abdome
Postado 8/01/2012 às 19:52 01/8, 2012 Bom; lendo os comentários de vocês, vejo que terei que fazer um ABoffCD. Assim ficaria bom ? Peito; Costas Ombro; Trapézio off Bíceps; tríceps antebraço; perna; abdome No seu caso eu faria: Peito e Ombro Costas e Trapézio off Pernas Bíceps e Tríceps
Postado 9/01/2012 às 10:33 01/9, 2012 EU, faria assim brother: Peito e Costas Ombros e Trapézio off Pernas Bíceps e Tríceps
Postado 9/01/2012 às 11:19 01/9, 2012 No seu caso eu faria: Peito e Ombro Costas e Trapézio off Pernas Bíceps e Tríceps [2] melhor opção possivel na minha opinião.. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/01/2012 às 14:39 01/9, 2012 poste seu treino completo _______conhecimento_______ segredo para o crescimento
Crie uma conta ou entre para comentar