Ir para conteúdo

Daa (D-Acido Aspartico) É Seguro?

Metal Head

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em tomar DAA, andei pesquisando bastante e uma coisa que está me deixando em dúvida é se esse suplemento é seguro.

Li um artigo que junto com o aumento da testosterona pode aumentar também aumentar o estrogeno causando a tal aromatase... Alguém sabe já usou algum suplemento com essa substancia? Vale a pena?

Outra coisa que quero saber é se tem algum problema tomar test booster junto com finasterida (tomo para queda de cabelos)

• Supermoderador
Postado

É bastate seguro pelo o que há de pesquisas no momento, mas não é obrigatorio tomar anti-aromatizante junto a ele (meu caso), agora se for tomar por periodo prolongados (2 meses pra mais) é bem interessante tomar anti-aromatizante/estrogenio junto

Agora se vale a pena é outra coisa bem vaga, em termos de ganhos não vale (assim como qualquer test booster), agora se a pessoa ta com testosterona baixo de verdade (não apenas "acha", mas realmente viu em exames de sangue), ajudaa bastante

Postado (editado)

Vi relatos de gringos falando bem e um cara que relatou que um amigo ganhou 3kg e ainda mostrou exame do aumento de testosterona, fora isso rola as pesquisas da aromatase mas nunca vi ninguém relatando isso na prática. Se for tomar devo fazer 2 cíclos de 12 dias. Estava pensando em tomar porque voltei tomar Finasterida, da outra vez que tomei senti queda na libido.

Editado por Metal Head

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...