Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)

Posts Recomendados

Postado

eu tava pensando em mandar um ciclo parecido com o seu, e pelos relatos, achei interessante, vou estudar mais um pouco sobre esse seu ciclo... talvez eu use um protocolo quase igual ^^

Postado (editado)

eae mano, ressurgiu das trevas HUAEUEUHE

quero ver como que voce esta, 2 meses sem foto, deve estar muito diferente :D

acompanhando

Editado por bodyy
Postado

vo por ate sexta feira , to com uma preguiça de ficar de cueca nesse frio maluco hauhuauha

comunico a todos acabei o ciclo \o/ , que emoção

vou fazer os exames de tgo , tgp , estradiol e insulina em breve , so o basico , pois ta caro os exame , pra ver como ta as coisas , testo n vo fazer agora só no outro ciclo

dou inicio hoje a fase 1-6 200mg cipio lander/sem

abraço a todos , em breve dou um desfeixe aqui e agradeço a todos e comento detalhadamente o ciclo :P

Postado (editado)

FINAL DO CICLO

Bem pessoal terminei o ciclo , gostei muito dos resultados , valeu muito a pena , vamo lá , faze uma resenha dele no geral ...

Colaterais -> Pouquissimos , insônia e irritabilidade durante o uso de hemogenin nas 3 primeiras semanas , depois passou , até a 7 semana do ciclo sofri com um calor excessivo , depois passou , espinhas depois da 10ª semana , bem poucas , no ombro/peito/trap

Ganhos -> bem , os ganhos ao meu ver foram ótimos , entrei com um bf 12-13% e sai com o mesmo bf porém com 10 kg's a mais na carcaça rs , entrei com 34 de braço pra ser exato , que eu até tinha vergonha de postar essa medida huauhauha , atualmente to com 39,x o direito e 38,7 o esquerdo , peso cogita entre 81-83 kg's , a perna ta em 57 cm por ai , n quis tirar foto pois ficou feio pra budega minha perna peluda com essa camera sem foco nenhum kkk...

fiz uma sessão de fotos atuais , enxi de quadros brancos pra n expor meu quarto rsrsrs , bem , eu percebi q poso mttt mal o_o kkkkkkk

inicio do ciclo - > https://i44.tinypic.com/de47pc.jpg

fim do ciclo - > https://s1249.photobu...h512/Chicrute1/

o Ciclo foi se modificando a cada etapa , então acabo ficando com uma estrutura doida , foi assim :

1-3 hemo lander 100mg tds

1-9 cipio lander 400mg/sem

10-13 cipio lander 200mg/sem

4-13 deca lander 400/sem

13-16 stan 50mg tds

Drogas :

Hemogenin - > não volto a usar , mt colateral pra poucos ganhos sólidos

Cipionato - > ótima testo , n me deu espinhas mesmo sem IA em jogo

Decaland - > esperava mais da ''deca'' , mais pelo preço n deve ser um produto de concentracao verdadeira :x

Stano oral - > não volto a usar não , senti pouquissima coisa com ele , e mudanças no shape ao meu ver n foram mt visiveis , foi mais pra questao da prolactina

Dieta

independente do objetivo , tem sempre que ter muita proteína , aprendi isso , e bem , dieta não é nenhum sacrificio , comi alimentos selecionados o ciclo todo e obtive resultado esperado , não custa nada voce montar macros e segui-los , é até mais organizado , dieta é a base

Objetivo futuro , quero pegar um digito de bf , 8-9 e ganhar o maximo de massa magra até essa marca , com auxilio de ergogênicos claro

entro agora em 1-6 200mg cipio lander, aonde farei exame de tgo/tgp/estradiol/insulina na 4ª semana , só o básico

ai faço o proximo ciclo , que não vou revelar ainda

Agradeço a todos que acompanharam , foi um prazer , qlqr duvida pode postar aqui mesmo

até o//////

Editado por chicrute
Postado

Puts vei comparando o inicio com o final vc ganho d mais vei Parabens mesmo e com pouquissimos colaterais..

Eu to montando um ciclo cara e ele ta +/- assim (é o primeiro ciclo se for fazer mesmo opine ai até sobre as testos mesmo se vc colocaria mais mesmo outra...)

1-4 Diana

1-8 Propi Test

8-10 Stano

vc aumentaria alguma coisa trocaria alguma coisa? .. aumentaria semanas n sei é o primeiro ciclo td pode acontecer askopaos vlw!!

Postado

mano , eu faria com duas drogas só , faz assim cara

1-6 prop 400-500mg/sem

1-6 diana ou stan

melhor assim cara ^^

valeu cara , to bem feliz com os resultados , mais até o fim do ano não vao nem lembrar como eu era muhahahaha

xD

Postado

mano , eu faria com duas drogas só , faz assim cara

1-6 prop 400-500mg/sem

1-6 diana ou stan

melhor assim cara ^^

valeu cara , to bem feliz com os resultados , mais até o fim do ano não vao nem lembrar como eu era muhahahaha

xD

ta certo, melhor fazer 6 sem mesmo

me da inveja desse prox. blast aí, fdp huaauhahu

Postado

Hm vlw ai em você nao adicionaria mais nada ? porque pelo organismo ser virgem e tals n dava pra te um ganho mais dahora?

Falo ta falado né é que sempre vc ve um cara ou outro jogando aquele stano no final mais entao nem vo colocar ^^

me falaram do prop ele retem poca retençao hidrica comparado as dura que li em outro topico que vc acha nojento rs..

Postado

Evoluçao muito boa mesmo... ja da pra ver os gomos do abdomem saltando e a estrutura ta ficando boa... Achei que valeu bastante apena esse ciclo um resultado que vc demoraria meses pra ganhar naturalmente....

Continua nessa pegada que vc vai longe, parabens!

Postado

Evoluçao muito boa mesmo... ja da pra ver os gomos do abdomem saltando e a estrutura ta ficando boa... Achei que valeu bastante apena esse ciclo um resultado que vc demoraria meses pra ganhar naturalmente....

Continua nessa pegada que vc vai longe, parabens!

valeu mano , também gostei do ciclo apesar do protocolo ter sido uma bagunça , serviu de experiencia , os próximo concerteza serão melhores

e haja grana pros blasts agora

eu q o diga kkkk

Boa garoto!

é nois

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...