carlosssj3 Postado Dezembro 16, 2011 às 00:33 Postado Dezembro 16, 2011 às 00:33 Boa noite, não busco opinião quanto aos exercícios em si, e sim quanto á divisão dos grupos musculares. Treino ABC. Meu professor passou da seguinte maneira: A:Costas/Biceps/anteriores da coxa B:Peito/Ombro C:Resto dos inferiores/triceps O problema: No treino C eu tenho stiff com arremesso, que usa muito o ombro. Alem disso, no treino A eu tenho hiperextensão pra lombar. Pensei então em deixar assim: A:Costas/Biceps/Anteriores B:Peito/Triceps C:Ombro/Resto dos inferiores e tirar o hiperextensão, já que o stiff já vai trabalhar bem a lombar. Só que se eu fizer o C e no dia seguinte eu partir pro A, minha lombar vai estar arregaçada pro agachamento, diminuindo seu aproveitamento, acredito. Tambem não faço todos os inferiores juntos porque colocando stiff com arremesso e agachamento juntos, algum dos dois vai sair prejudicado. Como faço? Alguma sugestão?Fui claro? Obrigado
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 16, 2011 às 00:49 Postado Dezembro 16, 2011 às 00:49 Abc... Pra mim só existe 2 A-Costas\trapezio\biceps B-Peito\ombro\triceps C-pernas A-Costas\biceps B-Peito\triceps C-Pernas\Ombros\Trapezio
Jymmii Postado Dezembro 16, 2011 às 01:00 Postado Dezembro 16, 2011 às 01:00 É também sou mais fã desses que o ranzo falou ...
Spectrum Postado Dezembro 16, 2011 às 12:13 Postado Dezembro 16, 2011 às 12:13 Abc... Pra mim só existe 2 A-Costas\trapezio\biceps B-Peito\ombro\triceps C-pernas A-Costas\biceps B-Peito\triceps C-Pernas\Ombros\Trapezio Vou mais além, PRA MIM abc, só existe a primeira opção. Pernas PRA MIM tem que ter um dia exclusivo.
Stein Postado Dezembro 16, 2011 às 12:47 Postado Dezembro 16, 2011 às 12:47 Abc... Pra mim só existe 2 A-Costas\trapezio\biceps B-Peito\ombro\triceps C-pernas A-Costas\biceps B-Peito\triceps C-Pernas\Ombros\Trapezio 1ª opção com certeza.. ABC na minha opinião se faz assim.
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 16, 2011 às 13:08 Postado Dezembro 16, 2011 às 13:08 Eu sempre fiz o primeiro ABC q citei. Só depois de mais de 1 ano treinando q troquei pra ABCDE pra testar. (To gostando)
carlosssj3 Postado Dezembro 16, 2011 às 13:51 Autor Postado Dezembro 16, 2011 às 13:51 Com todo o respeito, há outras maneiras de se fazer ABC, inclusive pra variar o estímulo. Se eu fizer esse ABC aí, vou fazer agachamento e levantamento junto, exatamente o que eu não quero.
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 16, 2011 às 14:12 Postado Dezembro 16, 2011 às 14:12 Com todo o respeito, há outras maneiras de se fazer ABC, inclusive pra variar o estímulo. Se eu fizer esse ABC aí, vou fazer agachamento e levantamento junto, exatamente o que eu não quero. Qual ABC oO ? O seu ou o q eu falei?
Supermoderador Aless Postado Dezembro 16, 2011 às 15:23 Supermoderador Postado Dezembro 16, 2011 às 15:23 O treino tem como objetivo força ou você tem algum problema nas proporções do corpo? É o mesmo instrutor que sempre te acompanha? à vezes é bom separar peito do tríceps para dar um foco maior ao tríceps, por exemplo. Se é o mesmo cara que te acompanha, ele deve ter algum motivo em especial. Se é a primeira vez que o cara te passa o treino, talvez seja alguma ratiada dele. É bom conversar com ele e entender os motivos.
carlosssj3 Postado Dezembro 16, 2011 às 20:37 Autor Postado Dezembro 16, 2011 às 20:37 @Ranzo O que vc mostrou, o primeiro, a divisão mais tradicional @Aless É sempre ele que me acompanha, geralmente eu falo pra ele o que eu quero no treino e ele monta. Nesse eu só falei que queria hipertrofia e que colocasse levantamento terra. Vou perguntar pra ele.
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 16, 2011 às 21:41 Postado Dezembro 16, 2011 às 21:41 Ué cara... Mas no caso o levantamento ficaria no A no dia de costas e o agachamento lá no C
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora