Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Animal Pack, Ou Animal Nitro Pack?

Posts Recomendados

Postado

To querendo tomar .. queria saber qual a diferença sei la .. qual é melhor pra ganho de massa ...

Então qual dos dois?

Abraço..

Boa noite.

Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco om o coração partido eu... tomo cuidado Pra que os desequilibrados Não abalem minha fé Pra eu enfrentar com otimismo essa loucura...

Postado
  • Supermoderador

Nenhum é bom para ganhos de massa.

Animal pak é multi-vitaminico, só que extremamente caro.

Animal Nitro também é um multi-vitaminico com aminoacidos.

Nenhum dos dois vale o preço cobrado, pois vc pode comprar um multi-vit mais barato e um pote de bcaa. Vai durar mais e no final das contas fica mais barato (considerando o tempo de uso)

Postado

ahhhh o verão, enfim, como dito acima, NENHUM DOS DOIS VALE A PENA, não jogue seu dinheiro fora nisso POR FAVOR, valorize o seu dinheiro e gaste com o que realmente te dará resultados!

Postado
  • Autor

Tipo eu vo monta uma dieta certinho, eu sei que num da muita coisa, já tomei Monster ..

Mais pra min monta uma dieta com suplementos mais eficases .. eu vo passar pelo cardiologista, Nutriconista.

Fazer tudo certinho, sem riscos .... Mais ate consiguir vaga, só ano que vem :s e demora neh ..

Preciso de massa logo x; ate to comendo bem, engordei 8 kilos em 4 meses +- só comendo .. em suplementos .. mais num ganho muita força ..

Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco om o coração partido eu... tomo cuidado Pra que os desequilibrados Não abalem minha fé Pra eu enfrentar com otimismo essa loucura...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.