Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros De Português Que Vejo Muito Por Aqui


Grub

Posts Recomendados

Comente se voce ja teve situaçoes inusiltadas na cozinha , eu tava fazendo brigadeiro de whey e derrapente esqueci do tempo e queimou quase tudo e ainda queimei a lingua.

kkkkkkkkkkkkkk ja aconteceu tbm soi que era bem cedo e nao tinha ninquem na rua dai agente foi fazer la fora e ainda na rede umas 5 da manha meus pais chegaram de 5:20 dai fudeu tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 6 meses depois...
Visitante usuario_excluido22

Lembro-me de um dia ter lido o texto de uma mulher, amiga minha, e ter apontado os diversos erros gramaticais. Ela ficou triste, chateada, percebi que minha indelicadeza afetara e deixara lúgubre seu estado emocional. Desde então nunca mais procurei corrigir os outros, não da forma que fizera, talvez tenha sido grosso, estúpido, até eu sentiria nojo de mim em um momento como aquele.

Vejo hoje que tirar sarro é a pior forma de corrigir alguém, precisa ser compreensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro-me de um dia ter lido o texto de uma mulher, amiga minha, e ter apontado os diversos erros gramaticais. Ela ficou triste, chateada, percebi que minha indelicadeza afetara e deixara lúgubre seu estado emocional. Desde então nunca mais procurei corrigir os outros, não da forma que fizera, talvez tenha sido grosso, estúpido, até eu sentiria nojo de mim em um momento como aquele.

Vejo hoje que tirar sarro é a pior forma de corrigir alguém, precisa ser compreensível.

resumo: ela ficou puta por você ter corrigido ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

tava precisano de alguem como vc,pra me dizer uma experiencia propria e tira minha duvida ;....agradeço

Além disso, a frase soou estranho

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

te peguei!

Confesso que às vezes acho graça, antes achava mais, mas por sorte eu amadureço e sou capaz de me redimir pelos erros cometidos de outrora. Uma coisa é tirar sarro outra coisa é se propor a corrigir, são vertentes diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que às vezes acho graça, antes achava mais, mas por sorte eu amadureço e sou capaz de me redimir pelos erros cometidos de outrora. Uma coisa é tirar sarro outra coisa é se propor a corrigir, são vertentes diferentes.

Resumo:

As vezes me racho, mas agora nem. <blablabla> Tirar sarro e corrigir sao coisas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...