Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução 5 Meses

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

[quote name=Ronaldo junior :P' timestamp='1323823694' post='852898]

Acompanhando aqui velho

pow cara tu ta grandao meu objetivo é esse ai haha

parabens ai!

gogogo crescer

• Respostas 129
  • Visualizações 11,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• então, eu não fiz avaliação ainda para saber o bf atual , mais eu chuto uns 8% .. sei la Obrigado amigo ! espero melhorar cada vez mais ... Muito obrigado .

• Estou estudando mais sobre as drogas, e pretendo elaborar um ciclo após meu aniversario de 18 anos. quero manter a massa magra, então penso em mandar Stano x Diana x Dura a estrutura 1 - 4 M

• Muito Obrigado amigo, pois então, este ciclo pretendo mandar depois de abril, assim que completar 18 ai eu faço um relato p/ a galera acompanhar os ganhos !

Postado

=o 17 anos??? caralho na foto que tu tinha 14 ja era gigaa, isso sim é genética rs

acompanhando aqui, vai ficar monstro mulekeee , sucesso !!!

Postado
  • Autor

=o 17 anos??? caralho na foto que tu tinha 14 ja era gigaa, isso sim é genética rs

acompanhando aqui, vai ficar monstro mulekeee , sucesso !!!

vlw cara, começei a treinar bem cedo mesmo de forma totalmente errada e infantil kk mais ta valendo...

agora que estou me ajustando e focando mais ainda ! abraços

depois do ciclo tu vai ficar monstrão mano, e se tu tive paciencia tu chega no shape do mcgrath.

Tomara que sim rs, e vou manter ao máximo a MM por isso vou dar uma atenção maior a DIETA e aos descansos mais ta ok vamos crescer rs.

meu Objetivo é SER GRANDE

obrigado mais uma vez por acompanhar !!

bons treinos.

Postado
  • Autor

Boa tarde galera, vim aqui postar meus treinos e preciso da ajuda de vocês, pois atualmente eu conto com 2 modelos, e alterno a cada 2 mêses, porem eu queria apênas ficar com 1 e ir mudando sómente repetições e cargas ( pesos ) ...

vamos lá ! primeiro o que atualmente estou usando

ABCDE1x ( POREM EU FAÇO UMA ALTERAÇÃOZINHA , DIA DE QUARTA TIRO COMO OFF, E TROCO TRAPEZIO E COSTAS DE SEXTA POR PERNA E PANTURRILHAS )

A - Ombro / Trapézio:

-Desenvolvimento sentado com halteres (em bi-set) com elevação lateral com halteres.

-Desenvolvimento frontal com barra

-Elevação frontal c/ barra

-Remada alta com barra reta 3x10

-Elevação das escápulas com barra pela frente 3x12 (encolhimento)

-Elevação unilateral c/ anilha 2x15

(no trapézio coloco uma carga adequada, pra melhor execução já que meu foco é ele, e tento obedecer as repetições)

B - Costas / Bíceps / Antebraços:

-Puxada na Frente com Polia Alta, com uma Puxador Tipo Pegada Aproximada

-Puxada Frontal

-Tração na Barra Fixa

-Remada c/ Halteres

(todos os 3 primeiros são compostos, o ultimo é isolador)

-Rosca direta com barra reta 3*

-Rosca Scott barra w 3*

-Rosca martelo 3x12 (drop-set c/ meia-carga nas 2 ultimas)

(não necessariamente obedeço estes números, mais tento entender esta base, no caso do direta e Scott aumento as cargas, e diminuo a serie até a exaustão.. e no ultimo, coloco cargas que consigo fazer series iguais em todos)

-Rosca inversa 3x8

-Extensão dos punhos 3x10

-Flexão dos punhos 3x10

C - Peito / Tríceps:

- Supino reto c/ barra (uma semana uso halteres no lugar da barra, e próxima volto c/ barra.. assim por diante)

- Supino inclinado c/ halteres (mesmo esquema que o de cima, mais uso barra na próxima semana, depois volto com os halteres)

- Crucifixo inclinado

- CrossOver superior (neste oque vocês acham melhor? colocar o cross no alto? ou no meio? )

- Tríceps supinado 3*12/10/8

- Tríceps francês unilateral c/ halteres 3*12/10/8

- Pulley corda 3x12 (c/ drop-set nas 2 ultimas meia-carga)

D - Pernas:

- Agachamento livre

- Leg 45º

- Extensora

- Flexora

- Stiff 4*

- Gêmeos 3*

- Panturrilha no leg 3*

- Panturrilha no aparelho 3*

E - Costas / Trapézio:

- Levantamento Terra 4*

- Puxada frontal na polia 3*

- Remada Curvada com barra 3*

- Elevação e Adução das escápulas com halteres ou anilha 3x12

- Elevação das escápulas por trás (barra) 3x12

SEGUNDO MODELO DE TREINO E ABoffCD !

A- Seg ( Peito / costas / abdomen)

Supino reto 4 x 6 a 8

Supino inclinado 4 x 6 a 8

Supino declinado 4 x 6 a 8

CrossOver 3 x ( drop set em todas as 3 )

Barra fixa 3 x 8

Remada curvada 4 x 6 a 8

Puxada aberta frontal 4 x 6 a 8

Puxada fechada 3 x ( drop set em todas as 3 )

Abdominais ( reto / obliquo / infra com 3 x de cada ao seu criterio no numero de reptições)

B-Ter ( Pernas / panturrilha )

Agachamento livre 4 x 6 a 8

Agachamento alternado com halter 4x 8 cada perna (

)

Leg Press 4 x 8 a 10

cadeira extensora 3 x ( drop set )

Stiff 4 x 8 a 10

Mesa flexora 3 x ( drop set )

Panturrilha no aparelho 3 x 15 a 20

Panturrilha no solo 3 x 15 a 20

Quarta - OF

C- Qui ( Ombro / trapézio / panturrilha )

Desenvolvimento Militar 4 x 6 a 8

Elevação unilateral 4 x 6 a 8

Elevação frontal alternada 4 x 6 a 8

Rotação do manguito interna + rotação externa do manguito no cross 3 x 10 cada ( interna

( externa
)

Remada alta com barra 3 x 12

Encolhimento 3 x 12

Panturrilha no aparelho+ panturrilha no solo 3 x 15+15

D-sex ( biceps / triceps / antebraço / abdomen )

Rosca direta 4 x 6 a 10

Rosca alternada 4 x 6 a 8 cada lado

Rosca concentrada 4 x 10 ( drop set nas 3 ultimas)

Triceps testa 4 x 8 a 10

Triceps francês no cross com corda 4x 8 a 10(Clique aqui)

Triceps no pulley 4 x 12 ( drop set nas 3 ultimas)

Rosca punho+ Rosca punho inversa 3 x 12+12

Abdominais ( reto / obliquo / infra com 3 x de cada ao seu criterio no numero de reptições)

e ai? conto com a opinião de todos !

Postado
  • Autor

achei massa o primeiro, mais como você disse que tem mais dificuldade em peitoral eu colocaria ele no lugar de costas, para treinar ele duas vezes na semana.

então estou optando por ficar com o 1º tambem , porem e aquilo que eu disse, eu costumo tirar um dia como OFF, ou seja 4ª feira então eu jogo perna p/ sexta e sexta que era costa/trapezio que era 2x eu retiro, entendeu?

Postado
  • Autor

Finalizando meu dia aqui na empresa, boa tarde e todos !

indo p/ casa depois treino !!

se der eu posto minha DIETA quando chegar em casa...

Postado

então estou optando por ficar com o 1º tambem , porem e aquilo que eu disse, eu costumo tirar um dia como OFF, ou seja 4ª feira então eu jogo perna p/ sexta e sexta que era costa/trapezio que era 2x eu retiro, entendeu?

entendi sim, é que você coloco como se treinasse 5 dias na semana, mais na verdade treina só quatro certo?

Editado por João Gabriel Santos

Postado
  • Autor

cara evolução mt foda, sou um pouco mais velho que você, fiz 18 esse mês.

Tu fez aeróbicos nesse período ?

Opa boa noite, obrigado amigo pelo elogio !

então , ai que esta NUNCA FIZ 1 AERÓBICO , nada mesmo... mais treino INTENSO D+ suava muitoo, ia até a ultima falha e insistia, parecia que as veias iriam estourar, faço cara feia e tudo mais, mais não ligo oque importa e executar corretamente os exercícios, mais creio que esse meu treino me fez SECAR kkkk, pois aeróbico, nem thermogenico eu usei ! abçs

entendi sim, é que você coloco como se treinasse 5 dias na semana, mais na verdade treina só quatro certo?

pois é, mais faço ABoffCD, porem retornando agora vou treinar todos os dias mesmo, e so descansar sábado e domingo

abraços

Postado

Cara, da pra melhorar mta coisa ai, pq nao faz o ABCDE tradicional msm? A- Costas, B- Peito/Abd, C- Pernas, D- Ombro/trapézio/Abd, E- Biceps/triceps/Ante braço.

No teu primeiro treino, o dia de ombro e trapézio, não precisa de tanto exercicio pra frontal, o treino de peito já pega bastante o frontal, achei os treinos mtos volumosos, tbm achei que da pra escolher melhor os teus exercicios, da pra organizar melhor a série, e no segundo treino acho melhor quando for fazer costa/peito fazer em super-série, tem mta coisa pra rever ae, se quiser adc no msn que de vez em quando nós troca umas idéias.

Abraço.

Postado
  • Autor

Cara, da pra melhorar mta coisa ai, pq nao faz o ABCDE tradicional msm? A- Costas, B- Peito/Abd, C- Pernas, D- Ombro/trapézio/Abd, E- Biceps/triceps/Ante braço.

No teu primeiro treino, o dia de ombro e trapézio, não precisa de tanto exercicio pra frontal, o treino de peito já pega bastante o frontal, achei os treinos mtos volumosos, tbm achei que da pra escolher melhor os teus exercicios, da pra organizar melhor a série, e no segundo treino acho melhor quando for fazer costa/peito fazer em super-série, tem mta coisa pra rever ae, se quiser adc no msn que de vez em quando nós troca umas idéias.

Abraço.

pois é parceiro estou precisando de uns toque ai ! se possivel me add no face , pois msn aqui e ruim d+ cai direto !!!

mais se nao tiver como te add mesmo assim e uso Ebudy !

manda MP com msn ou face ! abçs

Postado

Muito bem! Está indo no caminho certo, muito bom ver a dedicação da pessoa fazendo efeito! Vc com 17 e nesse tamanho já, tem futuro irmão! Pelo o que parece sua genética é ótima, tire o máximo de proveito disso, quando vc iniciar o ciclo com ae's verá seu físico mudar rapidamente, mesmo desse tamanho. Continue assim e dps poste mais fotos, tenta pegar com uma resolução melhor.

Abração e bom treino!!

Postado
  • Autor

Muito bem! Está indo no caminho certo, muito bom ver a dedicação da pessoa fazendo efeito! Vc com 17 e nesse tamanho já, tem futuro irmão! Pelo o que parece sua genética é ótima, tire o máximo de proveito disso, quando vc iniciar o ciclo com ae's verá seu físico mudar rapidamente, mesmo desse tamanho. Continue assim e dps poste mais fotos, tenta pegar com uma resolução melhor.

Abração e bom treino!!

Pois é meu caro, mais acho que estagnei ! não consigo mais resultados notáveis !!!

por isso pretendo partir p/ um ciclo no ano que vem ! eu vou tirar mais fotos depois em resoluções melhores !!!

obrigado por acompanhar ;)

Bom dia a todos, segue abaixo o novo treino ABCDE que o usuário : Daniiel-10 elaborou p/ mim !

ROTINA DE TREINOS

DIA 1 - COSTAS/ANTE-BRAÇO

DIA 2 - PEITORAL/ABDOMEN

DIA 3 - QUADRICEPS/FEMORAL/PANTURRILHAS

DIA 4 - OMBROS/TRAPÉZIO/ABDOMEN

DIA 5 - TRICEPS/BICEPS/ANTE-BRAÇO

DIA 6 E 7 - DESCANSO

TREINO A

Puxador frontal ou nuca 4x8~12

Remada uni-lateral 3x8~12

Remada curvada 3x8~12

Remada baixa V 3x8~12

Levantamento terra 3x8~12

Rosca punho 3x15

TREINO B

Supino inclinado barra 45º 4x10-8-6-10

Supino reto halteres 3x8~12

Crucifixo inclinado 3x8~12

Cross over 2x12~15 + Drop set

Pull-over 3x8~12

TREINO C

Agachamento livre 4x8~12

Leg press 45º 3x8~12

Avanço 3x8~12

Extensora 3x8~12

Mesa flexora 3x8~12

Cadeira flexora 3x8~12

Gemeos sentados 3x15~20

Gemeos no leg 3x15~20

TREINO D

Desenvolvimento frontal 3x12-10-8

Elevação lateral 2x10~15 + drop set

Elevação uni-lateral no cros 3x10

Crucifixo invertido 3x10~15

Encolhimento com barra 4x10~15

TREINO E

Pulley 3x8~12

Supino fechado 3x8~12

Testa 3x8~12

Francesa uni-lateral 3x8~12

Rosca direta 3x8~12

Rosca martelo 3x8~12

Rosca scott 3x8~12

Postado
  • Autor

Bom dia galera, segue abaixo uma foto que tirei ontem !!

resolução não está perfeita, porem dá para ter uma noção kkk

img214928.jpg

Ignorem a cara feia rs

Editado por caiquefc

Postado
  • Autor

shape maneiro cara , mas ainda com essa idade , parabéns.

seu treino de perna mto parecido com o meu

Opa vlw amigão !

dou sempre o melhor de mim, as vezes vacilo com a dieta, mais estou colocando tudo no eixo, abraços

e obrigado por acompanhar !

Postado

Bom dia galera, vim postar uma fotinha de ontem, antes de ir p/ o treino !!

cpiadeimg191624.jpg

Abraços !

porra, giga d+

quem dera eu com meus 17 com esse shape ! aproveita ao máximo sua facilidade p/ ganhar massa rs

Postado
  • Autor

porra, giga d+

quem dera eu com meus 17 com esse shape ! aproveita ao máximo sua facilidade p/ ganhar massa rs

Vlw parceiro, obrigado por acompanhar !

Postado
  • Autor

Bom Dia galera, tudo certo??

bom estava de bobeira em casa hoje cedo, resolvi tirar umas fotos p/ postar aqui !

segue abaixo as fotos:

img065030.jpg

img065012.jpg

img065205.jpg

img065148.jpg

Postado

superior ta foda mano...

mas as pernas vc n tirou foto ein..e 62cm?? tá bem desproporcional com o resto do corpo ein...dá uma enfase nelas...no mais, excelente shape msm..tenho um shape parecido com o teu...minha dificuldade tambem eh peito..=/

no mais...segue firme ae..

Abracoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.