Postado 10/12/2011 às 18:54 12/10, 2011 Primeiramente vou constar meus dados: Idade: 17 anos Altura: 1.70 Peso: 105kg~110kg Dieta: Bem rígida (eu acho), Acordo 6h tomo 3 capsulas Lipo 6 black 30minutos depois (7h) tomo meu café constando apenas 2 fatias de pão integral com queijo minas frescal e 1 copo de suco de laranja, as 10h da manha como uma fruta ( as vezes maçã ), 12.00h ~ 12.30 fasso meu almoço como apenas o necessário para saciar a fome e não encher a barriga porém evito o tomar refrigerante e comer frituras, como salada, 100/150g de bife grelhado e tomo suco, 14h como mais uma fruta e tomo + 3 capsulas Lipo 6 black 30minutos depois vou treinar, hora que volto eu repito a mesma alimentação do café da manha porem aumento para 4 ou 3 fatias de pão integral e 1 ou 2 copos de suco de laranja, 20h no máximo estou fazendo minha janta priorizo ela com bastante verduras/saladas e suco natural e claro 100/150g bife grelhado. antes de dormir la para as 22h ~ 23h como 3 ovos cozidos. Suplemento: Lipo 6 Black Meta: Perder o máximo de gordura em geral, e tentar manter o máximo de massa magra ( difícil, porem não impossível ), pretendo chegar aos 75kg com o minimo de gordura possível. MEU TREINO Toda vez antes de começar treinar eu fasso 35 ~ 40 minutos de esteira E no final do treino 30 minutos de esteira, que no caso é equivalente a corrida da academia até chegar em casa ;P ' A ' PEITO - COSTAS PEITO SÉRIES REPETIÇÕES Supino 2 15 Supino inclinado 2 15 supino declinado 2 15 Crucifixo 2 15 Cross over 2 15 Pack deck 2 15 COSTAS Puxada Frente 2 15 Puxada Costas 2 15 Remada Unilateral 2 15 Left Pow Down ( não sei escrever =/ ) 2 15 ' B ' COXAS - PANTURRILHAS COXAS Leg Press 3 15 ~ 20 Leg articulado 3 15 ~ 20 Agachamento Hack 3 15 ~ 20 Cadeira extensora 3 15 ~ 20 Cadeira flexora 3 15 ~ 20 PANTURRILHAS Em pé máquina 2 20 Sentado maquina 2 20 ' C ' OMBROS - BÍCEPS - TRÍCEPS OMBROS Desenvolvimento frente 3 12 ~ 15 Arnold 3 12 ~15 Elevação lateral 3 12 ~ 15 BÍCEPS Rosca direta 2 15 Rosca alternada 2 15 Rosca concentrada 2 15 Rosca Scott 2 15 Rosca martelo 2 15 TRÍCEPS Tríceps máquina 2 15 Tríceps testa 2 15 Coice 2 15 Frances 2 15 Banco 2 15 ABDOMINAL = Segunda, Quarta e Sexta. Então galera meus dados, minha 'dieta' e meu treino estão aí, pesso ajuda de vocês para que avaliem e vê se está faltando alguma coisa, se está ruim. se esta faltando algo, se está precisando de mais algum suplemento ai de proteína, se devo acrescentar algo na minha dieta.
Postado 10/12/2011 às 19:04 12/10, 2011 Opa, 17 anos 110kg com 1,7m de altura? quanto ta a sua BF? Oo O treino está bem hipertrofia, se você tiver uma BF tão alta quanto eu imagino, focaria mais em perder um peso, diminuir muito a quantidade de calorias e aumentar a quantidade de repetições em todos os exercícios, tipo 3x20 Abraços e bom treino
Postado 10/12/2011 às 19:27 12/10, 2011 Autor Putss amigo neem fasso idea, deve estar em 15% pra maiis, voce axa qe deve estar em qnto?? eu pensei qe o treino estivesse para perda de gordura... eu tenho qe mudar minha dieta tambeem?? ou ela esta boa para perda de gordura? okk vo dexar tudo 3x20 emtoom.. mas e qanto a dieta? e a esteira todos os dias 40min antes e 40 depois estão boas? vlllw *--------*
Postado 10/12/2011 às 19:45 12/10, 2011 Po amigo, ter 1,7m e 110kg? se você não for forte pra kct, você tem + de 30% de gordura corporal. Eu tenho 1,78, 82kg, to criando uma boa "carcaça" e tenho 14% xD A dieta está ótima, só se monitore para seguir à risca, se tiver tempo cria um diário aqui no fórum, como povo acompanhando e dando dicas fica mais difícil de você dar deslizes na dieta. O tempo na esteira está bom também, mas é bom você saber que você não vai construir quase nenhuma massa magra, para não criar falsas esperanças, vc vai ganhar apenas ganhar resistência e um pouco de definição , tem que focar bem no objetivo de perder a gordura. xD Abraços e bom treino
Postado 10/12/2011 às 20:04 12/10, 2011 Autor Taa maiis para perder a gordura amigoo eu fasso oqee?? deixa tudo como está.. e mudo meu treino para 3 x 20 ? Siim amigoo nao so fortee naao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Postado 10/12/2011 às 20:28 12/10, 2011 Como disse o Bune foque primeiro em perder peso, quando chegar lá pelos 80 quilos ai sim você começa a pensar em hipertrofia. Perder gordura é basicamente aeróbicos e dieta firme, você pode treinar também pra já ter uma base, mas não espere ganhos significativos de massa magra. Editado 11/12/2011 às 04:16 12/11, 2011 por .Limão.
Postado 12/12/2011 às 03:11 12/12, 2011 Taa maiis para perder a gordura amigoo eu fasso oqee?? deixa tudo como está.. e mudo meu treino para 3 x 20 ? Siim amigoo nao so fortee naao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Perder gordura infelizmente só fazendo os torturosos aeróbicos ( Muitas horas na esteira, dias na bicicleta e séculos de dieta )como o Limão mencionou, eu recomendei mudar a quantidade de repetições pois esse seu treino é de hipertrofia, você vai perder seu tempo e esperanças fazendo um treino "pesado" ao mesmo tempo que ( eu espero ) segue uma dieta rigorosa e aeróbicos, já que você não vai ganhar nada. Fazendo 3x20 você vai preservar a massa magra e defini-lá, para quando você chegar aos 80kg que o Limão sugeriu fazer um treino para hipertrofia e já terá uma resistência e uma força boa, uma ótima "base" para o mesmo. Abraços
Postado 12/12/2011 às 04:58 12/12, 2011 Cara ja vou mandar a real do que é utilizável para vc!!! Eae maninho nossa cara só espero q tu ñ tenha problemas de cardio ou, batedera pois o 6 Blacké fodinha! Nossa cara muita determinação e força pois, sei como vai ser difícil ja fiz cutting e ñ fácil mesmo ñe VAMO q VAMO...!!! ^^ Vou descordar dos companheiros ñ a essa necessidade de fazer milhares de repetições isso é coisa para iniciante, pode manter uma base de 10 rep. mas isso deixo a sua escolha. Se vc pesquisar vai ver q até mesmo experientes indicariam o mesmo. Dieta: durante a tarde2 fatias e ñ 3, 4, como vc fez. Manter massa por inquante ñ é sua prioridade e sim perder gordura, cortar bem os carbos ñ sei oq é saciar a fome para vc mas se for só a salada e filé, pode até comer umas 3 coleres de arroz e feijão e depois vai diminuindo aos poucos. O resto da para levar. (ñ precisa de tanto suco assim) Treino: Ñ precisa de tantos exercícios para unico grupo muscular. Peito> tire o declinado e cross. Ñ é preciso desses aprarelhos só vai consumir seu tempo! Dorsal> pode fazer 2 tipos de puxada e 2 de remada simples.(puxada atrás/puxada trente fechada e remada na maquina/remada unil.). Pernas> é "mesa flexora" e as panturrilhas lembre se tem q ser treinadas devagar e ñ rapido como milhares fazem, rapido apenas exercita a merdinha do tendão de aquiles! ^^... Ombro> Arnold? Vou repetir faço os basicos, fique com desenvolvimento halt. elevação frente e lateral e ponto (.) Bíceps> tire o concentrado.(esse é para desenhar musculos e vc ainda ñ tem eles) e tb o scott e acrescente o rosca direta inverso para fortalecer os anti-braço. Tríceps> poxa cara tem exercícios d+ para musculos pequenos. tfaça apenas o pulley, banco e coice os melhores q vc colocou. Obs: fica a dica ja falei q ñ precisa dessas 15, 20 rep. vai perder tempo!!! 10 rep. para a maioria ja esta bom mas, se ñ quiser ouvir tu escolhe! NÃO A NENHUMA NECESSIDADE DE VC FAZER ABS POIS, ESTa MUITO FORA DO PESO E ABS NÃO FAZ PERDER GORDURA! Qdo chegar nos 75, 80 quilos ai sim pense em muita proteina e musculação pesada!!! Fica ai as opniões, basta tu filtrar e ver oq ficar melhor para ti! Flw e Boa sorte! ^^
Postado 12/12/2011 às 11:05 12/12, 2011 treino de hipertrofia, aeróbico e dieta é só o que você precisa pensar no momento, não se preocupe em ganhar ou manter massa magra agora. concentrese em perder peso, nada mais. bons treinos. Editado 12/12/2011 às 11:07 12/12, 2011 por jonas rocha
Postado 12/12/2011 às 16:00 12/12, 2011 Cara ja vou mandar a real do que é utilizável para vc!!! Eae maninho nossa cara só espero q tu ñ tenha problemas de cardio ou, batedera pois o 6 Blacké fodinha! Nossa cara muita determinação e força pois, sei como vai ser difícil ja fiz cutting e ñ fácil mesmo ñe VAMO q VAMO...!!! ^^ Vou descordar dos companheiros ñ a essa necessidade de fazer milhares de repetições isso é coisa para iniciante, pode manter uma base de 10 rep. mas isso deixo a sua escolha. Se vc pesquisar vai ver q até mesmo experientes indicariam o mesmo. Dieta: durante a tarde2 fatias e ñ 3, 4, como vc fez. Manter massa por inquante ñ é sua prioridade e sim perder gordura, cortar bem os carbos ñ sei oq é saciar a fome para vc mas se for só a salada e filé, pode até comer umas 3 coleres de arroz e feijão e depois vai diminuindo aos poucos. O resto da para levar. (ñ precisa de tanto suco assim) Treino: Ñ precisa de tantos exercícios para unico grupo muscular. Peito> tire o declinado e cross. Ñ é preciso desses aprarelhos só vai consumir seu tempo! Dorsal> pode fazer 2 tipos de puxada e 2 de remada simples.(puxada atrás/puxada trente fechada e remada na maquina/remada unil.). Pernas> é "mesa flexora" e as panturrilhas lembre se tem q ser treinadas devagar e ñ rapido como milhares fazem, rapido apenas exercita a merdinha do tendão de aquiles! ^^... Ombro> Arnold? Vou repetir faço os basicos, fique com desenvolvimento halt. elevação frente e lateral e ponto (.) Bíceps> tire o concentrado.(esse é para desenhar musculos e vc ainda ñ tem eles) e tb o scott e acrescente o rosca direta inverso para fortalecer os anti-braço. Tríceps> poxa cara tem exercícios d+ para musculos pequenos. tfaça apenas o pulley, banco e coice os melhores q vc colocou. Obs: fica a dica ja falei q ñ precisa dessas 15, 20 rep. vai perder tempo!!! 10 rep. para a maioria ja esta bom mas, se ñ quiser ouvir tu escolhe! NÃO A NENHUMA NECESSIDADE DE VC FAZER ABS POIS, ESTa MUITO FORA DO PESO E ABS NÃO FAZ PERDER GORDURA! Qdo chegar nos 75, 80 quilos ai sim pense em muita proteina e musculação pesada!!! Fica ai as opniões, basta tu filtrar e ver oq ficar melhor para ti! Flw e Boa sorte! ^^ Tem umas partes interessantes, mas só porque ele é gordo (desculpe-me a palavra) ele não pode fazer abdominal? ele tem que fazer as abds normalmente, para quando perder a gordura mostrar o tanque já construído, relembrando que muitos exercícios é bom contrair o abdomen para ficar mais estável. Concordo que alguns músculos tem muitos exercícios, recomendo a regra básica: 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos, mas não adianta fazer 3x10 (hipertrofia) enquanto faz uma dieta radical, faça os 3x20 como foi recomendado. Abraços
Postado 12/12/2011 às 22:28 12/12, 2011 Autor Tudo beem amigoss, vou fazer issso siim... vllw mesmoo *-*
Crie uma conta ou entre para comentar