Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Olá :d

Posts Recomendados

Postado

Olá, me chamo Vitor, tenho 16 anos, minha massa corporal é de 52 KG, tenho 1,75 m e, sou magro :sad02:

Me considero um cara muito magro comparado a caras com a mesma idade que eu, ou até mesmo mais novos...

Queria saber, se, realmente, começar a fazer academia agora, influenciaria no meu crescimento, se eu pararia de Crescer....

E, quais recomendações vocês membros e, staffers mais experientes poderiam me dar em relação a isso.

Já ouvi falar de alguns suplementos para a academia e talz.., ouvi muito dizer que o Animal pak é bom e, que já ganhou alguns prêmios até..

Eu não pratico esportes, fiz natação dos meus 3 aos 11 anos de idade, mas, após isso, não fui mais atrás..

Estudo de manha, trabalho a tarde e, a noite fico no computador, quase não saiu de casa, geralmente vou ao shopping ou, a barzinhos nos fins de semana..., eu gostaria muito de possuir um corpo legal, proporcional ao meu corpo, nada exagerado sabe.., um exemplo de, o que me trouxe até esse fórum, foi o relato da morte de um atleta que, me identifiquei muito com sua aparência.

Zyzz

https://tnation.t-nat...a_ORIG-zyzz.jpg

É isso galera, obrigado pela ajuda e, dicas de vocês que, eu sei que viram...

Editado por proud

Postado

Pesquisa²

Já ouvi falar de alguns suplementos para a academia e talz.., ouvi muito dizer que o Animal pak é bom e, que já ganhou alguns prêmios até..

Eu ri! kk

Postado

vou ser legal com vc apesar de faltar pesquisar...

cada corpo é um mundo e tem uma velocidade, não são dias que vão fazer diferença na sua vida e sim meses e meses até chegarem os primeiros resultados.

pra ter bons resultados a ordem de importancia é:

1º alimentação (vc é aquilo que come, não adianta malhar e comer besteira em casa, coma proteinas e carboidratos) monte sua dieta pelo forum de dietas:

2º descanso (8h de sono por dia, regulares, nada de alterar muito o horario de dormir)

3º treino (treinar com calma, fazendo as repetições lentamente e na amplitude toda do exercicio)

4º suplementação (não substitui nada, só ajuda a dar um upgrade, alimentação continua mais imporatnte)

não tem pra que suplementar nos primeiros meses, entre na academia primeiro depois vc vai atras de suplemento

é isso

Postado
  • Autor

vou ser legal com vc apesar de faltar pesquisar...

cada corpo é um mundo e tem uma velocidade, não são dias que vão fazer diferença na sua vida e sim meses e meses até chegarem os primeiros resultados.

pra ter bons resultados a ordem de importancia é:

1º alimentação (vc é aquilo que come, não adianta malhar e comer besteira em casa, coma proteinas e carboidratos) monte sua dieta pelo forum de dietas:

2º descanso (8h de sono por dia, regulares, nada de alterar muito o horario de dormir)

3º treino (treinar com calma, fazendo as repetições lentamente e na amplitude toda do exercicio)

4º suplementação (não substitui nada, só ajuda a dar um upgrade, alimentação continua mais imporatnte)

não tem pra que suplementar nos primeiros meses, entre na academia primeiro depois vc vai atras de suplemento

é isso

Obrigado Joker

Eu ainda não entrei numa academia, mas pretendo começar ano que vem, e, gostaria de já começar com tudo sabe :)

eu sei que os resultados demoram, mas, não faço conta referente aos gastos :3

Não sou muito de comer, ( não tenho muita fome ) e, gostaria de saber o que fazer perante isso.

Postado

Não tem segredo, se precisar comer e quiser ter o resultado, vai ter que por comida pra dentro.

Você tem sorte de um moderador não ter fechado um tópico antes do Joker ser super simpático e responder dessa forma..

Postado

Obrigado Joker

Eu ainda não entrei numa academia, mas pretendo começar ano que vem, e, gostaria de já começar com tudo sabe :)

Não sou muito de comer, ( não tenho muita fome ) e, gostaria de saber o que fazer perante isso.

quanto mais vc ampliar os seus conhecimentos, fortalecer a sua mente...

não adianta vc não deixa escolha pro seu corpo, a não ser se adaptar, com oque vc está fazendo

=)

Postado

Obrigado Joker

Obrigado Joker

"Cobavital + complexo B" jogue isso no google e procure saber sobre, me ajudou muito

Postado

haha eu tbm ri dele falando do Animal Pak ....

Mais esquece esse negocio q se vc começar a treinar vai para de crescer , isso n tem nd a ve .... treine , alimente se e ja era ... seja feliz

Postado

Obrigado Joker

Faça mais refeições, não precisa tomar biotônico. Depois de algumas semanas você se acostuma.

Treine pesado, coma e durma. E estude bastante. Não tem segredo.

Postado

Somando tempo total de treino que tenho com idas e vindas daria em torno de 2 anos. E posso dizer sem sombra de dúvida que o que ganhei no ultimo mês coloca no bolso os 2 anos de treino que tive graças ao conhecimento obtido nesse tempo.

Tenha muito empenho, determinação, e trace metas e objetivos. Busque informações e obtenha conhecimentos sobre aquilo que almeja.

O hipertrofia.org possui muito material, basta dedicar uma parte do seu tempo e irá se surpreender com tamanho conhecimento dos users participantes do fórum.

Postado

omg, Zyzz e animal pak no mesmo texto.... haters gonna hate

[2] ahahahahahahaha, O cara se "indentificou" com o corpo dele! ahahahahahaaha acho engraçado isso

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.