Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Publicidade

Treino B - 09/01

Supino Plano 3x3 (64Kg)

Pec Deck 1x15 (75Kg)

Supino Plano 1x3 (64Kg)

(BurnOut Avançado - ABO)

A: Barra Fixa 5x5 (BW)

B: Desenvolvimento 5x3 (42Kg)

BurnOut: Elevação Lateral 1x15 (6Kg)

Mergulho nas Paralelas 3x5 (BW)

Tríceps Francês Polia Baixa - Myo Reps 9/3/3/3/2/2/1 (35Kg) 1x4 (40Kg)

O treino foi muito bom, acabei adotando esse ao invés dos ABOs que eu tinha feito, por que realmente eu achei esse treino muito legal e tem todos os exercícios que eu gosto.

A ideia do CF ainda tá amadurecendo na minha cabeça, mas to pesquisando e achando bem legal. Vou começar a treinar umas coisas dias OFF ou nos pós treino também, como parada de mão, pistol squat, umas coisas assim.

Na dieta 100% hoje também, só fiz umas modificações, mas tudo dentro dos macros.

Amanhã é dia OFF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal o treino cara. O que eu tenho em mente pra atualizar o meu é algo parecido. Porque eu to fazendo ABO em tudo, então tá bastante volumoso. Pretendo tirar alguns ABO e deixar só BO ou simplesmente só low rep... Mas ainda to decidindo. O foda é que vou ficar sem treinar essa semana e semana que vem. Fora dieta que ta um lixo =/

CF também é fera... é uma das coisas que eu pretendo testar, mas acho que não em breve.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal o treino cara. O que eu tenho em mente pra atualizar o meu é algo parecido. Porque eu to fazendo ABO em tudo, então tá bastante volumoso. Pretendo tirar alguns ABO e deixar só BO ou simplesmente só low rep... Mas ainda to decidindo. O foda é que vou ficar sem treinar essa semana e semana que vem. Fora dieta que ta um lixo =/

CF também é fera... é uma das coisas que eu pretendo testar, mas acho que não em breve.

Abraço!

É, isso é uma desvantagem do ABO, usar muito dele deixa o treino muito volumoso mesmo.

Eu gosto mais do BO por que ai eu concilio um treino low reps com high reps, mas com o foco mais em uma hipertrofia miofibrilar.

É ruim ficar sem treinar tanto tempo, eu me acomodo depois e fico com preguiça de ir treinar quando já posso kkkk.

Eu gostei mesmo da metodologia do CF, mas eu vou usar um específico, tipo o CF Football, o Gymnastic WODs, o Cookeville ou outro qualquer que eu achar bem interessante, por que tem as periodizações mais estáveis, e não como o "CF Oficial" que é bem aleatório.

Editado por RConstantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega foi bom no terra ontem eim...

quase fiz um burnout pra costa, vontade não faltou hsauhasuhsa

cafeina não me deixa ficar parado, e odeio dar um descanço extenso entre os sets...

acho que vou repensar, a partir de mais relatos seus, pra ver se é uma boa mesmo

hasuhasuhas

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega foi bom no terra ontem eim...

quase fiz um burnout pra costa, vontade não faltou hsauhasuhsa

cafeina não me deixa ficar parado, e odeio dar um descanço extenso entre os sets...

acho que vou repensar, a partir de mais relatos seus, pra ver se é uma boa mesmo

hasuhasuhas

abração!

Com essa do descanso extenso, é melhor o ABO (descando de 45s entre sets low reps) já no BO os descansos são mais extensos (60-90s entre sets low reps)

Vou fazer que meus relatos sempre sejam os mais claros possíveis então, se tiver alguma duvida e estiver ao meu alcance eu respondo/ajudo também!

Abração!

exercito? eita fi essa fase de adaptação ao exercito é zangada! vai ralar pra kct, e é bem diferente do estilo de vida que a galera aki leva.

essa minha frase ai na assinatura é so zuação. boa sort com o exercito ai

É Aeronáutica, ai é mais leve acredito eu kkkkkk. Mas que eu vou ralar demais é mesmo.

Valeu cara!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 10/01

Hoje dia OFF normal.

Dieta 100% também.

Sobre o CF, eu estava na duvida entre o Cookeville e o Stongman, e acho que seguirei o

CrossFit Cookeville, me pareceu ser bem legal, e também o Strongman precisa de todas aquelas paradas de Strongman mesmo (Pneu, Atlas Stone, etc), Então vou manter as coisas simples.

Mas ainda não é certeza por que tem tempo ainda pra decidir isso, ainda tenho que aprender a fazer HSPU e Muscle-Up, e isso vai demorar kkkk.

n eh mais leve n, eu to pensando em tentar pra tenente engenheiro até o final do ano

vai ser massa

Vai ser fera mesmo! Eu prestarei prova pra tenente também, mas isso é bem futuro mesmo, tenho que me decidir qual facul fazer, e talvez guiar minha decisão pelo concurso.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A1 - 11/01

Agachamento 4x3 (86Kg)

Agachamento Frontal 3x6 (60Kg)

Extensora 2x15 (50Kg)

Stiff 3x6 (70Kg)

Rosca Direta - Myo Reps 9/3/3/3/2/2/1 (26Kg)

Clean 1x3 (30Kg), 1x1 (50Kg)

Pull-Up 1x10

No treino foi normal, muito bom como de costume.

Adicionei algumas reps de clean, pra pegar o jeito dele, mas na segunda série, o planejamento era de 3 reps. Foi ai que na hora de fazer, eu acabei desequilibrando e não encaixei direito a posição, as anilhas caíram no chão, fez muito barulho, e eu decidi deixar pra proxima kkkkk.

Nos Pull-ups, eu treinei pegada falsa, pra fazer Muscle-Up. Deu certo, só falta a explosão e movimento pra encaixar a virada e ai chegar na posição final do muscle-up, e também fiz um trabalho de explosão em pegada falsa no Lat Pulldown com 50%BW, que deu certo, várias reps, em umas 3 séries, trazendo a barra, até a barriga, e virando a pegada pra posição final do muscle-up, no fim do movimento.

Eu senti um músculo do antebraço se alongar demais, quando faço Front Squat, acredito que seja o músculo flexor superficial dos dedos, mas não tenho nem um pouco de certeza kkk, penso ser esse, pelo o que eu pude localizar no mapeamento dos muculos do antebraço. Vou tentar descobrir o que é, e o que fazer com isso, pra que não atrapalhe.

Hoje a dieta não vai ser 100%, re-arranjei as refeições por que a noite eu vou comemorar o aniversário de uns amigos meus e provavelmente vou sair um pouco da dieta, mas deixei uma janela de 700Kcal pra consumir nesse horario (sem sair das Kcal da dieta), o que creio eu ser suficiente. 60g de Prot, 60g Carb e 35g Gord. Já que vai ter carne, acredito que consiga bater nas proteinas tranquilamente.

Amanha é dia OFF, mas to querendo trabalhar uns movimentos de alongamento e flexibilidade, além de treinar clean e impulso em pull-up com pegada falsa, virando pra muscle-up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...