Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rconstantino


RConstantino

Posts Recomendados

Acompanhando aqui parceiro. Vi que você ta discutindo o ABO com o craw, e como eu também to fazendo ABO, resolvi acompanhar. No começo eu também demorei pra me adaptar, saia do treino achando que não rendeu, que foi leve e tal. Mas hoje eu saio totalmente destruido da academia, e os resultados tão vindo!

Se quiser algumas ideias pra montar seu treino, pode dar uma olhada no meu... Tem um link do imageshack pra ele na minha página de atualizações do status.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Acompanhando aqui parceiro. Vi que você ta discutindo o ABO com o craw, e como eu também to fazendo ABO, resolvi acompanhar. No começo eu também demorei pra me adaptar, saia do treino achando que não rendeu, que foi leve e tal. Mas hoje eu saio totalmente destruido da academia, e os resultados tão vindo!

Se quiser algumas ideias pra montar seu treino, pode dar uma olhada no meu... Tem um link do imageshack pra ele na minha página de atualizações do status.

Abraço!

ôpa, vou dar uma olhada lá também. Tentei fazer o SL5x5+BO só que o simples semana passada. Pareceu legal, e faz tempo que venho namorando esse estilo de treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ta de repouso recuperando da cirurgia, pelo menos 20 dias sem fazer nada, dpois disso so caminhada, 1 mes e meio mais pra comer um treino de pernas e uns 2 meses pra voltar a treinar peito

se fazer cutting, vou perder massa magra, se fizer bulk, ganho gordura - entao vou ficar na tmb, talvez um pouco abaixo

Ah sim, tá explicado entao, não sabia dessa cirurgia cara! Boa sorte!

Então essa recuperação na tmb tá excelente!

Acompanhando aqui parceiro. Vi que você ta discutindo o ABO com o craw, e como eu também to fazendo ABO, resolvi acompanhar. No começo eu também demorei pra me adaptar, saia do treino achando que não rendeu, que foi leve e tal. Mas hoje eu saio totalmente destruido da academia, e os resultados tão vindo!

Se quiser algumas ideias pra montar seu treino, pode dar uma olhada no meu... Tem um link do imageshack pra ele na minha página de atualizações do status.

Abraço!

Vi voce discutindo um ABO show de bola com o craw também! Muito legal ter voce acompanhando aqui!

Logo logo eu devo acertar nas cargas e sair moido da academia também kkk

Eu tava discutindo com ele, mas do nada ele abandonou a conversa lá :( , ai enquanto isso eu vou me virando aqui, kkk, vou usar o seu pra ter uma base melhor mesmo cara! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi sua dieta lá, está legal, acho até que deva comer mais nos dias on...

hahaha

vi também que você mantem uma base de alimentos nela, isso é muito bom, facilita demais.

sobre dia do lixo, eu me adaptei melhor encaixando eles continuamente, e não um dia.

porque se eu tirar 1 dia do lixo, nem te conto viu

sahuyashuahs

acompanhando parcerão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi sua dieta lá, está legal, acho até que deva comer mais nos dias on...

hahaha

vi também que você mantem uma base de alimentos nela, isso é muito bom, facilita demais.

sobre dia do lixo, eu me adaptei melhor encaixando eles continuamente, e não um dia.

porque se eu tirar 1 dia do lixo, nem te conto viu

sahuyashuahs

acompanhando parcerão!

Eu deixei o déficit de 500Kcal pra ambos os dias, qualquer coisa eu aumento ou diminuo de acordo com os resultados kk.

É, eu acho muito mais facil deixar uma base pra dieta, por que eu moro em cima de uma padaria e em frente a um açougue, entao se faltar qualquer coisa, pra repor é um instante só, nao preciso sair e ir num supermercado longe e tal kkk, adianta muito o meu lado.

Sobre o dia do lixo, eu me viro muito bem sem ele, entao só vou fazer se sentir que preciso mesmo, mais até psicológico mesmo.

Valeu brother! To acompanhando também seu diário, e vamo ver como vai ficar o shape depois desse teu ciclo de clemb.

Abração!

kkkk, normal o craw abandonar lá. Quando eu conversei com ele sobre o treino também foi assim, mas ele volta. relaxa

Bacana de você estar usando o meu como base... Como eu comentei lá no diário do Aless, to gostando.

Abraço!

É kkkk só por que voce falou, ele voltou kkkk, ainda bem viu.

Eu já montei um treino completo com base no seu, ai eu vou usando esse até estar com o meu low rep completo.

O meu ficou mais ou menos assim.

A1 - Lower/Bíceps (Foco: Quadríceps e Bíceps)

Agachamento 3x5 > Extensora 1x15 > Agachamento 1x5 (ABO) + Stiff 3x5 > Flexora 1x15 > Stiff 1x5 (ABO) + Panturrilha em Pé 3x5 > Panturrilha Sentado 1x12 (BO) > Rosca Direta - Myo Reps.

A2 - Lower/Bíceps (Foco: Posteriores e Bíceps)

Terra 3x3 > Flexora 1x15 > Terra 1x3 (ABO) + Leg Press 3x5 > Extensora 1x15 > Leg Press 1x5 (ABO) + Panturrilha em Pé 3x5 > Panturrilha Sentado 1x12 (BO) > Rosca Direta - Myo Reps.

B1 - Upper (Foco: Peito e Tríceps)

Supino Reto 3x3 > Pec Deck 1x15 > Supino Reto 1x3 (ABO) + Remada Cavalinho 3x3 > Lat Pulldown 1x15 > Remada Cavalinho 1x3 (ABO) + Supino Fechado 3x5 > Pulley 1x15 > Supino Fechado 1x5 (ABO).

B2 - Upper (Foco: Costas e Ombro)

Desenvolvimento 3x3> Elevação Lateral 1x15 > Desenvolvimento 1x3 (ABO) + Supino Inclinado 3x3 > Crucifixo Inclinado 1x15 (BO) + Barra Fixa 3x5 > Lat Pulldown 1x15 > Barra Fixa 1x5 (ABO) + Mergulho nas Paralelas 3x5

Quem quiser dar opinião sobre o treino, fique a vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...