Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo 10 Meses Total Dedicação!


death.drk

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

dae pessoal, vlw pelos incentivos, vou responder as perguntas;

entao, tenho 1,85~1,87 de altura, 18 anos, o peso faz tempo q nao vejo.. braço 38 (antes devia ter uns 28 kkkkk ;x) , panturrilha 43 (boa genetica pra isso) e o resto das medidas nao sei.. como me falaram ai do antebraço, eu tenho 32 frio, mas por ser comprido pq sou alto parece menor hehe, tbm axo ele uma merda, to pensando em exercicios pra dar uma melhorada nele, o que vcs sugerem? eu tava fazendo rosca inversa, agora botei martelo

sobre o bf, até poucos meses atras eu fazia um bulk sujao sem muito medo por ser ecto, mais de 4 mil kcal, mas acabou q criei uma pancinha, ai mandei um cutting pra normalizar, agora pretendo continuar a crescer bem limpo, ano que vem primeiro ciclo leve etc

quanto voces chutam meu bf agora? treino muay thai tbm, e o cutting teve efedrina e cafeina

sobre suplementos usei bastante principalmente nos primeiros meses pq era iniciante raquitico querendo crescer de qualquer jeito kk sem conhecer o corpo.. creatina( mt bom, pretendo usar dnv ), nanoVapor (lixo), Noshotgun (usei so 1 semana, achei bom), hipercalorico(desnecessario), tribullus (desnecessario, guardei pra tpc), albumina, whey, q sao uteis, etc etc... nos ultimos meses parei de gastar dinheiro com isso e to só na alimentaçao + whey e albumina por praticidade mesmo, e os resultados tao ate melhores, melhor guardar dinheiro pra ciclar do que ficar gastando com suplemento toda hora..

acho q é isso galera, qualquer coisa perguntem ai

abraços bons treinos

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolucao boa..mas, pra que ciclar?

1 - vc nao conhece o seu corpo ainda

2 - vc nao tem tempo de academia

3 - da pra ganhar muita massa magra ai treinando natural mesmo

4- vc nao tem paciencia

tem um video do nutri esportivo rodolfo que fala dieta + treino = resultado....

vc nao tem nenhum dos dois ainda..

Foi apenas uma critica construtiva, mas pelo q vc disse cheguei a essa conclusão.

e quando falo isso...é dieta perfeita + treino perfeito..se nao tiver grana pra isso, leia, pesquise e estude..depois vá para os AE's ou PH's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolucao boa..mas, pra que ciclar?

1 - vc nao conhece o seu corpo ainda

2 - vc nao tem tempo de academia

3 - da pra ganhar muita massa magra ai treinando natural mesmo

4- vc nao tem paciencia

tem um video do nutri esportivo rodolfo que fala dieta + treino = resultado....

vc nao tem nenhum dos dois ainda..

Foi apenas uma critica construtiva, mas pelo q vc disse cheguei a essa conclusão.

e quando falo isso...é dieta perfeita + treino perfeito..se nao tiver grana pra isso, leia, pesquise e estude..depois vá para os AE's ou PH's

antes de tudo obrigado quanto a evoluçao hehe

bom, na minha opiniao, esse negocio de tempo pra ciclar é relativo.. com quase 1 ano conheço bem mais que muito figura de anos de academia, e só vou ano que vem, que terei + de um ano.. concordo com vc que da pra ganhar natural tbm, mas né, nao tenho paciencia mesmo. Um dos grandes motivos é o muay tbm, preciso de peso/força, sou leve em relaçao a minha altura, e quero crescer com bf baixo, aceito os "custos".

quanto a dieta e treino tops eu tenho sim e dedico boa parte da vida pra mante-los assim, disse isso lá em cima hehe.

mas obrigado pela opiniao, sempre bom ouvir os outros

abcs

Boa evolução. Pretende ciclar daqui quanto tempo? Eu não ciclaria, questão pessoal. Segue firme

Obrigado. Ano que vem se tudo der certo.. mas nao entendi, voce nao ciclaria na sua situaçao agora ou nao ciclaria se fosse eu?

abcs

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de tudo obrigado quanto a evoluçao hehe

bom, na minha opiniao, esse negocio de tempo pra ciclar é relativo.. com quase 1 ano conheço bem mais que muito figura de anos de academia, e só vou ano que vem, que terei + de um ano.. concordo com vc que da pra ganhar natural tbm, mas né, nao tenho paciencia mesmo. Um dos grandes motivos é o muay tbm, preciso de peso/força, sou leve em relaçao a minha altura, e quero crescer com bf baixo, aceito os "custos".

quanto a dieta e treino tops eu tenho sim e dedico boa parte da vida pra mante-los assim, disse isso lá em cima hehe.

mas obrigado pela opiniao, sempre bom ouvir os outros

abcs

Obrigado. Ano que vem se tudo der certo.. mas nao entendi, voce nao ciclaria na sua situaçao agora ou nao ciclaria se fosse eu?

abcs

Beleza, se vc realmente tem em mente possuir todos os requisitos entao manda bala..só pesquise bem, sempre que me permitem, aconselho isso.

No mais, sucesso!

Abraço

Att,

ph.ni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...