Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo De Oxandrlona ! 20Mg Ou 30Mg Ao Dia ?


Posts Recomendados

Publicidade

Nunca vi relato feminino iniciando um ciclo com oxan com menos de 20mg/dia. Eu por ex, comecei com 20mg/dia e logo no primeiro dia tive colaterais. Fui obrigada a baixar a dosagem pra 10mg/dia. Aí conforme as semanas foram passando, fui aumentando... 15,20.. e hoje quase terminando, estou com 30mg/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, já fiz minha escolha e vou deixar td explicadinho aqui para vcs:

BF: 16,52%

Meta: Crescimento de massa magra

Dosagem: 30mg ao dia ( 10mg a cada 8h )

Duração: 4 semanas

Treino:

Seg. e Quin. - Quadriceps, Gluteo, Costas e Bíceps ( personal )

Ter. e Sex. - Post., Pant., Peito, Tríceps e Ombro ( 1 dia com personal e o outro sozinha )

Qua. e Sáb. - 20min. de aeróbico ( corrida na vel. 9.0 ) + ABS

Dieta:

Hipercalórica e Hiperproteica

( vou na nut. amanhã e depois posto a dieta aqui ).

Suplementação atual:

Pré-treino: 200ml de leite desnatado + whey + malto + aveia. Tribullus, vit. C, Polivitamínico + 1 colher de óleo de coco

Pós-treino: 300ml de água + whey + malto + creatina

Antes de dormir: Caseína

Sou determinada e quero fazer o ciclo valer a pena, por isso a opinião de vocês é tão importante.

Beijos para todos :)

Vamos que vamos... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ja q vc se decidiu, manda ver, mais eu acho muito, e desnecessario para primeiro uso....Já a vidanutil ta certa, de 8em8 horas.....e colaterais,.... minha mina tomou e teve queda de cabelo brusca depois do primeiro ciclo(comeceu com 9 e acabou com 15/dia...mais foi por 2 meses...mesmo tomando saw palmeto junto...mais ja parou, e normalizou!!!....tomou Pantogar!!!

Só relatando, ok, sem neuras, mais para ciencia, e cada organismo reage de uma forma... Ele teve azar..... O bom e que a gente se agarava q nem macaco...e subia nas paredes q nem largatixa...kkkk...boa sorte aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi relato feminino iniciando um ciclo com oxan com menos de 20mg/dia. Eu por ex, comecei com 20mg/dia e logo no primeiro dia tive colaterais. Fui obrigada a baixar a dosagem pra 10mg/dia. Aí conforme as semanas foram passando, fui aumentando... 15,20.. e hoje quase terminando, estou com 30mg/dia.

Colateral com 20mg de oxan no primeiro dia?

Bem curioso isso, pode descrever os colaterais?

O problema de ciclo feminino não são colaterais (dor de cabeça, febre, mal estar, acne, pressão alta), pq usam doses baixissimas. O que pega é a virilização (voz, clitoris, pelos), nisso que devem prestar atenção...

abraços

Editado por ericsandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...