Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo De Oxandrlona ! 20Mg Ou 30Mg Ao Dia ?

Posts Recomendados

Postado

Olá meninas !

Vou ciclar Oxandrolona pela primeira vez ! Nunca usei outro anabolizante antes e espero ter ótimos resultados, mesmo sabendo que é uma droga "fraca".

Estou lendo MUITO a respeito antes de inicia-lo, assim como batendo longos papos com a minha nutri e amigos que são fisioculturistas, mas surgiu uma dúvida com relação a dosagem.

Fui orientada a tomar 10mg de 12 em 12 horas, totalizando 20mg ao dia, mas tenho lido que a vida últil da Oxan é de 8h. Caso eu tome 10mg de 8 em 8 horas, vai totalizar 30mg ao dia. Isso não sera muita coisa para quem nunca ciclou ?

Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre o assunto !

• Malho 6x por semana ( sendo 3 com personal ) e sigo uma dieta hipercalórica e hiperproteica receitada pela nutri.

• Meta com o ciclo: Aumentar a massa magra com definição !

• Suplementação: Whey + malto + aveia no pré treino, Whey + dextrose + creatina no pós treino, Caseína antes de dormir.

Acho que é isso ! Aguardo opiniões.

Obrigadaaaaa :)

Postado

Foi orientada por quem?

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Se eu fosse você eu tomaria 20mg a cada 12 horas. Esse fato que a vida da Oxandrolona só dura 8 horas depende de vários outros fatores. O uso do mesmo a cada 12horas para mulheres compromete muito pouco o resultado.

Postado
  • Autor

Ligabo -> Fui orientada pelo personal da minha academia que utiliza a Oxan e revende para as alunas dele que se interessam pelo produto. Obs: Não, ele não é meu personal, até pq o meu é totalmente contra ao uso de anabolizantes.

Reep -> Pois é, o meu medo é de não estar tirando todo o benefício que a Oxan pode me dar tomando 10mg a cada 12h, por isso, depois de muito ler, me surgiu a vontade de aumentar a dose para 30mg e desta forma respeitar a VM da droga que é 8h

Com 20mg ao dia por 6 semanas já é possível ter bons ganhos no aumento de massa muscular ? Pq se é para fazer, então vamos fazer direito, né !? ( Tomando os devidos cuidados, é claro :king_right: )

Postado

Não vejo problema de 30 mg por dia, estaria utilizando um bom nivel da droga para seu corpo. E acredito que não fara mal com esta dosagem.

E por ser mulher tem suas vantagens de não precisar de uma testosterona e mexer com hormonios .

Postado

então manda os primeiros dias 20 mg,e ve como o corpo reage

mais colaterais nao é sempre que da nao com esteroide,ainda mais por ser oxandrolona.

unica coisa que vai dar provavelmente é espinhas.isso é dificil de fugir

Postado

Pode mandar 30mg tranquilamente!!!

Se for mandar 20mg, divida as caps ao meio e tome a cada 6h.

Beijoos hehe

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado
  • Autor

Obrigada Filipe e Diggo ! Fui alertada com relação as espinhas... espero que elas não acabem comigo rs... tentarei cuidar fazendo limpeza de pele e lavando o rosto com mais frequência. Se alguém souber o que posso estar fazendo para minimizar esse problema, a dica seria de muita valia :)

Beijinhos

Postado

Bem dificil, não tem efeito direto com as acnes, pode ser que tenha corpos que reagem assim e etc, ou então pelo aumento do suor a pele fica mais oleosa e consequentemento o resto. Além de que oxandrolona ser uma droga de poucos colaterais. Eu sugiro 30 mg mas fica a seu criterio.

Eu sempre tive problemas com espinhas, mesmo com quase 23 anos. Além da dieta ser pouco gordurosa, lavar o rosto duas vezes com sabão anti acne e evitar vitaminas do complexo B. Além disto proteina da clara do ovo ajuda no combate.

abraços

Postado

Nunca vi relato feminino iniciando um ciclo com oxan com menos de 20mg/dia. Eu por ex, comecei com 20mg/dia e logo no primeiro dia tive colaterais. Fui obrigada a baixar a dosagem pra 10mg/dia. Aí conforme as semanas foram passando, fui aumentando... 15,20.. e hoje quase terminando, estou com 30mg/dia.

;)

Postado
  • Autor

Bom pessoal, já fiz minha escolha e vou deixar td explicadinho aqui para vcs:

BF: 16,52%

Meta: Crescimento de massa magra

Dosagem: 30mg ao dia ( 10mg a cada 8h )

Duração: 4 semanas

Treino:

Seg. e Quin. - Quadriceps, Gluteo, Costas e Bíceps ( personal )

Ter. e Sex. - Post., Pant., Peito, Tríceps e Ombro ( 1 dia com personal e o outro sozinha )

Qua. e Sáb. - 20min. de aeróbico ( corrida na vel. 9.0 ) + ABS

Dieta:

Hipercalórica e Hiperproteica

( vou na nut. amanhã e depois posto a dieta aqui ).

Suplementação atual:

Pré-treino: 200ml de leite desnatado + whey + malto + aveia. Tribullus, vit. C, Polivitamínico + 1 colher de óleo de coco

Pós-treino: 300ml de água + whey + malto + creatina

Antes de dormir: Caseína

Sou determinada e quero fazer o ciclo valer a pena, por isso a opinião de vocês é tão importante.

Beijos para todos :)

Vamos que vamos... :)

Postado

OTIMA escolha!!!

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

Bem, ja q vc se decidiu, manda ver, mais eu acho muito, e desnecessario para primeiro uso....Já a vidanutil ta certa, de 8em8 horas.....e colaterais,.... minha mina tomou e teve queda de cabelo brusca depois do primeiro ciclo(comeceu com 9 e acabou com 15/dia...mais foi por 2 meses...mesmo tomando saw palmeto junto...mais ja parou, e normalizou!!!....tomou Pantogar!!!

Só relatando, ok, sem neuras, mais para ciencia, e cada organismo reage de uma forma... Ele teve azar..... O bom e que a gente se agarava q nem macaco...e subia nas paredes q nem largatixa...kkkk...boa sorte aí!!!

Postado

to interessado em fazer meu primeiro ciclo com oxa 30 mg/dia, alguem me recomenda um vendedor confiavel, sobretudo do rio de Janeiro ( onde eu moro)? estou pensando em comprar da landerlan ou vetfarma, ou entao da USP. Nao sei se o da GC é confiavel. Quem quiser, pode me mandar mp

Postado

Nunca vi relato feminino iniciando um ciclo com oxan com menos de 20mg/dia. Eu por ex, comecei com 20mg/dia e logo no primeiro dia tive colaterais. Fui obrigada a baixar a dosagem pra 10mg/dia. Aí conforme as semanas foram passando, fui aumentando... 15,20.. e hoje quase terminando, estou com 30mg/dia.

Colateral com 20mg de oxan no primeiro dia?

Bem curioso isso, pode descrever os colaterais?

O problema de ciclo feminino não são colaterais (dor de cabeça, febre, mal estar, acne, pressão alta), pq usam doses baixissimas. O que pega é a virilização (voz, clitoris, pelos), nisso que devem prestar atenção...

abraços

Editado por ericsandes (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.