Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Distribuição De Massa

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, já ví vários relatos de bulking, e nesses relatos, as pessoas ficam com a massa bem distribuida (sem concentração na barriga e tal), mas no meu caso, to com um pequeno problema, a massa tá mais concentrada na barriga, mesmo eu fazendo um bulk limpo.

Não achei nada sólido de como distribuir essa massa.

Detalhe: eu sei que vai ter gente que vai dizer que pra perder essa massa concentrado, é necessário dieta+aeróbico, mas eu não quero PERDER essa massa, quero DISTRIBUIR ela!

Valeu!

Postado

mano se tua barriga ta grande, tu não tem massa tu tem banha e pra queimar banha naturalmente so tem um jeito....

dieta + aerobico

[2]

nesse forum tem muita teoria e pouca pratica!!! kkkkk

A saga de um natural que sonha em ficar ogro rsrsrs diário

Postado
  • Autor

Detalhe: eu sei que vai ter gente que vai dizer que pra perder essa massa concentrado, é necessário dieta+aeróbico, mas eu não quero PERDER essa massa, quero DISTRIBUIR ela!

Reforçando...

Minha barriga não tá grande ainda, tá bem pequena, e tenho cerca de 11% de BF...

Editado por URIK (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Manolo quem te disse que o bulk não deixa a barriga grande? Até a pouco tava vendo um bulk do Leandro Twin e tava monstro o negócio! AUSEHAUSeh

Véi, só que acontece que ele tava fazendo bulk sujo.

Eu to fazendo bulk limpo, tudo controladinho...

Já vi gente com o BF maior que o meu mas sem nada de barriga.

Postado

Já vi gente com o BF maior que o meu mas sem nada de barriga.

todas as pessoas sao iguais?

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado
  • Autor

todas as pessoas sao iguais?

Não.

Mas eu acho que deve ter pessoas com o mesmo problema que o meu, mas que conseguiram resolver ele. E to atrás dessa resolução.

Postado

Não.

Mas eu acho que deve ter pessoas com o mesmo problema que o meu, mas que conseguiram resolver ele. E to atrás dessa resolução.

Sua genética é assim, mesmo que vc fique com o bf super baixo, sempre terá maior concentração ali naquelas partes.

A única solução é lipo, mas provavelmente depois de um tempo voltaria.

Abraço

Postado
  • Supermoderador

Sou assim também: no meu cutting atual, aumentei 10cm de peito, alguns lugares reduziram as dobras, e minha cintura aumentou bastante, e as dobras dela foram para o espaço!

A solução para nós é cutting, secar bem (10% de gordura ou menos) e então começar de novo. Isso se você quer um abs definido. Se não, esquece. Come sem se preocupar e esquece a barriga.

Diário

Postado
  • Autor

Sua genética é assim, mesmo que vc fique com o bf super baixo, sempre terá maior concentração ali naquelas partes.

A única solução é lipo, mas provavelmente depois de um tempo voltaria.

Abraço

Sem essa de lipo, hahaha.

Maldita genética!

Sou assim também: no meu cutting atual, aumentei 10cm de peito, alguns lugares reduziram as dobras, e minha cintura aumentou bastante, e as dobras dela foram para o espaço!

A solução para nós é cutting, secar bem (10% de gordura ou menos) e então começar de novo. Isso se você quer um abs definido. Se não, esquece. Come sem se preocupar e esquece a barriga.

Hmmm, interessante, no meu cutting não cheguei a ter menos de 10% de BF, pq decidi que tava muito pequeno pra chegar aos 8% BF, dai comecei a bulkar. Mas agora que to bulkando, vou ligar o foda-se pra barriga então, e no meu cutting eu arrumo ela :D

Valeu galera!

Postado

Deve ser isso mesmo... Talvez você já trouxesse a barriga com você para o bulk, por isso é impossível perdê-la no momento (pois você quer crescer, certo?). Se você se preocupa bastante com abdômen, é preciso fazer o que o Aless falou. Secar bem e começar do zero. Se você não liga tanto, manda comida para dentro e bons ganhos, mano!!! Abraços.

Você tem medo do colesterol? Então leia isso e responda: Colesterol - Mitos Revelados

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.