Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Chael Sonnen Vs Ring Girl Do Ufc

Posts Recomendados

Postado

De Chael Sonnen sobre a ring girl Arianny Celeste em entrevista à "Las Vegas Weekly Review":

- Só temos uma (ring girls favorita ao prêmio de melhor do ano), e é a Chandella (Powell). A outra é a garota da placa do QI (teste de inteligência). Arianny (Celeste) meio que desfila e segura o seu último resultado de QI na placa. Uma vez houve uma luta de título, ela chegou a 5 e ficamos muito orgulhosos dela.

Resposta da bela via twitter:

- Ei, qual é o seu nome... Depois que o Anderson Silva chutar seu traseiro você nem vai conseguir contar até cinco. Prepare-se para beijar o traseiro dele do Brasil.

A tréplica do falastrão, também por meio do twitter:

- Parece fácil vestir um biquíni e andar em um círculo, mas tente andar no círculo enquanto está vestida com um biquíni. Garota talentosa.

No próximo mês Sonnen será o apresentador do Oscar do MMA 2011 que premiará vários quesitos, entre eles a melhor ring girl.

AUHAUAUAHA ELE É VIADOOOOOOOOOO

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

hahahaha ri dimais kkkkkkk será que sonnen tento dar uns pegas nela e ela deu um toco nele dai ele zuo ela?

Faço da dificuldade minha motivação!

85025844.png

Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la

Postado

"- Parece fácil vestir um biquíni e andar em um círculo, mas tente andar no círculo enquanto está vestida com um biquíni. Garota talentosa."

uhuhauhauauhauh

Foda.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Autor

Esse filho da puta deve ter ficado puto que nao pegou pq ela ja passou o rodo nos lutadores.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.