Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ganhar Força Sem Dieta

Posts Recomendados

Postado

Peguei uma gripe fiquei mt mal, perdi 3 kl em aproximadamente 4 dias e desanimei muito, agora ja dei uma melhorada porém a fome não volta, estou tomando remédio duas vezes ao dia para aumentar a fome porém não consigo comer a quantidade que preciso pra crescer, é um trabalho mt arduo pra mim comer pelo menos um pouquinho, estou tomando o carnabol, porém de nada adianta. Então a duvida é o seguinte. Se eu não seguir uma boa dieta posso pelo menos ganhar força(com SL ou SS por exemplo)?

Li aew no forum que em questão de força a dieta é responsavel só por uns 30%, confere?

Postado

Primeiramente acho que deverias ir num médico p/ ver essa questão da fome. Também podes aproveitas e fazer uma dieta do guerreiro, 20h de jejum duvido que tu não coma igual um dinossauro nas outras 4h. Enfim, se tiver interesse dá uma procurada que é uma dieta bem interessante.

Postado

Li aew no forum que em questão de força a dieta é responsavel só por uns 30%, confere?

A força é mais uma coisa neural do que física. Já viu aquelas mães que quando veem seus filhos em perigo ganham a força de um powerlifter pra tirar o filho da merda? Você acha que ela tem o treino e a dieta de um PL? :laughingsmiley:

Mas você precisa do seu sistema neural apto para o trabalho, então não pode dispensar uma dieta, mas o treino conta muuuuito.

E imagina agachar pesado 3x na semana com uma dieta fraca... Não é nada legal, né?

Primeiramente acho que deverias ir num médico p/ ver essa questão da fome. Também podes aproveitas e fazer uma dieta do guerreiro, 20h de jejum duvido que tu não coma igual um dinossauro nas outras 4h. Enfim, se tiver interesse dá uma procurada que é uma dieta bem interessante.

Se o cara não tá conseguindo comer normalmente, imagina numa Warrior Diet.

É um dia inteiro de dieta em uma pratada, não é pouca coisa não. hahaha

Abraços.

Editado por PMarcos (veja o histórico de edições)

Postado

Sim, mas depois de 20h sem nada, a fome não vem? Acho difícil...

Postado

Acho q o cara vai ficar morto de fome... Mas vai comer pouco do mesmo jeito, pq o estomago dele nem cabe isso tudo.

________

A força aumenta sim cara, mas com dieta aumenta bem mais.

Eu era igual vc no inicio, consegui aprender a comer sempre botando um pouco a mais q o normal no prato e dizendo... Vc só levanta daki quando tiver tudo dentro da barriga.

E come o tempo todo. Como poko mas come toda hora. Nem q seja de 2 em 2 hras

Postado

Sim, mas depois de 20h sem nada, a fome não vem? Acho difícil...

Acho q o cara vai ficar morto de fome... Mas vai comer pouco do mesmo jeito, pq o estomago dele nem cabe isso tudo.

Não é exatamente por isso, é por falta de costume mesmo, porque o estômago dilata de acordo com o que come.

Mas depois fica tranquilo, você termina de comer e ainda cabe mais.

Abraços.

Postado

________

A força aumenta sim cara, mas com dieta aumenta bem mais.

Eu era igual vc no inicio, consegui aprender a comer sempre botando um pouco a mais q o normal no prato e dizendo... Vc só levanta daki quando tiver tudo dentro da barriga.

E come o tempo todo. Como poko mas come toda hora. Nem q seja de 2 em 2 hras

[2]

foi assim que eu resolvi o mesmo problema

nen que levo mais de meia hora pra levantar da mesa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.