Postado 22/01/2012 às 18:27 01/22, 2012 Qualquer um extra virgem. Tem Copra, Finococo (gostei mais deste, tem mais gosto de coco). E tem as marcas importadas. Go Hard or Go Home
Postado 23/01/2012 às 10:26 01/23, 2012 Comprei o Coconut Oil da Jarrow Formulas. É bem gostoso... bom, vou experimentar essa pasta hoje, se ficar muito ruim eu tomo o óleo antes, e depois mando o whey com agua msmo.
Postado 6/03/2012 às 02:45 03/6, 2012 Galera to tomando esse óleo de coco: https://www.viladasaude.com/produtos/oleo_de_coco/oleo-de-coco-200ml_g.jpg Na embalagem não diz nada de extra virgem, tem algum problema?
Postado 11/04/2016 às 00:56 04/11, 2016 Oleo de coco tem em sua composição TCM, que tem absorção quase que instantânea (no estômago) 20% é absorvido (participando assim de energia de rápida para o indivíduo), provavelmente esteja utilizando no pós treino devido a depleção de glicogênio e a baixa energética e para continuar oxidando gordura (ja que uma das vias energeticas que estará bem ativada nesse momento é a via de oxidação de gorduras) você acaba estimulando ainda aquela via através da ingestão do TCM e o Whey eu não preciso opinar pois todos sabemos. Creio eu que seja por isso, estou também procurando algo mais fidedigno pra trazer pra cá, valeu. Sei que é muito bom para individuos que realizam treinos muito cedo e não tem tempo para realizar uma refeição e ter energia disponivel em curto prazo (devido os processos digestivos e absortivos), então é mais válido utilizar um óleo de coco (lembrando que a quantidade pode ser fundamental sim e a ideia de quanto mais melhor passa longe) e jogar uma proteína de rápida absorção e cinética também é muito válida.
Postado 11/04/2016 às 01:03 04/11, 2016 Principalmente para quem está visando dar uma enxugada no % de gordura, repensar a utilização dos carboidratos por TCM acho uma ideia excelente.
Postado 11/04/2016 às 09:31 04/11, 2016 Supermoderador 8 horas atrás, kauefortaleza disse: Oleo de coco tem em sua composição TCM, que tem absorção quase que instantânea (no estômago) 20% é absorvido (participando assim de energia de rápida para o indivíduo), Tem alguma fonte para estes números? Aproveitando, um treino com pesos esta bem longe de "depletar glicogenio". Mesmo que depletasse, qual a necessidade de reposição rápida para quem não treina novamente no mesmo dia? 8 horas atrás, kauefortaleza disse: Principalmente para quem está visando dar uma enxugada no % de gordura, repensar a utilização dos carboidratos por TCM acho uma ideia excelente. Por que? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 20/06/2016 às 17:18 06/20, 2016 Eu tomo o wey+café+óleo de coco. As vezes ainda jogo uma pitada de canela para dar um gostinho bom. Fica showww
Postado 22/06/2016 às 11:44 06/22, 2016 O único whey que é absorvido rápido é o hidrolisado e, quando falo rápido, é cerca de 80 minutos. Isso se tomado com pouca, praticamente comendo o pó. Se ainda mistura com gordura, ou se já tem algo no estômago, esse número sobe que é uma beleza. O whey concentrado e o isolado vão ser absorvidos em 1,5hora, isso na mesma condição, bem pouca água. Não vejo sentido, principalmente pros que vão pra casa, tomar shake se podem simplesmente comer. "Janela" anabólica é mito. O importante é bater ao final do dia a soma das suas proteínas. Tenho um vídeo no youtube contando isso com mais detalhes. Segue: Nutrição baseada em evidência: https://www.youtube.com/channel/UCL60rw3PKnjgPGwhsOMt2OA/videos - EAT WHEN CONVENIENT -
Crie uma conta ou entre para comentar