Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Treino Ganho De Massa Porem Esta Definindo Muito Mais

Posts Recomendados

Postado

faço academia vou para o 4 mes..

porem esta havendo mais definicao do que ganho de massa

meu abdomen lateral , inferior esta totalmente definido os braços estao definindo mesmo sem muita massa o peito costas , esta mais definindo do que ganho de massa

sendo que eu faço treino para ganho de massa

Postado
  • Autor

de quando entrei na academia so como e como mais , so que como de tudo e dificilmente engordo

lanche , refrigerante eu so vo mandando de tudo pra engorda ovo leite banana tambem so que eu como de tudo :s verdura tambem , tive ganho de peso de quando entrei.. porem a definicao ta mto maior do que ganho eu coloco o maximo de peso que eu aguento e faço 3x12 em todos abdomen 4x15

Editado por juniorzaneti

Postado

É a sua alimentação, comer demais não justifica ganhos. Coma direito que você ganha músculos.

Postado

Você deve ser o esqueleto do He-man por estar reclamando de definição, e o treino pra ganho de massa não vai te fazer ganhar ela se sua dieta tiver deficit de proteína.

Postado

Não ache q com 4 meses ou 6 de treino vc terá um ganho extremo de massa....Não é mágica...e aos poucos e com muito esforço...mas se vc tem ganhado peso a cada mês q passa e ainda tem aumentado a sua definição...Perfeito....

obs: Pesquise mais sobre dieta e nutrição(tb é o meu ponto fraco...rs)

Postado
  • Autor

eu tenho engordado a cada mes , minimo 2 kg .. e ta sempre definindo so que ta mto definindo e menos ganho de massa acredito

faz ABC 3x academia na semana .. acordo todo dia 5 da manha e faço 2x12 flexãoo . como pao com manteiga leite achocolatado com banana .. chego em casa arroz feijao salada de alface com pastel de queijo / carnes ou ovo.. , janto a mesma coisa2hrs vo academia e umas 9 da noite com omacarronada no fds eu como porcaria pastel batata refrigerante etc.. nao fumo nao bebo.

e consigo come isso umas 2,3 vez no almoco e na janta auhseas dependendo do dia

Editado por juniorzaneti

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.