Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importar "material Hospitalar"

Posts Recomendados

Postado

Acho que isso dá pra conseguir aqui, em lojas de material hospitalar...geralmente você encontra perto de hospitais grandes. Mas acho que se você importar em grande quantidade eles perguntar oque você vai fazer com essas agulhas e seringas.

Postado

Qual seria o motivo de importar , você usa uma quantidade tão grande assim ? , aqui se encontra em farmacias com preços muito baixos.

Fuark !

Postado
  • Autor

Qual seria o motivo de importar , você usa uma quantidade tão grande assim ? , aqui se encontra em farmacias com preços muito baixos.

n.

facilidade. e não to achando grande variedade pra comprar aqui no Brasil

Postado

Como eu só comprei da BD na farmacia nem sei, mas o cara perguntou pra que ia usar as seringas, ai disse que era pra aplicar no cachorro de um amigo (:

Postado
  • Moderador

Eu importo caixas com 100 seringas de insulina e vem numa boa. já fiz 2x isso.

Aqui os preços são impeditivos, 10 seringas custa 14-17 reais.. lá em 100, eu pago 16 dólares.

Abraço.

Postado
  • Supermoderador

https://portal.anvisa.gov.br/wps/portal/anvisa/anvisa/destaqueinicio/!ut/p/c5/rY9LdoJAFETXkgXEfs2fIQpIo20LIr8JB0w0ICCogZbVRxeQjPJqWKfq1kMpeqrNh_KU38tLm9coRqmSiRioMccGLP3QAOJYriJQl8kUP_1EyRZLw5HUNQAo8wWQpbxRZI8BMOGVXnkOWQIIOgs0E4gU-I6-WjAbYxShGKRsVz06Mp0nvwLONoEh0ut-pKa9odfDeCvmdHcGYQf9RE0CQUCn-9UDfNBxaHuWsbrfNF96e3alL9pfW14-_HIGoI1zaT5RglL1148tAQX_uPlvFv5XlovSsmhm46GZwUzQBAFETRZAljVZElG0Tb5180ZGk_hH7sMDGr_x1MVIvVXR4O7eUY-Vx8EUdFqOsSu27yrbfvMqpNiRJF7U_X4TR73usm1kr895LQ3Ah-jSM53ytv5yw0LNSBqqMc7a9sTsT6vxA-cd1tU0dLVy8u4h__iwDsS4znl2PurNuipd2eiSVFGSukhzTpgx8tgyT-dLrREz5L3dbfvsIcfJG-qa_dA5I9awNv4Ard9Q2g!!/dl3/d3/L2dBISEvZ0FBIS9nQSEh/?pcid=ce07258045b78489bec6bf8215f63995

https://www.so.com.br/legislacao_anvisa/01_legislacao_basica/RDC_28_2011_importacao_pessoa_fisica.pdf

Em breve resumo:

1 - pessoa fisica pode importar agulhas e seringas, para uso proprio, sem necessidade de licenciamento previo;

2 - depreende-se do texto que há a necessidade de apresentação de receita médica para constatação do "tempo de tratamento" que justifique a quantidade de material importado;

3 - processa-se pelo sistema simplificado de importação, caso venha pelo correio, e pode, por "sorte", não ser objeto de fiscalização ("liberado sem abertura na Aduana").

Na minha OPINIÃO: compre de alguém que envie via correio ou use algum redirecionador, como a SC liquidations, e conte com a sorte, ou tenha a receita em mãos.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.