Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Stanozolol Landerlan. Alguem Conhece ?

Nox

Posts Recomendados

Postado

Amigos, treino a 2 anos, tive varios resultados ( 20 kilos ), porém de 9 meses pra cá estacionei entre 79 e 80 kilos, não consigo de jeito nenhum passar desse pesso.

Estou com 1.81 cm de altura, estou querendo tomar esse Stanozolol via oral junto com uma Whey Protein.

Gostaria de saber se alguem conhece pois pelo que me parece o laboratório deles fica localizado no paraguai. Para mim isso não é problema, quero saber se essa Stano é boa, e principalmente se não corro o

risco de ganhar uma ginecomastia tomando ela.

Conheço gente que tomou e não deu nada pelo contrario os resultados foram positivos..

Valeu, galera, se já tinha este tópico me desculpe, não estou achando nenhuma matéria boa que tirem minhas duvidas..

Postado

cara tenta comer mais e tal partir pra anabolizantes com 38 de braço não é a melhor opção do mundo tirano que por uma questão puramente estetica sem objetivos profissionais etc acho que não compensa não sou contra esteroides mas se isso não vai te trazer dinhero como por exemplo modelos,fisiculturistas etc é "mais facil" você se dedicar mais e correr atras dos seus objetivos

Postado (editado)

Landerlan o melhor stan otimo. , mano nao vai nessa de comer e talz ja compro a parada? se compro monta um ciclo e bora crescer velho.

Editado por Lipebeta
Postado

Amigos, treino a 2 anos, tive varios resultados ( 20 kilos ), porém de 9 meses pra cá estacionei entre 79 e 80 kilos, não consigo de jeito nenhum passar desse pesso.

Estou com 1.81 cm de altura, estou querendo tomar esse Stanozolol via oral junto com uma Whey Protein.

Gostaria de saber se alguem conhece pois pelo que me parece o laboratório deles fica localizado no paraguai. Para mim isso não é problema, quero saber se essa Stano é boa, e principalmente se não corro o

risco de ganhar uma ginecomastia tomando ela.

Conheço gente que tomou e não deu nada pelo contrario os resultados foram positivos..

Valeu, galera, se já tinha este tópico me desculpe, não estou achando nenhuma matéria boa que tirem minhas duvidas..

Landerlan o melhor stan under que conheço , mano nao vai nessa de comer e talz ja compro a parada? se compro monta um ciclo e bora crescer velho.

Mãe de Deus.... Isso vai ser fechado eu acho, e vc?

Postado (editado)

Valeu galera !! então pesquisei, e achei varios topicos que falam de Stano com algum outro esteroide, pretendo ficar só nisso mesmo não tenho intuito nenhum de fazer um ciclo.

Mas mesmo assim valeu ae !!

Agora quanto a libido ?? Sei que ela causa uma queda na libido, tomando so tribullus ela volta ao normal ???

Editado por Nox
Postado

Valeu galera !! então pesquisei, e achei varios topicos que falam de Stano com algum outro esteroide, pretendo ficar só nisso mesmo não tenho intuito nenhum de fazer um ciclo.

Mas mesmo assim valeu ae !!

Agora quanto a libido ?? Sei que ela causa uma queda na libido, tomando so tribullus ela volta ao normal ???

Não, e não

Postado

Agora, quero saber, se eu tomar somente a Stanozolol com um tribulus, quanto tempo para a libido voltar ao normal ??

Postado

Agora, quero saber, se eu tomar somente a Stanozolol com um tribulus, quanto tempo para a libido voltar ao normal ??

tem pessoas que não curtem usar testo em ciclo de cutting ( e não é nenhum frango de 30 de bicps ou desenformando ), não é aconselhável tem que saber o que esta fazendo pra nao fazer merd......

cara esse negoco de estacionar e tlas , não é possível.........acabe de sair de um bulk ganhei 4 kgs sem AES, certas vezes dava ansiá de vomito , do tanto de alimentos que estava ingerindo , ja chegou nesse patamar ???? nao é só treino hardcore dieta tbm tem que ser .....

Postado (editado)

Então, já fiz isso, cheguei até a voltar a tomar Hipercalorico e alimentação pessada, mas nada, no maximo ganhava 1 kilo e 2 dias depois voltava aos 80. Nunca passei dos 81 kilos nunca.

Estou querendo mandar essa Stanozolol Landerlan ai com Whey Protein, conheço gente que tomou e teve bons ganhos ( 4 a 5 kilos). Quero chegar pelo menos a 85 kg. Se eu para nesse peso já fico contente.

Os caras nunca falam que perderam a libido, mas acho meio impossivel esse Stanozolol não ter nenhum efeito colateral.

Se alguem já usou me fale os efeitos colaterais que sentiram. Minha maior preocupação é quanto a libido. Não queria injetar outro anabolico. Será que só com Tribulus volta ao normal ??

Valeu

Editado por Nox
Postado

Cara o problema de mandar o stano sozinho é o seguinte.

O hormonio que faz sua libido ficar boa é a testosterona.

quando vc manda algum esteroide pra dentro,seus testiculos param de produzir testo porque ja tem uma grande quantidade de testo na sua corrente sanguinea...

em outros ciclos sem ser o stano,vc vai estar injetando testosterona de fora,por isso a libido fica a mil...

qnd vc mandar o stano seu corpo nao vai mais produzir testo,e se nao tiver vindo testo de fora a libido vai pro chao,sacou?

Postado

Entendi. Então se eu tomar 1 bujão, que deve dar mais ou menos 1 mês. Acha que ja vou sentir o efeito ou não.

No caso no TPC, o que posso mandar para a testosterona voltar ao normal ? e outra depois que para de tomar Stano o organismo volta a produzir testosterona ??

Postado

Entendi. Então se eu tomar 1 bujão, que deve dar mais ou menos 1 mês. Acha que ja vou sentir o efeito ou não.

No caso no TPC, o que posso mandar para a testosterona voltar ao normal ? e outra depois que para de tomar Stano o organismo volta a produzir testosterona ??

Não sei como teu tópico ta resistindo tanto

Postado

Porque tem gente que quer ajudar. Garanto que não sou só eu que estou com essas duvidas, muita gente pode passar nesse topico para tirar as duvidas antes de criar 1.

Valeu, se não quiser ajudar, nem precisa abrir o topico.

Postado

desisto de te ajudar

toma seu bujao de 30 ml de stano,vc vai ter seus resultados,vai ter um pau mole por meses e vai perder tudo após o fim do ciclo.abraço

• Moderador
Postado

Suas dúvidas são típicas de um frango de verão que quer "tomar um staninho pra dar uma rasgada pra tirar a camisa na praia".

vai pesquisar pq TODAS as suas dúvidas ja foram respondidas no mínimo centenas de vezes. Seu tópico não vai acrescentar absolutamente NADA como vc está imaginando.

"estou querendo tomar esse Stanozolol via oral junto com uma Whey Protein." :axehead: :axehead: :axehead::suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

Postado

Porque tem gente que quer ajudar. Garanto que não sou só eu que estou com essas duvidas, muita gente pode passar nesse topico para tirar as duvidas antes de criar 1.

Valeu, se não quiser ajudar, nem precisa abrir o topico.

Pode ter pessoas com essa sua duvida, pessoas ignorantes totalmente sobre as drogas e sai perguntando pra ter tudo de mão beijada.

Ta na cara que sua intenção de criar o topico é como o amigo disse ali, pra ficar bonitinho pro verão, ai com isso você tem medo das drogas e sai fazendo perguntas esperando que o pessoal responda tudo certinho como você deve fazer para evitar os problemas e efeitos colaterais que estas drogas podem causar, assim você tira o peso da conciencia.

Você não sabe o que tomar, como deve tomar e se deve tomar, não sabe efeitos colaterais, não sabe como aplicar, não sabe como fazer uma tpc, e no minimo não leu 18 mil links que a internet disponibiliza e mais mil que o hipertrofia.org te da TOTALMENTE DETALHADO.

Foi mal, mas essa é a ideia que você passou

abraços

Postado

Pessoal devia tomar o dobro de cuidado ao falar com tanta certeza sobre esteroides anabolizantes... uma informação errado num fórum pode custar muito para uma pessoa!

vi muita coisa errada nesse topico, mas prefiro nem me manifestar pra nao gerar nenhum conflito. Espero que ninguem leve a sério NADA dito nesse topico!

Postado

Pessoal devia tomar o dobro de cuidado ao falar com tanta certeza sobre esteroides anabolizantes... uma informação errado num fórum pode custar muito para uma pessoa!

vi muita coisa errada nesse topico, mas prefiro nem me manifestar pra nao gerar nenhum conflito. Espero que ninguem leve a sério NADA dito nesse topico!

Acho que o pessoal foi ironico, por isso este tanto de besteira...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...