Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Novata Ane

Ane-RJ

Posts Recomendados

Postado

Oi, gente!!!

Sou nova por aqui. Desculpe mas meu teclado nao tem acento.

Alem de nova por aqui, sou nova nesse negocio de suplementos. Nunca tinha tomado. Comecei a tomar em Agosto tive um problema no pe em setembro e fiquei um mes e meio sem malhar. Tudo resolvido ja. Voltei a malhar esse mes com toda forca. Nao sei qual estalo me deu mas a vontade de correr atras de um corpo maneiro e de uma boa saude veio do nada. E eu estou super empolgada e super determinada. Quero aproveitar esse diario para eu mesma acompanhar meu desempenho. Tirarei uma foto por mes. Nao vou me pesar porque mulher eh paranoica com peso e eu vou achar que to engordando... bla bla bla...

Vamos as minhas medidas

1.74 de altura

65 kgs

68 cintura

97 de quadril

52 de perna (esses cambitos TERAO QUE ENGROSSAR... nem que seja na marra)

38 panturilha

82 abs

32 braco

BF 15,82% (isso eh mto????)

54,7 kgs de massa magra e 10,3 kgs de gordura (10????? CREDO. Acabou com meu dia)

De suplemento eu tomo Whey Protein Isolate (sem carbs e sem lactose)

Oxyelite Pro e comecei a tomar semana passada o Creatine Ethyl Ester cee.

O cara da loja de suplementos falou que eu podia tomar junto com o oxyelite. EU tomo oxyelite pq ainda quero queimar um pouco. Ele me recomendou essa creatina pq nao incha e tal...

Tomo pelo menos 2 litros de agua por dia. Sou meio viciada em agua.

Dieta... eu nao to seguindo nenhuma... alias adoraria se alguem me desse uma sugestao.

Segue minha foto atualmente... esse corpitcho TEM que mudar... JA!!!

Qto tempo leva pra vermos um bom resultado???

Bjs,

ANE

12.png

Postado

Ah... e desculpem-me por a falta de informacao... sou nova nisso... nao nego... mas ja ja pego o jeito... hehehehe

Todo mundo comeca um dia, ne?

Postado

não entendi o porque de tomar um queimador com creatina, mas não posso opinar, na questão de cutt e queimadores não entendo nada :s

não ficou muito claro o seu objetivo, você quer perder algumas gorduras e depois ganhar?

bom, se você quer aprender um pouco mais sobre dieta leia esse tópico:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta/

e tem a área feminina também, la as meninas poderão de ajudar melhor na questão da dieta:

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/15-area-feminina/

bons treinos

Postado

Olá Ane, tudo bem? Olha, mt complicado td q vc disse, mas vou tentar enumerar e tentar lhe ajudar(da minha forma):

1- Poste seu treino.

2- Poste sua dieta. Isto vc já deveria pelo menos saber.

3- Creatina não incha? Vai depender mt mais do seu corpo, sua genética, do q especialmente da marca.

4- 2 litros de água não é muito.

5- Não vai pesar? Já está errada...

6- Quanto tempo para vc ter "que tipo de resultado"? Isso só vc pode saber. E espero q não seja mais uma q queira algo milagroso para o verão...

7- Whey protein isolado apenas por não conter carbo? Complicado...

De qq forma, boa sorte...

Postado

A dieta é 60% de todo o processo.

Lhe aconselho se informar um pouco sobre sua tmb (taxa metabólica basal). A partir daí, montar uma dieta de acordo com seu objetivo.

Bons ganhos!

Postado (editado)

cade o treino?

ps: faco minhas as palavras do panda!

Editado por Milla_
Postado

Obrigada pelas dicas. Esqueci de colocar o treino.Vou colocar assim que chegar do trabalho. Sobre a dieta, quero ate procurar um nutricionista. Nao tenho uma dieta especifica para o meu treino ainda. Faco uma dieta de 1800 calorias. Como de 3 em 3 horas. Eu realmente entendo muito pouco e to querendo aprender mais. Fui numa loja de suplementos e me indicaram o whey sem carbs e a creatina. O oxy eu estou tomando ha algumas semanas ja apenas para queimar um pouco. Como nao entendo, me foi recomendado tomar tdo junto. Se isso tiver errado, serei toda ouvidos. Minha meta eh definicao e ganho de massa.

Vou ler mais aqui no site. Me informar melhor. Meu objetivo nao eh para o verao. Eu quero mudar meu corpo. A ansiedade apenas queria que fosse rapido hehehe mas sei que nao eh assim que funciona. Estou disposta. Sei que requer tempo e disciplina. Sei que mtos devem aparecer com o mesmo papo mas eu estou realmente disposta a encarar isso. Enfim. Obrigada pelas dicas. Qdo chegar em casa posto meu treino.

Bjs

• Supermoderador
Postado

Olá Ane,

Legal que você queira mudar, e não espera resultados rápidos.

Quanto ao seu objetivo, definir e ganhar massa são conflitantes. Para definir - perder gordura - você precisa de déficit calórico. Para ganhar massa - hipertrofiar - você precisa de excedente calórico. Não dá pra ter os dois ao mesmo tempo.

Assim, é bom você definir qual objetivo é o principal; o que te incomoda mais no seu corpo. E você faz uma dieta e um treino voltados para esse objetivo. Por exemplo, 1800 calorias pode ser mais ou menos do que o seu gasto calórico; você já segue essa dieta há algum tempo? Se sim, houve variação do seu peso neste período?

Não acho que valha a pena gastar com um whey isolado; um whey concentrado (Decente) tem muito pouco carboidrato, e vai fazer o mesmo efeito, sendo que custa bem menos do que um isolado. Creatina também não tem necessidade, pelo menos não inicialmente; ela ajuda um pouco com força, mas pode causar retenção, o que pode ser ruim psicologicamente para você (achar que engordou, por exemplo). Como você recém começou seu treino, dificilmente vai notar o possível ganho com a creatina, entendo que seria melhor deixar para daqui a alguns meses.

Quanto ao oxyelite, como disse acima, depende do seu objetivo. Se for definir, ele pode te ajudar; ele usualmente inibe bem o apetite, o que ajuda a você seguir uma dieta com déficit calórico.

Boa sorte com sua dieta, e no aguardo do seu treino.

Postado (editado)

Definição e ganho de massa são objetivos opostos. Pra definir, você tem que secar. Pra ganhar massa, você tem que crescer.

Sugiro optar qual sua prioridade.

Edit: Ih, repeti o Martin! :lol:

Editado por Mayy
Postado

Eh verdade... tdo mundo ja deu dicas o suficiente...

posta o treino que a gnt da uma olhada...

e agiliza a dieta tbm... se nao neeem adianta comprar e tomar ouro em po! Sacou!

e oq vc nao sabe..

vc le e aprende!

aqui com tdo mundo foi assim!

;)

vo ficar de olho por aqui...

Postado

Hahahahahaha aiai gente.. Nao liga minha ignorancia.. Vamos entao aos termos nao tecnicos da parada.. Quero secar primeiramente. Uns 2 kgs. Mas meu objetivo final eh aumentar perna e gluteo. Eh isso! Minha perna me incomoda. E queria ter mais de gluteo. To chegando em casa.

Ja ja posto minha serie. :)

Postado

Eh verdade... tdo mundo ja deu dicas o suficiente...

posta o treino que a gnt da uma olhada...

e agiliza a dieta tbm... se nao neeem adianta comprar e tomar ouro em po! Sacou!

e oq vc nao sabe..

vc le e aprende!

aqui com tdo mundo foi assim!

;)

vo ficar de olho por aqui...

Mandou benzaço, sutil demais, mas mandou bem, ahuauhahuhau....

Apoiado...

Conhecimento é um atalho. Quando você souber o que funciona melhor, o por quê das coisas, seus resultados serão mais rápidos e satisfatórios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...