Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Apresentando E Mostrando As Fases Que Passei/estou.


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Chega a ser difícil de acreditar que é a mesma pessoa...

Mas vamos lá colega, o importante é que você acordou e esta a ativa de novo.

Um grande abraço e bons treinos.

Aê Guilherme,

o que você achou desse treinamento que postei ?

Vou fundo nele ou dá pra melhorar algumas coisas ?

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra mano, tendo um carango desses nem eu conseguiria ficar longe de umas geladas e um bando de minas gostosas cara hehehehhe

tenho uma carroça comum aki, um Corsa 94 com uma boa pancada de som e não consigo me conter nos dias de sol e calor

mas a idéia q tu ta seguindo ta certa cara, controlar um pouco o peso e as medidas, tentar deixar o corpo mais bacana, e de vez em quando da até pra relaxar e aproveitar a vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos dias de corrida, se voce puder faz mais tempo mantendo 80% de BPM o ideal seria 1:30, mas é embaçado logo de cara, entao eu te aconselho a ir aumentando de 10 em 10 minutos e depois quando voce resolver tomar suplemento, compra um thermogenico pra suar a gordura...

eh isso ae.. vamo q vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara boa sorte no seu treino, se eu fosse você nem me concentraria muito em ganhar massa agora, eu me concentraria em perder a barriga primeiro correr bastante todos os dias e tal.. mais tb não precisar parar de treinar né! =)

1h30min de corrida depois de um treino suave ta legal, era bom tb vc procurar um nutricionista ou então pesquisar um poco pra faze uma dieta que te permita emagrecer legal.

Pois é Fameli, to pretendendo dividir bem meu treino pra conseguir ambos, mas sem neura: ganhar massa, aumentar meu metabolismo e consequentemente ir perdendo gordura.....

Uma hora e meia de corrida depois to treino acho muito.....mas a nutricionista e a dieta tao na programacao, sim....

opa assim como eu tbm curto mto o tal do ap turbo! ja tive uma saveirinho amarela quadrada 2.0 forjadinha ai quebrei, montei um 1.9 original e vendi, agora estou montando um TS78 por enqto só tenho o kit iapel pistao e biela oeihoiheohiea mais voltando ao fitness, cara o que eu te digo é que tenha força de vontade, cheguei a pesar 105kg e se vc ver meu topico que tá logo abaixo do seu, ja dei uma melhorada mais pretendo melhorar mto mais mesmo! determinação é a chave mesmo pra tudo nessa vida

abraços!

Valeu pela força, veloz !!!

Abraço !!!

tinha um peitoral grande mano,q vacilo heim...

+volte c/força mano,faça dieta,tome um thermogenico bom junto e faça aeróbios td dia,

e treine...esqueça malhar...aí vc será grande!!!boa sorte

Pois é, e olha que nesses lances de modelo, eu malhava era pra secar mesmo.....mas o peitão e as batatas ficavam grandes....nao tinha jeito.....acho que é genetico o lance....hehhee....

Valeu pela força !

Porra mano, tendo um carango desses nem eu conseguiria ficar longe de umas geladas e um bando de minas gostosas cara hehehehhe

tenho uma carroça comum aki, um Corsa 94 com uma boa pancada de som e não consigo me conter nos dias de sol e calor

mas a idéia q tu ta seguindo ta certa cara, controlar um pouco o peso e as medidas, tentar deixar o corpo mais bacana, e de vez em quando da até pra relaxar e aproveitar a vida

Pois é, agora que to chegando nos trinta e o peso nao quer descer de 3 digitos na balanca to me preocupando mais....hehehheee....

Vou voltar a treinar e me dedicar mesmo, mas sem paranóia............. ;)

Não vou tomar uma grade de cerveja como eu fazia, mas um FDS ou outro vou tomar uma gelada na praia sem culpa..... o melhor da vida é VIVER !!!

nos dias de corrida, se voce puder faz mais tempo mantendo 80% de BPM o ideal seria 1:30, mas é embaçado logo de cara, entao eu te aconselho a ir aumentando de 10 em 10 minutos e depois quando voce resolver tomar suplemento, compra um thermogenico pra suar a gordura...

eh isso ae.. vamo q vamo...

Naquela primeira foto eu tomava termogenico e essa merda atrapalhou meu metabolismo até hoje.....eu suo demais por qualquer coisa.....e antes nao era assim.... :(

Quanto à correr uma hora e meia de jejum acho muito, nao ?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naquela primeira foto eu tomava termogenico e essa merda atrapalhou meu metabolismo até hoje.....eu suo demais por qualquer coisa.....e antes nao era assim....

Quanto à correr uma hora e meia de jejum acho muito, nao ?

abraço

olhe mano cheguei fazer aeróbios 1hora em jejum,é só mandar bastante água,

agora 1:30 já não sei,vai aumentando aos poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...