Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Está Dieta Por Favor

Posts Recomendados

Postado

1° Refeição: 250 ml de leite desnatado com nescafé + 1 banana + 1 Yogurt (light) + 1 barra de cereal (nutri - 73 kcal).

2° Refeição: 4 Colheres de sopa de arroz + 1 concha cheia de feijão + 3 peitos de frangos grelhados.

3° Refeição: (pré treino) 2 fatias de pão integral + 2 fatias de queijo cottage + Yogurt (light).

4° Refeição: (pós treino) whey + dexxtrose.

5° Refeição: 2 peitos de frangos grelhados.

6° Refeição: 2 Maçãs + 250 ml de leite desnatado com nescafé (não costumo "jantar")

ALTURA: 1,67 (se não me engano)

PESO: 60 KILOS.

Objetivo Principal: Definição !

desculpem caso tenha dito alguma ignorancia, sou novato nessa area de "musculação" - "nutrição"

mais procuro sempre estar evoluindo, e pra isso prescizo da ajuda de vocês.

conto com a colaboração e boa vontade de todos, Obrigado !

Postado

ta faltando proteina nas refeições 1, 3 e 6

kra definir com 60kg? quer protagonizar o esqueleto de greyscow?

maçã e leite antes de dormir eh furada

Postado
  • Autor

O que você sugere nas refeições 1, 3 e 6 para adicionar proteina.

e porque maça e leite é furada antes de dormir ? (o que você sugere)

aah, e o objetivo é definição ainda porque eu ainda tenho uma "pansinha" quero secar um pouquinho mais !

PS: OBRIGADO POR RESPONDER, TUDO É BEM VINDO.

Postado
O que você sugere nas refeições 1, 3 e 6 para adicionar proteina.

e porque maça e leite é furada antes de dormir ? (o que você sugere)

aah, e o objetivo é definição ainda porque eu ainda tenho uma "pansinha" quero secar um pouquinho mais !

PS: OBRIGADO POR RESPONDER, TUDO É BEM VINDO.

Po refeiçao1 pode bota 2fatias de pao integral com peito de peru ou queijo cottage na 3 tu pode adiciona leite desnatado com cafe na 6 e melhor comer clara de ovo ou compra 1 abulmina por que o leite desnatado ele tem carboidrato e carboi de noite vira panceps.E se teu objetivo e definir cai no aerobico depois da 1 olhada no topico do aerobico em jejum.

Abraços

Postado
  • Autor

Po refeiçao1 pode bota 2fatias de pao integral com peito de peru ou queijo cottage na 3 tu pode adiciona leite desnatado com cafe na 6 e melhor comer clara de ovo ou compra 1 abulmina por que o leite desnatado ele tem carboidrato e carboi de noite vira panceps.E se teu objetivo e definir cai no aerobico depois da 1 olhada no topico do aerobico em jejum.

Abraços

________________________________________________________________________________

Não consigo comer ovo de jeito nenhum, detesto ovo, não desce de maneira alguma ... seja frito, cozido, cru, omelete ahahaha, não aguento comer ovo :mellow::angry:

vou dar uma lida sobre albumina, e ja to pretendendo compra-la.

BRIGADÃO PELA DICA TRISTAN !

________________________________________________________________________________

Postado
quer protagonizar o esqueleto de greyscow?

putz...dei risada aqui.

Eh mais facil vc ler alguns destes topicos fixos no forum e materias sobre nutricao no proprio blog do que a gente ficar dando sugestoes. Acho que o esqueleto da coisa (sem trocadilhos) tah fraco. Eu demorei muito tempo pra acertar minha alimentacao...

Postado

Vou ignorar a parte que vc diz que quer definição pesando 60 kilos, vc precisa engordar, só depois pense em definição. ;)

Dieta está fraca amigo.

Faltam proteínas, verduras, legumes, fibras, frutas e o principal: Comida! Muita comida! ;)

Vc pode cortar esse iogurte light e essa barra de cereal e adicionar aveia ou granola, pães e peito/presunto de peru ou queijo no café da manhã.

2ª Refeição fraquíssima, pode dobrar a quantidade de arroz se vc quiser crescer, se for integral melhor ainda.

3ª Refeição: Muito boa, eu recomendaria bananas, umas 3 só já estaria bom, lembre-se que vc precisa de potássio.

4ª Refeição: Ok.

5ª Refeição: Deve ser feita cerca de 40 minutos após o whey+dextrose.

6ª Refeição: Corta as maçãs, muito carbo, senão pode comer ovo manda albumina.

As dicas estão aí, agora só falta vc dizer os horários pra poder avaliar melhor, mas é quase certeza de que vc vai ficar mais de 3 horas sem comer em mais de uma refeição, e não adianta nada comer isso que demos dicas em horários errados, só vai te prejudicar, por isso os horários são de suma importância.

Abraços.

Postado
  • Autor

Ja aidicionei albumina na 1° & 6° Refeição.

e a 5° Refeição é exatamente feita após 40 minutos, tudo nos conformes.

aos poucos to aperfeiçoando tudo !

MUITO OBRIGADO SEIFER, ABRAÇOS IRMÃO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.