Postado 10/11/2012 às 13:42 11/10, 2012 O ADE e suas aberrações... "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna. [Galera 30+]
Postado 31/03/2013 às 03:30 03/31, 2013 Tambem tenho o quadril muuuito estreeito quando fico de pé faz um buraco no meu quadril não tenho nada mesmo, e o pior tenho os ombros e braços grossos, acho mto feio ...
Postado 1/04/2013 às 13:10 04/1, 2013 Bom tenho o mesmo 'problema' no meu caso sou pequena, 1.65 tenho 87 de quadril e 64 de cintura... Sou mãe e após a gravidez, sim, o quadril ficou mais largo... não é muito, mas deu diferença! Mas como meu biotipo é mais 'mignon' minha sorte é meu glúteo... ele não é feio na minha opinião é algo que devo agradecer muito, pois ele é projetado para traz! então somando quadril+gluteo fico no 98 de quadril, o que para meu tamanho é ótimo! Claro que é lindo um corpo violão e amaria ter uns 5cm a mais de quadril, mesmo com os treinos para a região, dei o melhor do que meu corpo poderia ir... então o jeito é me contentar com o que tenho! As pessoas vão esquecer o que você disse, o que você fez, mas nunca esquecerão como você as fez sentir. Perseverança, persistência e Paciência.
Postado 1/04/2013 às 13:29 04/1, 2013 a anatomia da pelve feminina é diferente da masculina como podemos ver na imagem, a pelve feminina é mais alargada, para que? simples, para gerar outra vida... a pelve feminina é alargada para a passagem do feto. então o quadril mais largo nas mulheres, é comum. se for estreito, ai é uma preocupação temos que analisar o caso do tópico, se realmente é quadril ou CINTURA. abraço! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/04/2013 às 03:34 04/3, 2013 a anatomia da pelve feminina é diferente da masculina como podemos ver na imagem, a pelve feminina é mais alargada, para que? simples, para gerar outra vida... a pelve feminina é alargada para a passagem do feto. então o quadril mais largo nas mulheres, é comum. se for estreito, ai é uma preocupação temos que analisar o caso do tópico, se realmente é quadril ou CINTURA. abraço! É justamente durante a gestação que a pelve feminina se alarga para a passagem do bebê. Então não entendi qual o motivo de preocupação pra quem tem quadril estreito.
Postado 3/04/2013 às 17:30 04/3, 2013 Na boa, quadril estreito? O importante é o conjunto! Isso soa hipocrisia, mas é a realidade! Aposto que 9 em 10 homens não se preocupam com isso. Os que se preocupam certamente não curtem a fruta.
Crie uma conta ou entre para comentar