Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman


luis2356

Posts Recomendados

Publicidade

ai no encolhimento um strap cairia bem não?

Éra treino de pegada, não trapézio, mano.

vlwe mesmo assim

Tá forte hein fio?!

Thanks brother!

Mas no treino dele, a unica coisa que não precisa é ficar isolando musculos.....Se bem que isso nem existe, como o EdChabal explicou no outro tópico. Então, NO Straps Luis. Tente não usar nenhum acessório.

Podecha julio, a bost# é que eu tenho uma pegada de moça ainda :(

E o que o Quisso quiz dizer foi, pra voce sempre manter o mesmo padrão toda vez que for tirar a barra do suporte. É o seguinte: mantenha a mesma abertura de pernas de quando voce agacha, quando for tirar a barra. Ou seja, as duas pernas embaixo da barra, e não uma á frente. Então de um passo pequeno pra tras com cada perna (quanto menos andar e se mexer, melhor), mantendo a mesma base, agache, faça a mesma coisa pra voltar pra frente na hora de guardar a barra. Isso cria um padrão que com o tempo fica automatico do corpo, fazendo o corpo lidar melhor com as cargas pesadas. Ele ja me falou isso faz tempo....

Um, interessante, vo usa isso dai daqui pra frente! Go to 440lbs squat!

Fikdik do Quisso aí.

Primeiro que o treino era exatamente pra pegada.

Segundo que um aspirante a powerlifter jamais deveria usar straps.

Aspirante de powerlifter gostei! :P

Straps nem morto!

Luis, você é um monstro, vai virar PL, Strongmen ou BB? Zuera. Continue com esse conhecimento e treino que vai longeee!

Um PL raw ..... :whistle:

Vlw ae!

Treino de 26/10 (quarta)

Supino

5x3 - 50kg

5x2~3 - 80kg (PR)

Agacho no banco

4x3 - 80kg

3x3 - 140kg

1x3 - 144kg (PR)

Supino convergente

3x10 - 60kg

Ab roller - 3x10

Treino massa, meti 50kg no supino e fiz um DE improvisado explodindo sempre, depois meti 80kg e fiz 3 reps, nova PR! :D .

Montei a barra de agacho e meti 80kg, DE, depois 140kg 3 reps, depois 144kg fiz 3 reps , and again PR! :D

Fiz uma séries no supino articulado/cpnvergente, 30s de descanço com alongamento, passei la no tatame e fiz ab roller!

Comi uma bolachona de chocolate e vazei, to feliz pra caraio! :P

Segunda vo grava um video, bate 15 reps com 50kg na remadinha unilateral!

Flw ae!

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naas veei, se ta muito ogro nas cargas impressionado hehe : )

Vlw brother! tamo ae!

Treino de 28/10

Remada T

3x3 - 80kg (PR)

Remada curvada

2x3 - 80kg

2x2~3 - 90kg (PR)

OHP

2x5 - 30kg

5x2 - 56 kg

Terra sem Straps

1x3 - 130kg

1x3 - 140kg (PR)

Serrote

1x8 - 30kg

1x10~12 - 50kg

Esse treino não foi dos melhores...

Cheguei desanimado, quando vejo, o rack tava sendo usado por uma cara, tive que faze a remada T (maquina), bati nova PR 80kg, a 3 meses atraz eu fazia com 60kg :D

Depois parti pra curvada, eu não tava fazendo ela tirando do chão, mas do rack, uma modificação pra melhorar a força, estilo agacho no banco. Pensei "Vamo vê né, as vezes melhoro a curvada normal..." coloquei no chão e fui, fiz com 80kg leve, coloquei 90kg e fiz 3reps, sai felizão :D

Passei pro militar meti 56kg e fiz, super-set com a curvada.

Dae pensei "Võ faze algo pra pegada", e soquei mais uns 50kg na barra e fiz o terra sem straps, 3 reps soltando a barra nbo chão.

Fui montei um halter de 50kg e fui faze a remadinha....

Fiz, na 10 repetição ja vi que tava quase caindo tudo, mudei de lado e fui. Na 10, me escapa a presilha e me cai tudo no chão, faz aquele barulhã e eu como tava de fone nem escutei, pscológico foi la pra baixo.

Fui comi meu pós e vazei.

Flw, talves começe a treinar em jejum completo, deu eu ralato aki.

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia velho, deixar cair peso no chão faz parte, metade dos buracos de lá da academia foi eu que fiz hahahaha precisa se envergonhar não

Puts meu, mais da mó vergonha, vontade de mete anilha na cabeça dos viado que fica te olhando...

Treino de 29/10 (Quinta)

Agacho no Banco

5x5 - 80kg

3x3 - 140kg

Supino

5x5 - 50kg

3x3 - 80kg

Ab Roller

3x10

Sem comentario, treino normal de hoje, só que estava meio cansado por ter dormido de mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, fas parte soltar as cargas e quando vc ta com aquele exercicio com halter morrendo eu acabo e solto no chao msm o instrutor asvz chinga mais tem vez tem nem como kkkkk,,.....mais vc tbm com essas cargas tem mais que esquenta kbça com deixa cair nao so...

La é laje champz, se solta o peso com muita força passa do chão.

Treino de sabado (29/10)

Curvada

5x4 - 60kg

5x2 - 90kg

Militar (Parecia mais com strict press)

5x5 - 30kg

5x2 - 60kg

Pegada(5s)

1x5 - 120kg

1x3 - 140kg

1x3 - 160kg

Treinei, bati PR no OHP, e na pegada, só, depois iniciei na capoeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...