Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman


luis2356

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, vou acompanhar aqui também ! Não sou adepto do powerbuilding, mas acho bacana ! Pretendo começar em breve um treino de força, então a gente troca ideias !

Pode crer cara, qualquer coisa nois troca umas MPs!

eiiittta porrra!

to acompanhando aqui tbm!!

Ta com umas cargas massa em vei!

posta a dieta tbm se puder

VLW!

Vlw men, a dieta ta assim:

Quebro o jejum as 13:00

Um monte de comida (nbão faço menor ideia), normalmente é:

150g de feijão + 150g de arroz + 100g de macarrão + 100~150g de carne + O que tiver mais de come.

As 15:30 como minha bolacha pós treino.

As 14:30 como oque tiver pra come, 4 ovos fritos, 1 l de leite, o que tiver...

As 21:00 é a janta, idem o almoço.

Dae fecho!

Taa bem de carga heeim,acompanhando aki com certeza,seu objetivo e força massa consequencia?

abraz irmaozim booons ganhos

Pode se dizer que sim, mas as vezes eu mando uns treinos de medium reps (acho que é assim), de 6~12 reps.

vlw

proximo treino de costas vou fazer esse "kroc row" gostei, básicamente remada unilateral high rep...

Exatamente, mais ele é igual o agacho de 20reps, pega um peso de 10~12reps e faz 20, só que eu como não tinha noção como seria o peso da minha remada, fui la e pegeui uma leve, o braço tem que começa a formiga na 12rep, e o meu começo na 20 õ_o

Vou acompanhar concerteza,morreria e nunca iria saber que tem 14 anos :ohno02: .

Gostei muito do que disse sobre ouvir o próprio corpo,isso é fundamental pra chegar no objetivo.

Poxa, já estou pensando em abrir um diario também.

Abraços.

Hahaha, so bem novão.

Esse negoçio de ouvir o corpo é fundamental, tem nego que acha que se fazer stronglftis com 7x5 ou 5x4 não vai da resultado, porque i protocolo diz que é 5x5... :handlebars:

Huaehuaeh, pô é só parecida a academia, mas não é. Legal o vídeo das krock rows, nem me lembrava mais delas.

A bom, essa dae é no andar de cima (uma lage). As Kroc rows eu lembro que você fez e ja posto no teu diario, faz tempo, foi de la que eu fui pesquisar e descobri oque éra.

Olá,

Li rápido e levei mó susto... :lol:

Acompanhando.

õ_O, Ta loco é?

2rc0lly.jpg

O nome disso é Bloquete não Broquete, eu que so do interior mesmo.

OFF (24/10)

Tava pensando aqui em fazer uma progressão no agacho, mais não o agacho full, mas tentar ir aumentando 2 kilos cada lado, no ahacgo no banco.

Apos 2 semanas eu volto pro agacho normal e vejo se deu algum Carry over.

Comida ta escaça hoje, praticamente um Dia do Lixo.

flw

Pra quem achou que eu tava zuando de treinar com bloquetes furados, ta ai uma foto deles.

É eles mais uma barra maçiça de 2 metros, mais um Rack feito de madeira.

Flw.

Quando o direnhiro faltar para pagar uma academia, fure bloquetes e treine com eles!

Keep Going"!

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô por aqui tbm,

bons treinos

Pode cre mano!

Vc é bem forte pra um kra de 14 anos heim.

Não tenha tanta pressa (...)

Valeu everton, mas com 16 quero ta na casa do 200kg no agacho!

Treino de segunda (25/10)

Supino 5x3

Agacho 5x3 - 3x2

Supino inclinado 4x6

FST7 supino convergente 7x10

Ab roller, aki em casa 4x8

Começei no supino, aqueci com 50, fiz 3 séries, pesei pra 78kg, depois passei pro agacho + Supino inclinado.

Agacho 50kg - 80kg - 110kg - 144kg, no final fiz 2 reps me cagando, e gravei um video. No supino foi com 50 mesmo, bom leve.

Depois mandei FST7, com 40kg total, esqueci do abs, comi o pós treino e vazei.To fazendo Abs agora.

Amanhã é 80kg no supino, vamo ve se sai nova PR!

Video

PS: Erri no video, não é 140kg, é 144kg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...