Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman


luis2356

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante deletado____

Olá,

Regra de posicionamento básico, você assume a posição que vai ficar desde o momento em que entra debaixo da barra. O Kelly Starret chama essa de "two squat rule". Então do mesmo jeito que você vai agachar vai ser o jeito que vai tirar a barra do suporte. Tô falando dessa perna mais à frente aí no vídeo. Tudo o que você faz quando tirar a barra do suporte tem que se repetir quando você for agachar. Não tá mais lidando com uma carga sub-máxima qualquer, Luís, é duas vezes o teu peso na barra, e daqui pra frente (na sua evolução de carga) você tem que tratar ela com mais respeito. Fikdik ;)

Ah, coloque o banco virado, "de comprido", não acomoda tanto os glúteos e essa parte proximal do fêmur, a ativação da cadeia posterior ganha em qualidade e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, mais um diário bacana! Devem ser os tempos áureos dos low reps nesse fórum. Só faltava o Craw reabrir o diário dele e o Júlio tomar vergonha pra abrir um também.

Luís, suas cargas estão excelentes! Como eu queria ter começado com sua idade. Você vai longe, jovem! Vou acompanhar aqui de perto.

Abs e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, suas cargas tão muito boas.

Tá contando o peso da barra nos 144kg do box squat? Se estiver, qual o peso?

Abraços.

Não cara, é total

67 - 10 - 67

Olá,

Regra de posicionamento básico, você assume a posição que vai ficar desde o momento em que entra debaixo da barra. O Kelly Starret chama essa de "two squat rule". Então do mesmo jeito que você vai agachar vai ser o jeito que vai tirar a barra do suporte. Tô falando dessa perna mais à frente aí no vídeo. Tudo o que você faz quando tirar a barra do suporte tem que se repetir quando você for agachar. Não tá mais lidando com uma carga sub-máxima qualquer, Luís, é duas vezes o teu peso na barra, e daqui pra frente (na sua evolução de carga) você tem que tratar ela com mais respeito. Fikdik ;)

Ah, coloque o banco virado, "de comprido", não acomoda tanto os glúteos e essa parte proximal do fêmur, a ativação da cadeia posterior ganha em qualidade e tal.

Não entendi essa bagaça ae de retirar a barra, mas vo seguir a dica quisso.

Eu tava com priguiça de mudar o banco, além de que assim ficava melhor de gravar, mais denovo valeu a dica!

Nice, carga alta ! E eu reparei que definitivamente essa música é o hino da musculação .. toda em todos vídeos hahaha . E realmente é importante o que o quisso falou, já senti desconfortos com o tirar e colocar a barra no suporte por causa disso. Abraços

Pode crer, motiva pra caramba! fort minor é oque ha!

Opa, mais um diário bacana! Devem ser os tempos áureos dos low reps nesse fórum. Só faltava o Craw reabrir o diário dele e o Júlio tomar vergonha pra abrir um também.

Luís, suas cargas estão excelentes! Como eu queria ter começado com sua idade. Você vai longe, jovem! Vou acompanhar aqui de perto.

Abs e bons treinos!

Vdd, um diario do Julio ia se massa!

Pode crer mano,

I will be the best squatter junior, in the word ...

:D

Treino de 25/10 (Terça)

Remada 7x4

Militar 2x3 - 5x2

Serrote 2x13

Lv. Lateral 3x9

Encolhimento pra pegada 2x4

Na remada mandei 50kg, depois 88kg fazendo super set com militar 54kg. 7 series totais, mandei um aquecimento do serrote com 30 kg, 2 séries, montei os halter 50kg e mandei 13 reps cada braço, da pra ir mais, mas tava com medo dakele bosta desmonta e cai no chão. Mandei um levantamento lateral com 12 kg ( :( ), bem feitinho, mandei a bolacha pro bucho, Montei a barra e fui...

Mandei encolhimento assim "Fazia um reps e soltava, fazia uma e soltava ...", fiz com 60 kg - 100kg - 130kg, pegada supinada, encolhia e soltava no rack.

Depois vazei em bora!

Me pesei hoje 75kg :(

Vo teque agacha com 150 kg agora...

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dias o luis havia criado um tópico a respeito de strap, o tópico rendeu bastante, teve todo tipo de opinião, como no caso a minha, completamente a favor...

um strap nesse encolhimento na minha opinião teria feito toda a diferença

só o fato dele sustentar o peso com a mão entre as repetiçoes sem haver a necessídade de soltado e pegalo novamente a cada repetição, torturaria muito mais o trapézio, a final ele ficaria sobre contração constante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dias o luis havia criado um tópico a respeito de strap, o tópico rendeu bastante, teve todo tipo de opinião, como no caso a minha, completamente a favor...

um strap nesse encolhimento na minha opinião teria feito toda a diferença

só o fato dele sustentar o peso com a mão entre as repetiçoes sem haver a necessídade de soltado e pegalo novamente a cada repetição, torturaria muito mais o trapézio, a final ele ficaria sobre contração constante...

Primeiro que o treino era exatamente pra pegada.

Segundo que um aspirante a powerlifter jamais deveria usar straps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...