Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antebraço Arranhando No Terra........

Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado

olá,

É seguinte, quanto eu vou fazer o Terra meus antebraços tocam as coxas, e se arranham muito, já está até formando calos. (calos no antebraço).

Algumas vezes quando eu estou usando short com bolso de lado o antebraço passa naquele negoçinho do zíper q eu não sei o nome e corta, literalmente, ai alem de tudo ainda sujo minha bermuda de sangue.

Sem falar q as vezes o bolso rasga (aconteceu semana passada.)

Isso acontece com vcs? vcs tb tem calos no antebraço?

Aguem conhece alguma solução pra isso?

• Supermoderador
Postado

Faça uma pegada um pouco mais ampla, de modo que seu antebraço não toque a sua coxa... provavelmente 1 ou 2 cm já sejam suficientes.

Ou não use bermuda com ziper no bolso

Visitante Éverton Udson
Postado

Faça uma pegada um pouco mais ampla, de modo que seu antebraço não toque a sua coxa... provavelmente 1 ou 2 cm já sejam suficientes.

Ou não use bermuda com ziper no bolso

Já tentei mudar alguns cms, mas não deu certo, só alguns cms não relve, e eu quero o terra original, o básico, se eu alargar muito a minha pegada eu vou fugir do meu objetivo.

Quanto a questão do zíper, bermudas sem o ziper não cortam, mas arranhão do mesmo jeito.

- Voce pode usar esse shorts que é bem mais curto:

short-osklen-179.jpg

Ou Abrir um pouco a pegada 1-2 cm cada lado.

Acho q não tenho coragem de usar um deses não .

se não se adaptar, pode comprar ataduras e enfaixar os antebraços

HARDCORE!

qual pegada vc usa no terra?

(gostei da sua ideia)

Um pouco mais largo q os ombros.

Visitante Éverton Udson
Postado

nunca tive esse problema, será que ta certo a tecnica?

fecha mais as pernas e abre mais a pegada Oo'

A distancia dos pés é de mais ou menos 20-25cm...

?

Postado

Acredito que na anatomia da maioria das pessoas o ombro é mais largo do que as pernas (não sei se entenderam o que eu tentei afirmar).

Sente-se numa cadeira sem braços, com a coluna ereta, peito estufado e braços relaxados ao longo do corpo, essa é a distância padrão para a pegada do terra, acredito que fique pelo menos alguns CMs longe das pernas !

Ps./ O que me machuca as vezes é a barra roçando ao longo das coxas ... mas nada que atrapalhe muito ... !!

Visitante Éverton Udson
Postado

Depende, se for o Terra "tradicional" é a distancia dos ombros.

Pois é eu faço terra com os pé um pouco mais estreitos q o ombro e a pegada um pouco mais larga q os ombros, e meu antebraço raspa na coxa.

To achando q o defeito é em min então, minha anatomia.

e agora? :guiltysmiley:

Postado

Aqui tb raspa... inclusive o dedo raspa na calça/bermuda e "queima"... dói pra carai e até arranca a pele as vezes...

A pele encima do joelho e na canela tb... tudo fudido.. hj inclusive sangrou um pouco :handlebars:

Visitante Éverton Udson
Postado

Aqui tb raspa... inclusive o dedo raspa na calça/bermuda e "queima"... dói pra carai e até arranca a pele as vezes...

A pele encima do joelho e na canela tb... tudo fudido.. hj inclusive sangrou um pouco :handlebars:

Estamos fudidos com isso. :rambo:

• 1 mês depois...
Postado

Abra as pernas na largura do ombro, e abra só um pouco a pegada, já era, isso acontecia comigo no início, mas não chegou a dar calos :ph34r_anim:

Se não der certo de tudo, use uns Wrist straps que nem o CM Punk (o cara que aparece na minha assinatura↓)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...