Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitamínicos. Qual O Melhor ?


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Vocês já importaram esses multis tranquilo? Uma vez importei um Opti-Men no BB e pediram receita... Pro Orange Triad também pedem? No ih nunca me pediram, mas também de lá só comprei gluta, leucina, vit C, E, ALA, l-tirosina e taurina. Pedir receita pra qualquer um desses seria o fim.

Mas se eles abrirem a embalagem e se depararem com aquela tabela enorme os valores 'absurdos' do OT ou Opti Man pedem receita?

Outro ponto que me incomoda foi os últimos estudos dizendo que a vitamina E acima de 400 UI aumentou em 17% a ocorrência de câncer de próstata.

Ou seja, o Orange Triad já te manda 200 UI se você tomar o que é recomendado.

Dessa eu não sabia. Além do OT, tomo 1000UI. :bigeyed:

ah sim, sobre o OT x Opti-Men, acho o opti men melhor cxb... um tem algumas coisas que o outro não tem e vice-versa. Sinceramente, tomei ambos e não senti diferença, então da próxima vez vou de Opti-Men. Pra não dizer que não sent diferença, com o Opti-Men, minha urina saia beeeem mais amarela. Dei uma olhada rápida e o complexo B dele é mais concentrado.

O traid tem o suporte a sistema imunológico e digestivo.. mas o opti men também contém o Enzy Blend, que são enzinas digestivas, o

Phyto Blend, esse creio que possa ajudar no sistema imunológico e o Viri Blend, que contém saw palmetto, ginseng coreano, ginkgo biloba, entre outros que ajudam na saúde da próstata(quem toma AEs tem que se preocupar com isso.. tomate na dieta ae hehe) e creio que possa servir como um test booster. Ainda vão 800mg de aminoácidos. Sem contar que são apenas 3 capsulas por dia(dividos em 3 doses), então fica bem mais fácil de tomar(OT recomenda 6 caps dividido em duas doses). Esses dias quase morri com aqueles tijolos do OT.

Editado por zumbininja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

To ressucitando o tópico pra não abrir outro. É ideal tomar todos os comprimidos de uma só vez ou é melhor dividir ao longo do dia? O da growth tem q tomar 4 por exemplo.

Boa iniciativa, procurei por um tópico como este dias atraz e não encontrei.

Também estou a fim de comprar o Growth, parece ser bom CxB.

Quanto a sua pergunta, acho melhor tomar durante o dia, um por vez ou de dois em dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...