Postado 5/12/2008 às 21:27 12/5, 2008 Para melhorar seu desempenho, freqüente a academia à noite. Seu corpo é preparado para se exercitar nesse período, de acordo com o novo estudo da Universidade da Carolina do Sul (EUA). Depois de testar nadadores em 18 horários diferentes por três dias, os pesquisadores constataram que o pico de desempenho acontece às 23:00 horas. Tudo indica que os nossos ritmos circadianos - a função fisiológica que determina nossos padrões normais de sono - têm impacto direto sobre o desempenho atlético. Fonte: Revista Men's Health Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 5/12/2008 às 21:43 12/5, 2008 men´s healt? de onde eles tiraram isso? queria ver a fonte deles. erico.albino |0o=w=o0| Primeiro Relato: Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado [relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k antes:81,5 depois:87,0 tempo:45 dias. ano novo, peso novo=100k
Postado 5/12/2008 às 21:52 12/5, 2008 Autor men´s healt? de onde eles tiraram isso? queria ver a fonte deles. É uma revista de renome mundial. Eles publicaram o estudo feito na Universidade da Carolina do Sul, essa é a fonte. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 5/12/2008 às 22:14 12/5, 2008 Tem um tópico aqui de um cara perguntando sobre isso. E nele, disseram que de manhã é melhor para homens e a noite para mulheres, alegando que homens tem libido maior de manhã e mulheres a noite. Eu disse que malhava no tempo que tinha pois eu trabalho e quase fui linxado. Abraço, Grillo
Postado 5/12/2008 às 22:16 12/5, 2008 eu treino depois do almoço, as 23:00hs já estou dormindo huauhhau
Postado 6/12/2008 às 02:55 12/6, 2008 Depende do ritmo de vida de cada pessoa!!! Isso não é regra!!! Agra "malhar" eu não sei qual o melhor horário, agra TREINAR eu sei, é aquele q vc detonaaaa. Deixa os frangos "malhando" hahahahhaha.
Postado 6/12/2008 às 12:14 12/6, 2008 Tem um tópico aqui de um cara perguntando sobre isso. E nele, disseram que de manhã é melhor para homens e a noite para mulheres, alegando que homens tem libido maior de manhã e mulheres a noite. Eu disse que malhava no tempo que tinha pois eu trabalho e quase fui linxado. Abraço, Grillo Ótima notícia......enfim...eh o horário q me resta msm.....mas eu sempre acho q tem algo errado..pois tomo malto com whey umas 2 hs ou menos antes de dormir ......não teria problema do tipo panceps? "Fique grande ..... ou morra tentando..." Diário da Grasy
Crie uma conta ou entre para comentar