Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Chegar A Esse Nível?

Posts Recomendados

Postado

Se da para chegar a um shape igual ao cara do video, isso depende totalmente da sua genetica! eu nunca chegarei a uma qualidade como a dele, com a dieta que for, com as drogas que for, e com o empenho q for, agora se vc tem facilidade em manter um bf baixo, chega sim!

Não é bem por ai não, se ele tiver uma dieta descente e treinar de maneira certa, chega sim. Esquece isso de "minha genetica é ruim", com dedicação tu supera ela facil.

• Respostas 153
  • Visualizações 19,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• pessoal dizendo que é fácil. quantas pessoas assim vcs ja viram na vida? o.o

• hahaha cada coisa que falam quem fica falando de biotipo ta falando merda, ate eu ja acreditei nisso. biotipo nao existe e tambem tem gente que fica falando que é endo, que é ecto mas DUVIDOOO q

• bobagem o que meu filho? vc ja seguiu cutting por 3 meses sem fugir da dieta? Um cara que é Endomorfo , pra chegar em um shape desse , vai ter que fazer tudo perfeito e tudo calculado , por anos e a

Postado

A galera ama tirar o mérito dos outros, se vc realmente acha facil é porque tem um shape melhor, bota uma foto sua ae e compara.

Postado

eu sou ect tenho 62 kilos

33 de braço

bf uns 12

FOTOS ABAIXO

POW treino a quase 3 anos .....

mau consigo sair dos 62 kilos =z ser ect n é nada facil de camisa nem da pra ver q faz cademia AUSHAUSAUSAS

ja me derão 75 kilo *--* kkkkkk

FOTO 1 - https://imageshack.us...ges/7/fi8c.jpg/

FOTO 2- https://imageshack.us.../foto0063f.jpg/

FOTO 3 - https://imageshack.us.../dsc06093z.jpg/

FOTO 4 - https://imageshack.us...13/orkutjc.jpg/

Cara, tu não tem 12% de bf mesmo!

Eu to muito mais "inchadão" que tu hoje em dia (mas bem menos definido) e tenho 12.

Com certeza valia a pena tu aumentar as kcal, tá bem definido. Até pq, eu tinha 60kg quando comecei a treinar, não faz 2 anos e to com 76kg.

Postado

Concordo que esses que você citou realmente devem ter um shape melhor do que o do cara postado.

Mas vai ver a rotina dos caras, os sacrifícios que eles fazem, a disciplina, a vontade férrea.

A questão não é sobre ser possível ou impossível ter um shape desse nível, possível todo mundo sabe que é.

A questão é esse povo vir dizer que é fácil.

Manter o percentual de gordura em um dígito não é nada fácil.

O corpo se recusa a ficar com tão pouca gordura no corpo, tudo que vc comer ele vai querer segurar, é bem osso conseguir manter isso por longos períodos.

Eu mesmo nunca consegui.

Por isso respeito p caramba quem consegue e não dou crédito para esteróides não, pq róides sem disciplina não vale nada.

Se o cara tem um shape bruto, usando ou não usando esteróides, tem o meu respeito, pq eu sei o quanto de sacrifício e disciplina precisou para chegar lá.

Eu consegui por 18 anos... 16 desses 18 com menos de 30 de braço HAHAHAHA

agora com 19 já subiu, mas o braço cresceu -fuckyeaahh

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.