Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Chegar A Esse Nível?

Posts Recomendados

Postado

Se da para chegar a um shape igual ao cara do video, isso depende totalmente da sua genetica! eu nunca chegarei a uma qualidade como a dele, com a dieta que for, com as drogas que for, e com o empenho q for, agora se vc tem facilidade em manter um bf baixo, chega sim!

Não é bem por ai não, se ele tiver uma dieta descente e treinar de maneira certa, chega sim. Esquece isso de "minha genetica é ruim", com dedicação tu supera ela facil.

• Respostas 153
  • Visualizações 18,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• pessoal dizendo que é fácil. quantas pessoas assim vcs ja viram na vida? o.o

• hahaha cada coisa que falam quem fica falando de biotipo ta falando merda, ate eu ja acreditei nisso. biotipo nao existe e tambem tem gente que fica falando que é endo, que é ecto mas DUVI

• bobagem o que meu filho? vc ja seguiu cutting por 3 meses sem fugir da dieta? Um cara que é Endomorfo , pra chegar em um shape desse , vai ter que fazer tudo perfeito e tudo calculado , por anos e a

Postado

A galera ama tirar o mérito dos outros, se vc realmente acha facil é porque tem um shape melhor, bota uma foto sua ae e compara.

Postado

eu sou ect tenho 62 kilos

33 de braço

bf uns 12

FOTOS ABAIXO

POW treino a quase 3 anos .....

mau consigo sair dos 62 kilos =z ser ect n é nada facil de camisa nem da pra ver q faz cademia AUSHAUSAUSAS

ja me derão 75 kilo *--* kkkkkk

FOTO 1 - https://imageshack.us...ges/7/fi8c.jpg/

FOTO 2- https://imageshack.us.../foto0063f.jpg/

FOTO 3 - https://imageshack.us.../dsc06093z.jpg/

FOTO 4 - https://imageshack.us...13/orkutjc.jpg/

Cara, tu não tem 12% de bf mesmo!

Eu to muito mais "inchadão" que tu hoje em dia (mas bem menos definido) e tenho 12.

Com certeza valia a pena tu aumentar as kcal, tá bem definido. Até pq, eu tinha 60kg quando comecei a treinar, não faz 2 anos e to com 76kg.

Postado

Concordo que esses que você citou realmente devem ter um shape melhor do que o do cara postado.

Mas vai ver a rotina dos caras, os sacrifícios que eles fazem, a disciplina, a vontade férrea.

A questão não é sobre ser possível ou impossível ter um shape desse nível, possível todo mundo sabe que é.

A questão é esse povo vir dizer que é fácil.

Manter o percentual de gordura em um dígito não é nada fácil.

O corpo se recusa a ficar com tão pouca gordura no corpo, tudo que vc comer ele vai querer segurar, é bem osso conseguir manter isso por longos períodos.

Eu mesmo nunca consegui.

Por isso respeito p caramba quem consegue e não dou crédito para esteróides não, pq róides sem disciplina não vale nada.

Se o cara tem um shape bruto, usando ou não usando esteróides, tem o meu respeito, pq eu sei o quanto de sacrifício e disciplina precisou para chegar lá.

Eu consegui por 18 anos... 16 desses 18 com menos de 30 de braço HAHAHAHA

agora com 19 já subiu, mas o braço cresceu -fuckyeaahh

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.