Postado 5/12/2008 às 15:47 12/5, 2008 Estava pensando de fazer a minha serie assim Segunda: costas e Biceps, Terça:triceps trapezio e perna Quarta: Peito e ombro Quinta: folga Sexta:Biceps e triceps (Braços de mutante) oq devo mudar? oq devo acrescentar ou tirar?
Postado 5/12/2008 às 16:17 12/5, 2008 Sexta:Biceps e triceps (Braços de mutante) O QUE SERIA BRAÇOS DE MUTANTES????????? OT???
Postado 5/12/2008 às 16:57 12/5, 2008 braços de mutante é um artigo do blog se não me engano. treinando biceps na segunda e e sexta, acho que o melhor resultado que vc tera sera um OT. e eu tentaria deichar o peito a 3 dias do triceps, mas se não der ta de boa. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 6/12/2008 às 04:38 12/6, 2008 Autor "treinando biceps na segunda e e sexta, acho que o melhor resultado que vc tera sera um OT." oq seria ot? e mais uma coisa essa minha ta mto errada e se eu tenta-se: seg: tricps e peito terça:bicps e trapezio e perna quarta: costas e ombro quinta: folga sexta: bicps e triceps oq acham?
Postado 6/12/2008 às 09:51 12/6, 2008 "treinando biceps na segunda e e sexta, acho que o melhor resultado que vc tera sera um OT." oq seria ot? e mais uma coisa essa minha ta mto errada e se eu tenta-se: seg: tricps e peito terça:bicps e trapezio e perna quarta: costas e ombro quinta: folga sexta: bicps e triceps oq acham? pesquisa vehi Tem um monte de topico sobre isso
Postado 6/12/2008 às 11:25 12/6, 2008 PESQUISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Está cheio de tópicos sobre isso. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Crie uma conta ou entre para comentar